Heitor Emilio Gonçalves Alexandre
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais(2012). Atualmente é Medico Veterinario do Veterinario Autonomo. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal.
Informações coletadas do Lattes em 07/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina Veterinária
2007 - 2012
Universidade Federal de Minas Gerais
Orientador: Rubens Antonio Carneiro
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Clínica e Cirurgia Animal/Especialidade: Clínica Veterinária.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Veterinário AutônomoVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Medico Veterinario
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Heitor Emilio Gonçalves Alexandre e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?