Geilson Silva Pereira
Possui graduação em Bacharelado em Direito - FAP - Faculdade Piauiense (2006) e graduação em Bacharelado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Piauí (2004),Pôs Graduação em Direito Constitucional e Ambiental - Faculdade Piauiense; Pôs Graduação em Docência do Ensino Superior na Chrisfapi; Pos Graduação em Educação a Distancia na Universidade Estadual do Piaui. Possui Mestrado em Ciências das Religiões na Faculdade Unida de de Vitoria (ES) Atualmente no semestre 2014.1 atuando:1. Professor Substituto, contrato com prazo determinado no curso de Bacharelado em Direito Universidade Estadual do Piauí,1.Faculdade Chrisfapi : contrato de trabalho sem prazo determinado na Chrisfapi - Christus Faculdade do Piaui. , professor Tempo Parcial atuando nas disciplina de Bacharelado em Direito nas seguintes disciplinas : Introdução a Economia, Direito e Literatura, Direito FinanceiRO, Direito Tributário, Direito Imobiliario.No curso de Bacharelado em Enfermagem, na disciplina optativa III:Direito Trabalhista e Legislação Social.no Curso de Bacharelado Em Nutrição na disciplina de Introdução a Economia.SEMEESTRE 2025.1 :BACHARELADO EM DIREITO : 1 PERÍODO :INTRODUÇÃO A ECONOMIA, 8 DIREITO TRIBUTÁRIO I; 9 DIREITO TRIBUTÁRIO II E DIREITO FINANCEIRO; 2.BACHARELADO EM ENFERMAGEM: 7 DIREITO TRABALHISTA.Professor auxiliar Faculdade FAHESP-IESVAP.
Informações coletadas do Lattes em 14/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES
2020 - 2021
FACULDADE UNIDADE DE VITORIA(ES)
Título: AS RELAÇÕES ENTRE A CONSTITUIÇÃO, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A RELIGIÃO, Ano de Obtenção: 2022
Orientador: OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Especialização em andamento em Pos Graduação em Direito Civil e Empresarial
2014 - Atual
Especialização em andamento em Especialização em Docencia do Ensino Superior
2009 - Atual
Christus Faculdade do Piauí
Título: Tecnicas de Ensino Superior
Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM EAD - EDUCAÇÃO À DISTANCIA
2015 - 2016
Universidade Estadual do Piauí
Título: USANDO OS RECURSOS TECNOLOGICOS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE PIRIPIRI.
Orientador: PAULO HENRIQUE DA COSTA PINHEIRO
Especialização em Especialização em Direito Constitucional Ambiental
2006 - 2007
FAP - Faculdade piauiense
Título: Direito Ambiental como Direito do Cidadão previsto na Constituição Federal de 1988
Orientador: Maria do Rosário Pessoa do Nascimento
Graduação em andamento em Licenciatura Plena em Quimica à Distancia
2007 - Atual
Graduação em Bacharelado em Direito
2001 - 2006
FAP - Faculdade piauiense
Título: Direito Ambiental e Ecologia
Orientador: Maria do Rosário Pessoa do Nascimento
Graduação em Bacharelado em Ciências Econômicas
1999 - 2004
Universidade Federal do Piauí
Título: Avaliação Socio-econômica da Localidade Carapebas- Zona Rural do Municipio de Luis Correia- Estado do Piaui
Orientador: José Djalma de Lacerda
Organização de eventos
PEREIRA, GEILSON SILVA . IV JORNADA INTERNACIONAL DE PESQUISA E EXTENSÃO. 2025. (Outro).
PEREIRA, GEILSON SILVA . VI FEIRA DO EMPREENDEDORISMO. 2019. .
PEREIRA, GEILSON SILVA . V FEIRA DO EMPREENDEDORISMO. 2018. .
Participação em eventos
VI Congresso Jurídico Internacional Afya - VI CONJURI 2025. VI Congresso Jurídico Internacional Afya - VI CONJURI 2025. 2025. (Congresso).
VI JORNADA INTERNACIONAL DE PESQUISA E EXTENSÃO.ENTRE LINHAS E LEIS. 2025. (Outra).
II JORNADA DA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES.A Evolução da Religião após o Advento da Republica no Brasil. 2021. (Outra).
XIiSEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA CHRISFAPI. TAXA ROSA: O GÉNERO COMO CRITÉRIO DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS. 2021. (Congresso).
XIv SIMPÓSIO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES E XII SALÃO DE PESQUISA DA GRADUAÇÃO.LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE CRENÇA. 2021. (Simpósio).
XV SIMPÓSIO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES."LIBERDADE DE EXPRESSÃO E TOLERANCIA NA RELIGIÃO". 2021. (Simpósio).
XIII SIMPÓSIO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES E XII SALÃO DE PESQUISA DA GRADUAÇÃO."CONSTITUIÇÃO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO". 2020. (Simpósio).
