Luciana Sá Brito

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Filadelfo Cardoso Santos

VITORVANI, S.;Santos, F C; A. C. Tort; Penha Maria Cardoso Dias. Uma aula alternativa sobre cinemática do plano inclinado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Alexandre Carlos Tort

Vitorvani Soares;TORT, A. C.SANTOS, F. C.; P.M.C. Dias. Uma aula alternativa sobre a cinemática do plano inclinado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Física) - Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Caroline Queiroz Santos

VIVACQUA, A. S.; FRANCA, J. B. S.;SANTOS, Caroline Q.; MOTTA, C. L. R.; DIAS, A. F. S.. Cartas para a Literacia: Design de um Artefato para Avaliação em Literacia de Dados. 2020. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Informática) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.