Rayssa Tomaz de Sousa Lima
Possui graduação em Serviço Social pela Faculdade Leão Sampaio (2015) Pós-Graduanda em Políticas Publicas e Saúde Coletiva pela Universidade Regional do Cariri. Tem experiência em estágio como assistente social no Hospital e Maternidade São Lucas. E estagiaria como técnica de enfermagem no Hospital São Raimundo; Hospital Geral de Missão Velha; Hospital Tasso Ribeiro Jereissati; Centro de Especialidades. Monografia: os rebatimentos do neoliberalismo na rede hospitalar pública.
Informações coletadas do Lattes em 11/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Serviço Social
2011 - 2015
Faculdade Leão Sampaio
Título: Os rebatimentos do neoliberalismo na rede hospitalar pública
Orientador: Aldair Péricles Bezerra Monteiro
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
I Mostra Municipal de Cultura Afro-brasileira.I Mostra Municipal de Cultura Afro-brasileira. 2014. (Outra).
Ceurca.Coloquio Sociedade, políticas públicas, cultura e desenvolvimento. 2013. (Simpósio).
XXXVI ERESS.XXXVI ERESS em Pernambuco. 2013. (Encontro).
União de lutaa, trabalho e cidadania.I Seminario de Capacitação em Identidade de Gênero e Igualdade Social. 2011. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rayssa Tomaz de Sousa Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?