XII SIMPÓSIO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES E XI SALÃO DE PESQUISA DA GRADUAÇÃO. 2020. (Simpósio).
XI SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA CHRISFAPI.RMAMENTO CIVIL: UMA REFLEXÃO AUSTRO-LIBERTÁRIA E JUSNATURALISTA SOBRE A NATUREZA DEMOCIDA DOS ESTADOS DESARMAMENTISTAS. 2020. (Outra).
Workshop Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável: perspectivas para o Estado do Piauí. "O Estudo dos Compostos de Carbono na disciplina Química Orgânica no curso de Licenciatura Plena em Química".. 2018. (Congresso).
I CONPED. "GESTÃO DEMOCRATICA E AS NOVAS TECNOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PIRIPIRI-PIAUÍ". 2016. (Congresso).
XV - JORNADA JURIDICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUIIAUI. Ordem Constitucional. 2013. (Congresso).
1° Congesso de Direito Civil e Processo Civil do Piaui.FSA. 1° Congesso de Direito Civil e Processo Civil do Piaui.FSA. 2010. (Congresso).
IV - Simposio -Educaçao Ambiental. - ISEAF.IV - Simposio -Educaçao Ambiental.. 2008. (Simpósio).
III Jornada Juridica da Faculdade Piauiense..III Jornada Juridica da Faculdade Piauiense.. 2005. (Encontro).
Ciclo de Paletras: Novo Codigo Civil e suas implicações no Direito do Trabalho.Ciclo de Paletras: Novo Codigo Civil e suas implicações no Direito do Trabalho. 2004. (Outra).
Curso:Direito Imobiliário.Direito Imobiliário. 2004. (Encontro).
Curso :Direito Processual do Trabalho. - FAP.Curso :Direito Processual do Trabalho. - FAP. 2004. (Outra).
II Jornada Juridica da Faculdade Piauiense..II Jornada Juridica da Faculdade Piauiense.. 2004. (Encontro).
V Jornada Juridica de Parnaíba.V Jornada Juridica de Parnaíba. 2004. (Encontro).
I Jornada Jurídica da Faculdade Piauiense.I Jornada Jurídica da Faculdade Piauiense. 2003. (Encontro).
I- Encontro Piauiense de estudantes de direito.IV - Jornada Juridica de Parnaíba. 2001. (Encontro).
Participação em bancas
PEREIRA, GEILSON SILVA. O SISTEMA RECURSAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS CIVEIS ESTADUAIS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual do Piauí.
PEREIRA, GEILSON SILVA. TESTAMENTO VITAL:O DIREITO DE DECIDIR SOBRE O PROPRIO FIM. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual do Piauí.
PEREIRA, GEILSON SILVA. A UTILIZAÇÃO DA VIDEO CONFERENCIA NO INTEROGATORIO DO REU PRESO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual do Piauí.
PEREIRA, GEILSON SILVA. A INFLUENCIA MIDIATICA NO TRIBUNAL DO JURI. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual do Piauí.
PEREIRA, G. S.. Aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor nos Contratos de Locação.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Direito.) - Universidade Estadual do Piaui..
PEREIRA, G. S.. Direitos Fundamentais:Aparente Conflito entre a Liberdade Religiosa e a Laicização Estatal Pertinente à Fixação de Cruxifixos no recinto do Poder Judiciario.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Direito.) - Universidade Estadual do Piaui..
PEREIRA, G. S.. .Panorama da Gestão Ambiental em Parnaíba -Piauí.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Direito.) - Universidade Estadual do Piaui..
PEREIRA, G. S.. .Turismo como fator de desenvolvimento local do municipio de Ilha Grande - Piaui. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências Econômicas) - Universidade Federal do Piauí.
PEREIRA, G. S.. A violência doméstica e familiar contra a mulher numa perspectiva social e jurídica :um estudo sobre sobre a rede de apoio na cidade de Parnaíba - Piaui.. 2010. FAP - Faculdade Piauiense.
PEREIRA, G. S.. Os direitos dos Portadores da sindrome de Down sob a fundamentação das legislações pertinentes :uma análise da aplicabilidade destes direitos na APAE de Parnaíba -Piauí.. 2010. FAP - Faculdade Piauiense.
PEREIRA, G. S.. Uma Análise acerca da transmissibilidade da obrigação alimentar no Direito Civil Brasileiro: uma estudo reflexivo sobre o posicionamento judiciário a coisa julgada.. 2010. FAP - Faculdade Piauiense.
