Luciana Aparecida Braga
Possui ensino-medio-segundo-grau pela EEEFM Pastor Antonio Nunes De Carvalho(1998).
Informações coletadas do Lattes em 15/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Higienização Hospitalar. (Carga horária: 2h). , São Camillo Hospital Nossa Senhora do Carmo, HNSC, Brasil.
2022 - 2022
Gestão de Informação e Documentação. (Carga horária: 20h). , Escola Virtual Gov, EVG, Brasil.
2020 - 2020
Desinfecção de áreas e uso correto de EPI para COVID19. (Carga horária: 8h). , Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, CBM/MG, Brasil.
2018 - 2018
Oficina Temática do Projeto Ciclo Saúde Resplendor. (Carga horária: 8h). , Ciclo Saúde Resplendor, CSR, Brasil.
2014 - 2014
Curso Básico de Primeiros Socorros. (Carga horária: 8h). , Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, CBM/MG, Brasil.
2013 - 2013
Pintura em Tecido. (Carga horária: 32h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2013 - 2013
Saúde Bucal. (Carga horária: 20h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2011 - 2011
V Conferencia Municipal de Saúde de Resplendor. (Carga horária: 9h). , Secretaria Municipal de Saúde de Resplendor Minas Gerais, SMSR, Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Aparecida Braga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?