Álvaro Basiotte de Lima
Graduando em Psicologia pela Faculdade de Ciências e Letras de Assis, Universidade Estadual Paulista (FCLAs - UNESP). Realizou estágio pela Secretaria Municipal de Educação de Assis, acompanhando dois alunos diagnosticados no Transtorno do Espectro Autista (TEA). Faz estágio obrigatório nos eixos "Envelhecimento, Finitude e Processos de Subjetivação" e "Atenção Psicossocial e Outras Políticas Públicas no Campo da Saúde Coletiva", atuando no Centro de Atenção Psicossocial AD e no Hospital Regional de Assis.
Informações coletadas do Lattes em 04/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Abi - Psicologia
2022 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
III Simpósio de Saúde Coletiva e Políticas Públicas ? ?Com a sua liberdade, sonho meu?: Interseccionalidades, Saúde e Resistências. 2025. (Simpósio).
Desafios da Reforma Psiquiátrica Brasileira: Rupturas e encontros. 2024. (Encontro).
I Simpósio: Manejo de Crises e Urgências. 2023. (Simpósio).
I Simpósio - (Re)pensando o Suicídio: Subjetividades, Interseccionalidade e Saberes Pluriepistêmicos. 2023. (Simpósio).
I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PSICOLOGIA: INTERSECCIONALIDADES NA AMÉRICA LATINA. 2023. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Álvaro Basiotte de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?