Orientou
CONTROLADORIA: UMA FERRAMENTA ESSENCIAL NA GESTÃO EMPRESARIAL; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis) - CHRISTUS FACULDADE DO PIAUI-; (Orientador);
AUDITORIA GOVERNAMENTAL: INSTRUMENTO DA CONTABILIDADE CONTRA CORRUPÇÃO; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis) - Christus Faculdade do Piauí; ; (Orientador);
As Modificações trazidas pela Lei nº 11; 101/2007 no tocante a inclusão do artigo 1; 1124- a do |Código de Processo Civiil; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Direito) - Christhus Faculdade do Piaui; Orientador: Geilson Silva Pereira;
; Direitos Fundamentais:Aparente conflito entre a liberdade religiosa e a laicização estatal pertinente à fixação de cruxifixos no recinto do Poder judiciário; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Direito; ) - Universidade Estadual do Piaui; ; Orientador: Geilson Silva Pereira;
; Panorama da gestão Ambiental em Parnaína -Piauí; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Direito; ) - Universidade Estadual do Piaui; ; Orientador: Geilson Silva Pereira;
Aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor nos Contratos de Locação; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Direito; ) - Universidade Estadual do Piaui; ; Orientador: Geilson Silva Pereira;
Direito Empresarial; 2010; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Direito) - Chrisfapi - Christus Faculdade do Piaui; Orientador: Geilson Silva Pereira;
Produções bibliográficas
-
MONTE, MARIA BERNADETE DE SOUSA CARVALHO ; LOPES, LUANA DA CUNHA ; PEREIRA, GEILSON SILVA ; MONTE, DARIELY DE CARVALHO ; SILVA, JOSELMA FERREIRA LIMA E ; OLIVEIRA, GUILHERME ANTÔNIO LOPES DE . Educación religiosa en escuelas públicas: un estudio basado en el BNCC. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT , v. 9, p. 8-9, 2020.
-
PEREIRA, G. S. . 'GESTÃO DEMOCRATICA E AS NOVAS TECNOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PIRIPIRI-PIAUÍ'. I CONPED , v. 1º, p. 18446-18446, 2016.
-
PEREIRA, G. S. . A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PIRACURUCA-PI EM RELAÇÃO AO DIREITO AO ESQUECIMENTO NA INTERNET EM CONTRAPOSIÇÃO COM O DIREITO A INFORMAÇÃO. VI SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ- CHRISFAPI , v. 1º, p. 52, 2015.
-
PEREIRA, G. S. . A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL NOS MUNICÍPIOS DE PIRACURUCA E PIRIPIRI-PI. Anais da Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi Coordenação de Pós-Graduação, Christus Faculdade do Piauí. V SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA CHRISFAPI , v. 02 -2014, p. 21-23, 2014.
-
PEREIRA, G. S. . O DIREITO EM PROSA INTERFACES JURIDICAS E SOCIAIS. 1. ed. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025. v. 1. 590p .
-
PEREIRA, G. S. . O DIREITO EM PROSA: INTERFACES JURÍDICAS E SOCIAIS. 1. ed. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025. v. 1. 492p .
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . Direitos humanos, saúde e educação: tríade formadora de uma sociedade inclusiva. 1. ed. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024. v. 1. 337p .
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . "EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS COMO PROMOTORES DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA".. 1. ed. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024. v. 1. 1052p .
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . Educação, saúde e direitos humanos : abordagens que promovem qualidade de vida. 1. ed. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023. v. 1. 634p .
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . O COMERCIO VIRTUAL DE ENTORPECENTES ILEGAIS. 1. ed. MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2022. v. 1. 484p .
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . EDUCAÇÃO EM CONTEDXTOS CONTEMPORÃNEOS: : DESAFIOS E DIVERSIDADES. 1. ed. PARNAÍBA - PI: Acadêmica Editorial, 2021. v. 1. 125p .
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . DOCENCIA SUPERIOR EM EPOCA DE PANDEMIA : O DESAFIO PARA NOVAS PRÁTICAS. 1. ed. JUNDIAI -SP: PACO EDITORIAL, 2021. v. 1. 72p .
-
PEREIRA, G. S. (Org.) ; PEREIRA, GEILSON SILVA (Org.) ; CAMPOS, J. D. (Org.) . DO JURÍDICO AO SOCIAL: interfaces entre a norma e a vida. 1. ed. JUNDIAI -SP: EDITORA GARCIAL, 2019. v. 1. 168p .
-
Neto, Cristino Melo ; Andrade, Ramilson Marques de ; PEREIRA, GEILSON SILVA . A EFICÁCIA DAS OPERAÇÕES INTEGRADAS ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo.Geilson Silva Pereira. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS: ABORDAGENS QUE PROMOVEM QUALIDADE DE VIDA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. 1, p. 16-28.
-
Paiva, Carlos Manoel Silva de ; Fontenele, Kerolayne de Castro ; Fontenele, Maria Clara ; Cerqueira, Mariana Brito ; Sousa, Raiele de Brito ; Santos, Maria dos Remédios Magalhães ; PEREIRA, GEILSON SILVA . TRANSTORNOS MENTAIS E A CONCESSÃO DO BENEFÍCIO POR INCAPACIDADE: REVISÃO LITERÁRIA. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo.Geilson Silva Pereira. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS: ABORDAGENS QUE PROMOVEM QUALIDADE DE VIDA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. , p. 498-508.
