Jamile Bispo Monteiro
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2014), com experiência em atividades educacionais e administrativas. Possui facilidade de comunicação, liderança e visão ampla sobre diferentes formas de aprendizagem, dedicando-se à promoção do crescimento institucional e ao desenvolvimento de alunos.
Informações coletadas do Lattes em 11/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
2010 - 2014
Universidade Estadual de Santa Cruz
Título: Uso de TICs no ensino e aprendizagem nos anos iniciais na educação infantil
Orientador: Luzineide Miranda Borges
Formação complementar
2008 - 2008
Curso de Iniciação a Robótica Pedagógica na Escola.. (Carga horária: 60h). , Edacom Tecnologia em Sistemas de Informatica, EDACOM, Brasil.
Organização de eventos
MONTEIRO, J. B. . Projeto brincando e aprendendo na educação infantil. 2014. (Outro).
MONTEIRO, J. B. . I Jornada Bahiana de Pedagogia. 2013. (Outro).
MONTEIRO, J. B. . Projeto brincando e aprendendo na educação infantil. 2014. (Outro).
MONTEIRO, J. B. . I Jornada Bahiana de Pedagogia. 2013. (Outro).
Participação em eventos
Educação infantil em debate: possibilidades e desafios. 2013. (Seminário).
Educação infantil em debate: possibilidades e desafios (Oficina de Artes visvisuais). 2013. (Seminário).
I Jornada Bahiana de Pedagogia. 2013. (Outra).
O desafio e trajetória da mulher. 2013. (Outra).
O livro de literatura infantil como recurso didático nas aulas de ciências e matemática. 2013. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Edacom Tecnologia em Sistemas de InformaticaVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 40
2014 - 2014
Universidade Estadual de Santa CruzVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jamile Bispo Monteiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?