Clariana Rodrigues Belo
Técnico de Enfermagem pela Cruz Vermelha (2019). Graduanda de Ciências Biológicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Atuo como voluntaria de iniciação científica no Laboratório de Imunobiologia (LIB), em projetos voltados para a avaliação do impacto do uso de antibióticos na homeostase pulmonar e desenvolvimento de asma neutrofílica.
Informações coletadas do Lattes em 07/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Enfermagem
2017 - 2019
Formação complementar
2024 - 2024
Curso de Especialização em Perícia Criminal. (Carga horária: 50h). , Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Brasil.
2024 - 2024
Iniciação em Ciência em Animais de Laboratório. (Carga horária: 30h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2022 - 2022
Perícias em Genética Forense nos Casos de Abuso Sexual. (Carga horária: 1h). , Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Brasil.
2022 - 2022
I Workshop em Embriologia. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - Atual
Universidade do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Iniciação Científica, Carga horária: 12
Outras informações:
Iniciação Científica no Laboratório de Imunobiologia (LIB) sob orientação do Prof. Dr. Erick Esteves de Oliveira.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Clariana Rodrigues Belo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?