-
Ferreira, Dyonatan José Ribeiro ; Melo, José Pedro Damascena De ; PEREIRA, GEILSON SILVA ; Araujo, Kayky Rangel Costa de ; Araújo, Marcos Gabriel da Costa ; Marques, Marcus Vinicius de Sousa ; Santos, Maria dos Remédios Magalhães ; Carvalho, Luiz Felipe Costa de ; Damasceno, Sirley Noemy dos Santos ; Silva, Victor Luiz Castelo Branco . RESPONSABILIDADE CIVIL EM CASOS DE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO: ANÁLISE DOUTRINÁRIA E JURISPRUDENCIAL. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo.Geilson Silva Pereira. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS: ABORDAGENS QUE PROMOVEM QUALIDADE DE VIDA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. 1, p. 459-474.
-
Cansanção, Juliana Darah Campos ; PEREIRA, GEILSON SILVA . A UTILIZAÇÃO DA JUSTIÇA RESTAURATIVA COMO ALTERNATIVA À VIGENTE FORMA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NO ÂMBITO JURÍDICO PENAL BRASILEIRO. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo.Geilson Silva Pereira. (Org.). PESQUISAS SOBRE DIREITO: DA TEORIA ATÉ OS TRIBUNAIS. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. 1, p. 59-73.
-
Neto, João Coelho de Sousa ; Carvalho, Rodolfo Saraiva ; Chaves, Ana Kelly Mourão ; Silva, Sarah Israenny Lisboa ; Marques, Marcus Vinicius de Sousa ; Sena, Maria de Fátima Guilherme ; Júnior, Marcos Danilo ; Santiago, Carla Roberta Pereira ; Oliveira, Clara Eduarda Araújo Uchoa ; Santos, Francisco Jonas Silva dos ; Aguiar, Kévyla Sousa ; Melo, Mara Rebeca de O. P. de M. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . O IMPACTO DA FALTA DE APOIO INSTITUCIONAL NO PROCESSO DE ADOÇÃO TARDIA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). O DIREITO EM PROSA: INTERFACES JURÍDICAS E SOCIAIS. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. 1, p. 446-469.
-
Nascimento, Domingos Sávio do ; PEREIRA, GEILSON SILVA ; Rufino, Maíza de Morais ; Brito, Maria do Carmo Amaral ; Santos, Maria dos Remédios Magalhães ; Souza, Mauro Henrique Viana ; Araújo, Paula Gabrielly Cerqueira . ENTRE SINGULARIDADES E DIREITOS: CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM TEA. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). O DIREITO EM PROSA: INTERFACES JURÍDICAS E SOCIAIS. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2025, v. 1, p. 251-265.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . ¿QUE PAÍS É ESTE?¿: CONSIDERAÇÕES JURÍDICAS SOBRE O IMPACTO DA LAVAGEM DE CAPITAIS NA ECONOMIA BRASILEIRA. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS COMO PROMOTORES DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024, v. 1, p. 1052-1066.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . A INCLUSÃO DO INDÍGENA NA SOCIEDADE CIVIL CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS COMO PROMOTORES DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024, v. 1, p. 133-151.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . A EUTANÁSIA E OS ASPECTOS BIOÉTICOS: DIREITO À VIDA OU À LIBERDADE INDIVIDUAL. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS COMO PROMOTORES DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024, v. 1, p. 59-78.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . APLICABILIDADE E (IN)EFICIÊNCIA DAS MEDIDAS PROTETIVAS COMO INSTRUMENTO DE GUARDA/PROTEÇÃO E COMBATE À REINCIDÊNCIA NA COMARCA DE PIRACURUCA/PI. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS COMO PROMOTORES DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024, v. 1, p. 252-263.
-
Pereira, Camila Jussara ; PEREIRA, GEILSON SILVA ; Brito, Maria do Carmo Amaral ; Santos, Maria dos Remédios Magalhães ; Silva, Maria Helena Rodrigues da ; Moraes, Maria Salete da Silva Sousa ; Souza, Mauro Henrique Viana ; Araújo, Paula Gabrielly Cerqueira ; Oliveira, Tiago Nascimento . VIVER MAIS E MELHOR: A IMPORTÂNCIA DO ESTATUTO DO IDOSO PARA A GARANTIA E PROTEÇÃO DA INTEGRIDADE FÍSICA E EMOCIONAL NA TERCEIRA IDADE. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo.Geilson Silva Pereira. (Org.). EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS: ABORDAGENS QUE PROMOVEM QUALIDADE DE VIDA. 2ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2024, v. 1, p. 408-425.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . UMA ANÁLISE TRANSDISCIPLINAR DAS NARRATIVAS SOBRE A LIBERDADE RELIGIOSA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NO QUE TANGE AOS PROCEDIMENTOS DA MEDICINA: O QUE DIZ A JURISPRUDÊNCIA APLICADA PELO STF?. In: Veyzon Campos Muniz(. (Org.). DIREITO E CULTURA. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2023, v. 1, p. 55-73.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . EDUCAÇÃO: VIVENCIANDO EXPERIÊNCRELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS E A ORGANIZAÇÃO MATRILINEAR DO TAMBOR DE MINA DO MARANHÃO: UMA ANÁLISE TRANSDISCIPLINAR. In: Rúbia Kátia Azevedo Montenegro. (Org.). EDUCAÇÃO: VIVENCIANDO EXPERIÊNCIAS NA CONSTRUÇÃO DA APRENDIZAGEM. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2023, v. 1, p. 198-212.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . A FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA E O DIREITO DE SUCESSÃO. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira Maria dos Remédios Magalhães Santos Daniel da Costa Araújo. (Org.). DIÁLOGOS: EDUCAÇÃO, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS NA CONTEMPORANEIDADE. 1ed.Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023, v. 1, p. 51-58.
