Silvia Nunes Sacramento
Graduanda em Medicina pelo Centro Universitário de Mineiros - UNIFIMES.
Informações coletadas do Lattes em 03/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 - 2025
ficina - Panorama das Anemias: O Que Todo Profissional da Saúde Precisa Sab. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
2025 - 2025
Minicurso: Dissecação Ocular. (Carga horária: 2h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
2025 - 2025
Imersão em Anestesia Facial: Conhecendo os Pontos-chave para Procedimentos. (Carga horária: 5h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
2025 - 2025
Aprendendo a imobilização gessada. (Carga horária: 5h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
2024 - 2024
Minicurso: Interpretando o hemograma. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
2024 - 2024
Mini curso - Indicação e interpretação da gasometria arterial. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário de Mineiros, UNIFIMES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
IX Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar, VII Congresso Nacional de Pesquisa Multidisciplinar, II Congresso de Pós-Graduação e VI Feira de Empreendedorismo da UNIFIMES. INCIDÊNCIA DE CARDIOPATIAS CONGÊNITAS EM FETOS EXPOSTOS AO ZIKA VÍRUS EM GOIÁS. 2025. (Congresso).
IX Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar, VII Congresso Nacional de Pesquisa Multidisciplinar, II Congresso de Pós-Graduação e VI Feira de Empreendedorismo da UNIFIMES. INCIDÊNCIA DE CARDIOPATIAS CONGÊNITAS EM FETOS EXPOSTOS AO ZIKA VÍRUS EM GOIÁS. 2025. (Congresso).
5° Congresso Interdisciplinar da Área Médica. 2024. (Congresso).
Feira Agro Centro-Oeste Familiar. 2024. (Feira).
I Congresso Brasileiro de Urgência e Emergência. 2024. (Congresso).
VIII Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar VI Congresso Nacional de Pesquisa Multidisciplinar I Congresso de Pós-graduação de Mineiros. 2024. (Congresso).
XIX Semana Universitária, XVIII Encontro de Iniciação Científica e XI Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação. 2024. (Feira).
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - Atual
Centro Universitário de MineirosVínculo: , Enquadramento Funcional:
Atividades
-
03/2025
Extensão universitária , Instituto de Ciências da Saúde, Curso de Medicina.Atividade de extensão realizada, Diretora de Extensão da Liga Acadêmica de Anatomia Fattini.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Silvia Nunes Sacramento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?