Júlia Fleming da Silva Fontes
Aluna do Curso Técnico em Segurança do Trabalho (Ensino Médio Integrado) do Centro Federal Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ Uned Maria da Graça Atuante como representante de turma e vice-representante do grêmio estudantil do CEFET/RJ - Uned Maria da Graça. Experiência como monitora de matemática e bolsista de extensão do projeto Horta Escolar, promovendo atividades educacionais e de conscientização ambiental. Colaborou como monitora na Oficina de Sal de Ervas na EM José do Patrocínio e participou da organização da oficina Rolou uma Química na Horta. Apresentadora na Expotec, com destaque para um trabalho sobre filotaxia. Participações em visitas técnicas como: Carbografite, Ternium, Yakult, Ypê e Fazenda Atalaia. Colaborou com a participação na XII SIPAT Cefet-RJ 2023 como colaboradora da coordenação. Experiência em word e excel.
Informações coletadas do Lattes em 10/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Ensino Médio (2º grau) em andamento
2023 - Atual
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Monitora de Matemática.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Monitora da atividade ?Oficina de Sal de Ervas na EM José do Patrocínio?.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Participante da organização da oficina ?Rolou uma Química na Horta?.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: Bolsista de Extensão do Projeto Horta Escolar.
Participação em eventos
60 anos do Golpe de 1964.60 anos do Golpe de 1964. 2024. (Outra).
Democracia, Humanidades e Universidades Pública.Democracia, Humanidades e Universidades Pública. 2024. (Outra).
África e Escravidão na América Portuguesa.África e Escravidão na América Portuguesa. 2023. (Outra).
Batalha do Passinho.Batalha do Passinho. 2023. (Outra).
Capacitação em Situações Emergenciais e Atendimento Pré Hospitalar.Capacitação em Situações Emergenciais e Atendimento Pré Hospitalar. 2023. (Outra).
Introdução ao Marketing Digital e Redes Sociais (MOD. 1) Manhã.Introdução ao Marketing Digital e Redes Sociais (MOD. 1) Manhã. 2023. (Oficina).
I Oficina de Sal de Ervas 2023.I Oficina de Sal de Ervas 2023. 2023. (Oficina).
Potencialize sua Trajetória Acadêmica e Profissional: Turbinando o Currículo Lattes.Potencialize sua Trajetória Acadêmica e Profissional: Turbinando o Currículo Lattes. 2023. (Oficina).
Povos Originários e a Escola: Avanços e Desafios a Partir da Lei 11645/2008.Povos Originários e a Escola: Avanços e Desafios a Partir da Lei 11645/2008. 2023. (Oficina).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. , Rua Miguel Ângelo, Cachambi, 25973590 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 990774258
Experiência profissional
2024 - Atual
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da FonsecaVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Júlia Fleming da Silva Fontes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?