-
PEREIRA, G. S. . ABANDONO AFETIVO : UMA ANALISE DA RESPONSABILIDADE CIVIL SOB A EGIDE DA OMISSÃO DO DEVER DE UIDADO. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). ABANDONO AFETIVO : UMA ANALISE DA RESPONSABILIDADE CIVIL SOB A EGIDE DA OMISSÃO DO DEVER DE UIDADO. 1ed.SAO PAULO SP: EDITORA DIALETICA, 2022, v. 1, p. 9-26.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . ANALISE JURIDICA A CERCA DA CULTURA DO CANDELAMENTO NSS REDES SOCIAIS E A REPERCUSSÃO NA SOCIEDADE BRASILEIRA. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). ANALISE JURIDICA A CERCA DA CULTURA DO CANDELAMENTO NSS REDES SOCIAIS E A REPERCUSSÃO NA SOCIEDADE BRASILEIRA. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2022, v. 1, p. 167-181.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . AS PRINCIPÁIS MUDANÇAS QUE ADVIERAM COM A VIGENCIA DA LEI N 13.964/2019 E SUA APLICAÇÃO NO COMBATE AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). AS PRINCIPÁIS MUDANÇAS QUE ADVIERAM COM A VIGENCIA DA LEI N 13.964/2019 E SUA APLICAÇÃO NO COMBATE AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2022, v. 1, p. 85-97.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . (IN) CONSTITUCIONALIDADE DA CONFISSÃO CIRCUNSTANCIA-DA: UMA ANÁLISE SOBRE O ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL. (IN) CONSTITUCIONALIDADE DA CONFISSÃO CIRCUNSTANCIA-DA: UMA ANÁLISE SOBRE O ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENALMaria. 1ed.Campo Grande ? MS ? Brasil: EDITORA INOVAR, 2022, v. 1, p. 17-33.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . FRAUDES BANCÁRIAS E A RESPONSABILIDADE CIVIL BANK FRAUD AND CIVIL LIABILITY. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira ;Genyvana Criscya Garcia Carvalho. (Org.). SOCIEDADE, SAÚDE E TECNOLOGIA: RELATOS, EXPERIÊNCIAS E PERSPECTIVAS. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2022, v. 1, p. 254-265.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA ; PEREIRA, G. S. . MPLEMENTAÇÃO DO ENSINO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 NO NOVO ENSINO MÉDIO. In: DIREITO E POLÍTICAS PÚBLICAS: DESAFIOS, PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES - VOLUME 2. (Org.). DIREITO E POLÍTICAS PÚBLICAS: DESAFIOS, PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES - VOLUME 2. 1ed.JUNDIAI -SP: Editora Científica Digital, 2022, v. 2, p. 154-163.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . (IN) CONSTITUCIONALIDADE DA CONFISSÃO CIRCUNSTANCIADA: UMA ANÁLISE SOBRE O ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL. In: Guilherme Antônio Lopes de Oliveira ;Genyvana Criscya Garcia Carvalho. (Org.). Sociedade, Saúde e Tecnologia: relatos, experiências e perspectivas. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2022, v. 1, p. 17-32.
-
PEREIRA, G. S. . A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO DOCENTE EM DIREITO COMO INSTRUMENTO DE APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO JURÍDICO NO BRASIL. In: Anne Heracléia de Brito e Silva Ivonalda Brito de Almeida Morais João de Deus Carvalho Filho Maria do Carmo Amaral Brito. (Org.). A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO DOCENTE EM DIREITO COMO INSTRUMENTO DE APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO JURÍDICO NO BRASIL. 1ed.PARNAIBA - PIAUI: Acadêmica Editorial, 2021, v. 1, p. 95-111.
