Sofia Carneiro de Menezes
Acadêmica de psicologia na Universidade Federal do Pará com excelente desempenho na formação do ensino médio cursado no colégio Physics.
Informações coletadas do Lattes em 09/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. 2024. (Congresso).
9ª Jornada de Hematologia e Hemoterapia do Pará. 2024. (Encontro).
Curso de Extensão: Neurociência do Comportamento.Sistema Límbico: Neurociência e Sociedade. 2024. (Outra).
Estratégias e práticas educativas inovadoras: roteiro de uma experiência pedagógica na Universidade de Coimbra/PT. 2024. (Outra).
II Encontro técnico-científico dos Hemocentros do Brasil. 2024. (Encontro).
I Simpósio de Psicologia e Interseccionalidade: Raça e Gênero em Debate,. 2024. (Simpósio).
I Simpósio de psicoterapia infantil da clínica da UFPA caminhos de atuação. 2024. (Simpósio).
IV Encontro Internacional de Psicometria e Avaliação Neuropsicológica.. 2024. (Encontro).
Neuropsicologia: Perspectiva atual e áreas de atuação.. 2024. (Encontro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sofia Carneiro de Menezes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?