Beatriz Queiroz de Souza
Graduanda em Enfermagem pela Faculdades Pequeno Príncipe, com início em 2022 e previsão de conclusão em 2026. Possui experiência em estágios supervisionados na Atenção Primária (UBS), no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, Santa Casa de Misericórdia e Hospital Pequeno Príncipe, atuando na promoção da saúde, prevenção de agravos e cuidado humanizado. Participa de projetos de extensão com foco em educação em saúde. Integra ligas acadêmicas e atua como diretora financeira do Centro Acadêmico IVETE Zagonel (CAIZ). Tem interesse nas áreas de obstetrícia, saúde da mulher e urgência e emergência. Busca desenvolver habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe para contribuir com uma assistência segura e de qualidade.
Informações coletadas do Lattes em 04/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 - 2025
Cuidados em uma Parada Cardiorrespiratória (PCR) e Manobra de Heimlich. (Carga horária: 5h). , Faculdades Pequeno Príncipe, FPP, Brasil.
2025 - 2025
O aconselhamento significa dar conselhos e dizer às famílias o que precisa. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2024 - 2024
Raciocínio Clínico Frente aos Procedimentos de Enfermagem. (Carga horária: 6h). , Faculdades Pequeno Príncipe, FPP, Brasil.
2024 - 2024
MINICURSO: Técnica de punção venosa. (Carga horária: 6h). , Faculdades Pequeno Príncipe, FPP, Brasil.
2024 - 2024
Monitoria. (Carga horária: 60h). , Faculdades Pequeno Príncipe, FPP, Brasil.
2023 - 2023
Realização da Sistematização da Assistência de Enfermagem ao paciente adul. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2022 - 2022
Abordagem das síndromes geriátricas e cuidados paliativos na Atenção Primár. (Carga horária: 12h). , FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ BRASÍLIA, FIOCRUZ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
SOUZA, B. Q. . O 22º SENPE Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem e 3º SINPE Seminário Internacional de Pesquisa de Enfermagem. 2023. (Outro).
Participação em eventos
Criança 2025 ? V Congresso Internacional de Especialidades em Pediatria, realizado de 23 a 27 de maio de 2025, no Viasoft Experience, organizado pelo Hospital Pequeno Príncipe.. Participação no evento: Criança 2025 ? V Congresso Internacional de Especialidades em Pediatria, realizado de 23 a 27 de maio de 2025, no Viasoft Experience, em Curitiba/PR, organizado pelo Hospital Pequeno Príncipe.. 2025. (Congresso).
ENEPE ? Encontro de Ensino , pesquisa e extensão.Adolescentes em ação: conscientização e simulação de condutas em situações emergenciais.. 2025. (Encontro).
ENEPE ? Encontro de Ensino , pesquisa e extensão.Ensinar para proteger: bonecas educativas como ferramenta de ensino na prevenção de abuso infantil. 2025. (Encontro).
ENFSUL 2025 ? Encontro Sul-Brasileiro de Enfermagem, realizado em 2025, promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn)com o tema ?Emancipando a Enfermagem: Liderança e Governança nos Espaços de Cuidado.? ? S.Participação no evento: ENFSUL 2025 ? Encontro Sul-Brasileiro de Enfermagem. 2025. (Encontro).
ENEPE ? Encontro de Ensino , pesquisa e extensão.Entre técnica e humanização: o papel do monitor em semiotécnica: Relato de experiencia. 2024. (Encontro).
I Congresso de Especialidades e Empreendedorismos da Enfermagem. 2023. (Congresso).
XIX SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. 2023. (Outra).
XX ENEPE ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.CÃNCER DE MAMA: AÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE E PREVENÇÃO PARA MULHERES EM UBS VILA FELIZ. 2023. (Encontro).
Semana da Promoção Humana, Universidade Tuiuti Paraná.Atendimento a Parada Cardiorrespirátoria para Leigos. 2022. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - 2024
FACULDADES PEQUENO PRINCIPEVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 4
Outras informações:
Monitoria em Semiotécnica (Faculdade Pequeno Príncipe, 2024 2025): Apoio didático-pedagógico aos docentes e alunos em aulas práticas, auxílio na organização de materiais, desenvolvimento de atividades de revisão e esclarecimento de dúvidas.
2020 - 2024
MedPrevVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente de Telemarketing, Carga horária: 34
Outras informações:
Agendamento de consultas e exames por telefone, seguindo os procedimentos e diretrizes estabelecidos pela empresa.Atendimento atencioso e cortês aos pacientes, fornecendo informações claras sobre os serviços oferecidos e os procedimentos de agendamento.Registro preciso dos dados dos pacientes e dos agendamentos realizados no sistema de gestão da empresa.Resolução de dúvidas e problemas dos pacientes de forma eficiente e cordial.Colaboração com a equipe para garantir um fluxo de trabalho eficaz e cumprimento das metas de agendamento.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Beatriz Queiroz de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?