-
PEREIRA, G. S. . NOVAS TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS NAS PRÁTICAS DOCENTES EM RAZÃO DA PANDEMIA DA COVID-19. In: Anne Heracléia de Brito e Silva Ivonalda Brito de Almeida Morais João de Deus Carvalho Filho Maria do Carmo Amaral Brito. (Org.). NOVAS TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS NAS PRÁTICAS DOCENTES EM RAZÃO DA PANDEMIA DA COVID-19. 1ed.PARNAIBA - PIAUI: Acadêmica Editorial, 2021, v. 1, p. 65-87.
-
PEREIRA, G. S. . Um novo enfoque sobre as práticas docentes no curso de bacharelado em administração. In: ©2021 Anne Heracléia de Brito e Silva. (Org.). Um novo enfoque sobre as práticas docentes no curso de bacharelado em administração. 1ed.JUDIAI - SP: PACO EDITORIAL, 2021, v. 1, p. 49-61.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . O PROCESSO EDUCACIONAL, A INSERÇÃO DOS CONHECIMENTOS VOLTADOS PARA A DEFENSORIA PÚBLICA E O ASPECTO ECONÔMICO DO ACESSO À JUSTIÇA. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). O PROCESSO EDUCACIONAL, A INSERÇÃO DOS CONHECIMENTOS VOLTADOS PARA A DEFENSORIA PÚBLICA E O ASPECTO ECONÔMICO DO ACESSO À JUSTIÇA. 1ed.PARNAÍBA - PI: Acadêmica Editorial, 2021, v. 1, p. 90-98.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . REMISSÃO DE PENAS: LEI 13.964/19 NA LEI DE EXECUÇÃO PENAL 7.210/84. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). REMISSÃO DE PENAS: LEI 13.964/19 NA LEI DE EXECUÇÃO PENAL 7.210/84. 1ed.PARNAÍBA - PI: Acadêmica Editorial, 2021, v. 1, p. 105-117.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . O RECONHECIMENTO DOS DIREITOS TRABALHISTAS FRENTE ÀS NOVAS RELAÇÕES ENTRE OS APLICATIVOS DE ENTREGA E OS PRESTADORES DE SERVIÇOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID 19. In: GEILSON SILVA PEREIRA. (Org.). 365 DIAS DE PANDEMIA DE COVID-19 E A REALIDADE BRASILEIRA: PESQUISAS E REFLEXÕES. 1ed.MATO GROSSO DO SUL: EDITORA INOVAR, 2021, v. 1, p. 231-241.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, G. S. . O ESTADO TECNOCRÁTICO:NOÇÕES E CONTRAPONTOS ACERCA DA TECNOCRACIA. In: Agleilson Souto Batista, Maria Jaqueline da SilvaMandú.. (Org.). tuopias e distopias da ciência política 2. 2ed.PONTA GROSSA PR: EDITORA ATENA, 2020, v. 2, p. 1-70.
-
PEREIRA, G. S. ; CAMPOS, J. D. ; MORAES, J. S. ; PEREIRA, G. S. . 1 .O EXCESSO DE LEIS APLICADAS AEDUCAÇÃO E SUA EVOLUÇÃOJanyelton de Souza MoraesGeilson Silva Pereira;2.A UTILIZAÇÃO DA JUSTIÇA RESTAURATIVA COMO ALTERNATIVA À VIGENTE FORMA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NO ÂMBITO JURÍDICO PENAL BRASILEIROJuliana Darah Campos. In: Anne Heracléia de Brito e SilvaRenata Rezende Pinheiro Castro. (Org.). DO JURÍDICOAO SOCIAL:interfaces entre anorma e a vida. 2ed.SÃO PAULO SP: Editora Garcia, 2019, v. 1, p. 1-168.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . O caminho de descriminalização da maconha no Brasil: uma análise sócio jurídica a partir do Recurso Extraordinário 635.659.. In: XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2023, Piripiri -Pi. XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023. v. 1. p. 1-14.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . TAXA ROSA: O GÊNERO COMO CRITÉRIO DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS. In: XII SEMANNA DE INICIAÇAÕ CIENTIFICA, 2021, PIRIPIRI -9. TAXA ROSA: O GÊNERO COMO CRITÉRIO DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS. PIRIPIRI PI: CHRISFAPI, 2021. v. 1. p. 31-38.
-
PEREIRA, G. S. . ARMAMENTO CIVIL: UMA REFLEXÃO AUSTRO-LIBERTÁRIA E JUSNATURALISTA SOBRE A NATUREZA DEMOCIDA DOS ESTADOS DESARMAMENTISTAS. In: Anais da XI Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2020, PIRIPIRI - PI. Anais da XI Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. PIRIPIRI - PI: FACULDADE CHRISFAPI, 2020. v. 1. p. 40-57.
-
PEREIRA, G. S. ; RIBEIRO, P. V. S. ; MENESES, R. C. . CRIPTOMOEDAS: ANÁLISE DA ATUAL LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. In: X Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2019, PIRIPIRI - PI. Anais da X Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2019. v. 1. p. 75-84.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . DIREITO AMBIENTAL E DIREITOS HUMANOS: MEIO AMBIENTE COMO UM DIREITO HUMANO E A RESPONSABILIZAÇÃO DOS DANOS AMBIENTAIS. In: XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2023, Piripiri -Pi. XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023. v. 1. p. 1-14.
