Suzane de Almeida Silva
Experiência em Inspeção e Controle de Qualidade de Produtos Cárneos de Origem Bovina no Frigorífico de Bovinos na empresa Red Meat Frigorífico e Holding LTDA. Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Brasil Campus Fernandópolis - SP. Formada em Técnico em Administração pela Etec Armando José Farinazzo Fernandópolis - SP. Formada em Auxiliar de Veterinário pela CRF Educação Fernandópolis - SP. Inspetora escolar na Creche/Escola Dalila Nubiato da Silva - Ouroeste - SP. Secretária na empresa AM SEG filial Ouroeste- SP.
Informações coletadas do Lattes em 06/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Tratamento e Disposição de Resíduos Sólidos
2023 - 2023
Curso técnico/profissionalizante em Gestão Ambiental na Agropecuária
2023 - 2023
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Administração
2017 - 2018
Formação complementar
2024 - 2024
Boas Práticas na Fabricação de Produtos de Carnes Embutidos. (Carga horária: 20h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.
2024 - 2024
Manejo Sanitário e Qualidade do Leite. (Carga horária: 30h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.
2024 - 2024
Auxiliar em Saúde animal. (Carga horária: 20h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - 2025
Red Meat Frigorifico e Holding LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente de Qualidade, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Suzane de Almeida Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?