César Barbosa Nascimento
Possui graduação em Farmácia pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (2007). Especialização em Farmacologia Clínica pelo Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Osvaldo Cruz (2010).Técnico em Secretaria Escolar pelo Colégio Integrado Polivalente (2018);Atualmente é secretário escolar do Centro Educacional Gesner Teixeira da SEEDF; Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Escrituração Escolar; possui experiência de 12 anos com educação inclusiva, no cargo de monitor da SEEDF; atuou na equipe gestora de escola pública na função de Vice-Diretor; experiência em escola do campo;
Informações coletadas do Lattes em 03/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Farmácia
2003 - 2007
Centro Universitario Planalto do Distrito Federal
Orientador: Jaime
Formação complementar
2025 - 2025
Práticas de Secretaria Escolar. (Carga horária: 180h). , FACULDADE APOGEU, ACIE_PPROV, Brasil.
2016 - 2016
Educação Ambiental e Metodologias Colaborativas: Desafios e Possibilidades. (Carga horária: 180h). , Secretaria de Educação do Distrito Federal, SEEDF, Brasil.
2013 - 2013
Currículo em Movimento:Reorganização do Trabalho Pedagógico nos Ciclos. (Carga horária: 120h). , Secretaria de Educação do Distrito Federal, SEEDF, Brasil.
2010 - 2010
Técnico em Gestão Educacional: Identidade e Trabalho-Monitores. (Carga horária: 60h). , Secretaria de Educação do Distrito Federal, SEEDF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Escrituração Escolar.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Centro Educacional Gesner TeixeiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Secretário escolar
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de César Barbosa Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?