-
PEREIRA, G. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . O PAÍS DOS IMPOSTOS: OS PRINCÍPIOS NORTEADORES DO DIREITO TRIBUTÁRIO, A PROTEÇÃO AO CONTRIBUINTE E A EDUCAÇÃO FISCAL. In: XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2023, Piripiri -Pi. XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023. v. 1. p. 1-14.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . INFLUÊNCIA DA MÍDIA SOCIAL NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR NA ADOLESCÊNCIA. In: XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2023, Piripiri -Pi. XIV Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. Mato Grosso do Sul: Editora Inovar, 2023. v. 1. p. 1-14.
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . 'O Estudo dos Compostos de Carbono na disciplina Química Orgânica no curso de Licenciatura Plena em Química'.. In: Workshop Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável: perspectivas para o Estado do Piauí, 2018, PIRIPIRI -PI. Workshop Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável: perspectivas para o Estado do Piauí. TERESINA PI: EDITORA UESPI, 2018. v. 1. p. P03-P03.
-
PEREIRA, G. S. . A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADEPENAL NOS MUNICÍPIOS DE PIRACURUCA E PIRIPIRI-PI. In: V Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi, 2014, PIRIPIRI - PI. Anais da V Semana de Iniciação Científica da Chrisfapi. PIRIPIRI - PI: FACULDADE CHRISFAPI, 2014. v. 1. p. 21-21.
-
PEREIRA, G. S. . RECURSO HIDRICO COMO FATOR DECISIVO NO AGRONEGOCIO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PEREIRA, G. S. . A RESPONSABILIDADE CIVIL DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS EM FACE DE SEUS CONSUMIDORES. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PEREIRA, GEILSON SILVA . Workshop Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável: perspectivas para o Estado do Piauí. 'O Estudo dos Compostos de Carbono na disciplina Química Orgânica no curso de Licenciatura Plena em Química'.. 2018. (Congresso).. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PEREIRA, G. S. . 'GESTÃO DEMOCRATICA E AS NOVAS TECNOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PIRIPIRI-PIAUÍ'. 2016. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PEREIRA, G. S. . A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PIRACURUCA-PI EM RELAÇÃO AO DIREITO AO ESQUECIMENTO NA INTERNET EM CONTRAPOSIÇÃO COM O DIREITO A INFORMAÇÃO. 2015. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PEREIRA, G. S. . A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL NOS MUNICÍPIOS DE PIRACURUCA E PIRIPIRI-PI. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
PEREIRA, G. S. ; RIBEIRO, P. V. S. ; PEREIRA, GEILSON SILVA . IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA CHRISFAPI. 2019.
MORAES, J. S. ; PEREIRA, G. S. . IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA CHRISFAPI. 2019.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2012
Fundacão Universidade Estadual do Piaui - FUESPIVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 4
Outras informações:
Projeto de Extensão : Empreendedorismo para Gestores Públicos - Tutor Presencial do Polo de Piripiri - Pi
2011 - 2011
CEEP - ZULMIRA XAVIERVínculo: CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO, Enquadramento Funcional: CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO, Carga horária: 20
2011 - Atual
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI -EADVínculo: BOLSISTA- CAPES, Enquadramento Funcional: BOLSISTA- CAPES, Carga horária: 20
Outras informações:
TUTOR PRESENCIAL DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE EAD ( EDUCAÇÃO Á DISTÂNCIA) PNAP - UESPI
2010 - 2010
Fam _ Faculdades MontenegroVínculo: Contrato Por Prazo Determinado, Enquadramento Funcional: Contrato Por Prazo Determinado, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor no Curso de Matematica FiNanceira no semestre letivo 2010.1, das seguintes disciplinas:Matematica Comercial e Financeira II; Administração Orçamentária I e II.
2010 - Atual
FACULDADE INTERNACIONAL DO DELTAVínculo: Contrato de Trabalho., Enquadramento Funcional: Contrato de Trabalho Sem Prazo Determinado., Carga horária: 4
Outras informações:
Professor da Disciplina Economia Politica no curso de Bacharelado em Serviço Social.
2009 - 2010
Instituto de Educação Superior do BrasilVínculo: Contrato Temporario., Enquadramento Funcional: Contarto Temporario com Prazo Determinado., Carga horária: 12
Outras informações:
Ministrei aulas no Curso de Pos Graduaçlao de Matematica Financeira no polo de Piripiri - PI, das seguintes disciplinas:Administraçao Financeira I e II, Matematica Comercial II, Metodologia do Ensino da Matematica.
