Paulo Cesar Martins Torres
Possui graduação em Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Atual da Amazônia(2007), aperfeicoamento em Linguagem de Programação Java pela Sun Microsystems(2007), aperfeicoamento em Análise e Projeto Orientado a Objetos pela Sun Microsystems(2007), aperfeicoamento em Lógica de Programação Visual pela Impacta Tecnologia(2004), aperfeicoamento em Administração SQL Server 2000 pela Impacta Tecnologia(2004), aperfeicoamento em Conceitos de Banco de Dados com SQL pela Impacta Tecnologia(2004), aperfeicoamento em Programando SQL 2000 pela Impacta Tecnologia(2004), aperfeicoamento em Workshop de Computação Gráfica pela Faculdade Atual da Amazônia(2006), aperfeicoamento em Programação com ASP pela Impacta Tecnologia(2004), aperfeicoamento em Atual TEC pela Faculdade Atual da Amazônia(2006), aperfeicoamento em Atual TEC pela Faculdade Atual da Amazônia(2005), aperfeicoamento em Estrutura de Dados II pela Faculdade Atual da Amazônia(2006), aperfeicoamento em Forum Internacional Software Livre FISL 7 pelo Associação Software Livre(2006), aperfeicoamento em Forum Internacional Software Livre FISL 7 pelo Associação Software Livre(2006), aperfeicoamento em Laboratório de MVC com Hibernate e JSF para a Web pela Caelum(2008), aperfeicoamento em Java para Desenvolvimento Web pela Caelum(2008) e aperfeicoamento em Arquitetura e Design de Projetos Java pela Caelum(2008). Atualmente é Professor da Faculdade Atual da Amazônia e Analista de Sistemas da Tribunal de Justiça de Roraima. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 24/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Engenharia de Software - Enfase em RUP
2011 - Atual
Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação
2003 - 2007
FACULDADE ATUAL DA AMAZÔNIA
Orientador: Pierre Viana
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade Atual da Amazônia. , Rua Y, nº 308, União, 69313-792 - Boa Vista, RR - Brasil, Telefone: (95) 21210541, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - Atual
Tribunal de Justiça de RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
2009 - Atual
FACULDADE ATUAL DA AMAZÔNIAVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor disciplinas: - Inteligência Artificial - Informátca básica - Algoritmo
2006 - 2011
Governo do Estado de RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Concursado, Carga horária: 40
Outras informações:
Analista de Sistemas / Gerente de Aplicações Corporativas
2004 - 2005
United Nations Education Science and Culture OrganizationVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: -, Carga horária: 40
Outras informações:
Consultor de TI
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Cesar Martins Torres e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?