Ana Julia Derossi Getner

Acadêmica do curso de Direito pela Universidade Univinte/Fucap (Capivari de Baixo/SC), cursando o 5 semestre. Possui experiência em estágio no Cartório da 2 Vara Criminal e no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), com atuação em atividades cartorárias e administrativas, incluindo tramitação processual e organização de expedientes.

Informações coletadas do Lattes em 09/06/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em direito

2024 - Atual

Faculdade CAPIVARI

Ensino Médio (2º grau)

2019 - 2022

Marechal Luz

Formação complementar

2024 - 2024

atendimento ao cliente. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.

2024 - 2024

informatica basica. (Carga horária: 9h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2025 - 2026

CIRETRAN

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária no Fórum, cartório 2 vara, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação no cartório da 2 Vara Criminal, auxiliando na tramitação processual, elaboração de expedientes, organização de autos, movimentação de processos no sistema, atendimento ao público e apoio às rotinas cartorárias.

2024 - 2024

CIRETRAN

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária de Direito DETRAN, Carga horária: 20

Outras informações:
Atuação no setor administrativo do DETRAN, com apoio ao atendimento ao público, análise e organização de processos administrativos, conferência documental e suporte às rotinas internas.