2009 - Atual
Chrisfapi - Christus Faculdade do PiauiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR TEMPO PARCIAL, Carga horária: 28
Outras informações:
Professor Tempo Parcial atuando nas disciplina de Bacharelado em Direito nas seguintes disciplinas: Introdução a Economia, Direito e Literatura, Direito Financeiro; Direito Tributário, Direito Imobiliario.No curso de Bacharelado em Enfermagem, na disciplina optativa III:Direito Trabalhista e Legislação Social.no Curso de Bacharelado Em Nutrição na disciplina de Introdução a Economia.
2022 - Atual
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: : Processo Seletivo Simplificado, Carga horária: 40
Outras informações:
Vínculo: Processo Seletivo Simplificado , Enquadramento funcional: Contrato de Trabalho por Prazo Determinado , Carga horária: 40, Regime: Parcial
Outras informações:
Contrato de Trabalho por Prazo Determinado, para ministar disciplinas da area do Direito
2008 - 2010
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Processo Seletivo Simplificado, Enquadramento Funcional: Contrato de Trabalho por Prazo Determinado, Carga horária: 20
Outras informações:
Contrato de Trabalho por Prazo Determinado, para ministar disciplinas da area do Direito no Campus da Universidade Estadual do Piaui - Parnaiba - Piaui.(Periodo de agosto de 2008 a agosto de 2010).
2008 - 2010
CARTORIO DO 1 º OFÍCIO - COMARCA DE BARRO DURO - PIAUI, CARTORIO DO 1 ºVínculo: ESCREVENTE DESIGNADO, Enquadramento Funcional: ESCREVENTE DESIGNADO, Carga horária: 30
2014 - 2015
Universidade Federal do PiauíVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor 3ºGrau - Substituto - Classe 4, Carga horária: 20
Outras informações:
Universidade Federal do Piauí -UFPI
Campus :Parnaíba -Pi
Período Letivo :2014.1
1 -Departamento de Ciências Econômicas e Quantitativas
Curso :Economia
Disciplinas:
a)Empreendedorismo
b)Economia Brasileira Contemporânea
2 - Departamento de Administração
Curso :Administração
Disciplinas:
a)Economia Brasileira
2008 - 2009
Universidade Federal do PiauíVínculo: Contrato Por prazo determinado, Enquadramento Funcional: Contrato Por prazo determinado., Carga horária: 12
Outras informações:
Professor Substituto do Curso de Bacharelado em Ciencias Econômicas dos seguintes semestres letivos:20082;2009.1;2009.2.
2007 - 2011
Camara dos Vereadores de Luis Correia - PiauiVínculo: Cargo Comissionado, Enquadramento Funcional: Cargo Comissionado, Carga horária: 20
Outras informações:
Exercicio da Função de Diretor Administrativo e de Expediente.
2007 - 2008
Cursinho Popular AmarraçãoVínculo: Contrato Por Prazo Determinado, Enquadramento Funcional: Contrato Por Prazo Determinado, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor das disciplinas Geografia e quimica, nos anos de 2007e 2008.
2007 - 2007
FACIB - Faculdade da IbiapabaVínculo: Contrato Por Prazo Determinado, Enquadramento Funcional: Contrato Por Prazo Determinado, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor das Disciplinas :Eduacaçao e Arte; Educação e Meio Ambiente, no curso de Pedagogia com habilitação em Gestão e Docência, no ano de 2007.
2005 - 2006
SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura Luis Correia PiauiVínculo: Cargo Comissionado, Enquadramento Funcional: Cargo Comissionado, Carga horária: 40
Outras informações:
Exercicio da Função de Cooordenador do Programa Alfabetização Solidária, no municipio de Luis Correia- Piaui.
2004 - 2004
FAP - Faculdade piauienseVínculo: Estágio Extra-curricular, Enquadramento Funcional: Estágio Extra-curricular, Carga horária: 4
Outras informações:
Estagio extra- curricular de 144 horas.
2003 - 2004
SESI - SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA - PIAUIVínculo: Contrato por prazo determinado, Enquadramento Funcional: Contrato por Prazo determinado, Carga horária: 20
Outras informações:
Supervisor do Projeto SESI POR UM BRASIL ALFABETIZADO.
2001 - 2005
Unidade Escolar Estadual Ricardo Augisto Veloso - UNERAVVínculo: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, Enquadramento Funcional: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor da disciplina Quimica para o ENSINO MÉDIO.
2001 - 2003
SEFAZ - Secretaria Estadual de Fazenda do Governo do Estado do PiauiVínculo: ESTAGIO REMUNERADO, Enquadramento Funcional: ESTAGIO REMUNERADO, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio na Unidade Areecadadora da SEFAZ - no municipio de Luis Correia -PI
2000 - 2000
IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.Vínculo: Processo Seletivo Simplificado, Enquadramento Funcional: Contrato por Prazo determinado, Carga horária: 20
Outras informações:
Exercicio da função de Supervisor Censiario Minicipal - Luis Correia - Piaui
2019 - 2019
Faculdade DEXTERVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR CONVIDADO, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Geilson Silva Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?