Rita de Cássia Bonucci Genaro
Atualmente é Escrevente Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Tem experiência na área criminal e cursa o último ano de Psicologia na Universidade Metodista de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 11/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2012 - 2012
O novo perfil da família no direito brasileiro. (Carga horária: 2h). , Escola Paulista da Magistratura.
2012 - 2012
Função correcional: orientação e apoio. Perspectiv. (Carga horária: 2h). , Escola Paulista da Magistratura.
2011 - 2011
Psicodrama Psicoterápico. (Carga horária: 3h). , Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
2011 - 2011
Pacificar e funções do conciliador e mediador. (Carga horária: 2h). , Escola Paulista da Magistratura.
2011 - 2011
Recursos Humanos. (Carga horária: 15h). , Fundação Getúlio Vargas.
2011 - 2011
TDAH. (Carga horária: 10h). , Novartis Biociencias Sa.
2010 - 2010
Curso Livre de Humanidades - Módulo I - Marxismo. (Carga horária: 4h). , Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
XXXIV Semana da Psicologia. 2011. (Encontro).
IV Mostra de Psicologia da Saúde "Diálogos interdisciplinares em promoção da saúde". 2011. (Outra).
VII Encontro Científico de Psicologia e Fonoaudiologia, XI Encontro Científico de Fonoaudiologia da UMESP e XXXIII Semana de Psicologia. 2010. (Encontro).
Evento preparatório para o VII Congresso Nacional de Psicologia com o tema: "Os resultados do Seminário Nacional sobre Psicologia Crítica do Trabalho na Sociedade Contemporâneo" realizada no CRP-SP. 2010. (Outra).
Evento preparatório para o VII Congresso Nacional de Psicologia com o tema: "O processo de Avaliação Psicológico" e "Cuidados na Emissão de Documentos Escritos em Psicologia" realizado no CRP-SP. 2010. (Outra).
Palestra: "Novas Perspectivas de Aplicação da Justiça Restaurativa na Justiça Juvenil e o Papel da Defesa". 2010. (Outra).
Grupo de Estudos: Psicologia e Saúde Pública. 2009. (Outra).
Palestra: O depoimento sem dano. 2009. (Outra).
Palestra: Psicologia e Políticas em Assistência Social, realizada durante a XXXII Semana de Psicologia. 2009. (Outra).
Mini curso: Acompanhante Terapêutico (AT), realizado durante a XXXII Semana de Psicologia. 2009. (Outra).
Palestra: Saúde Mental e Políticas Públicas, realizada durante a XXXII Semana de Psicologia. 2009. (Outra).
V Seminário de Pesquisa Gibest. 2008. (Seminário).
Oficina: Hospalhaço - V Encontro Científico de Psicologia e Fonoaudiologia, IX Encontro Científico de Fonoaudiologia e XXXI Semana de Psicologia. 2008. (Oficina).
Políticas Educacionais - Legislação, Formação Profissional e Participação Democrática - Desafios para a Psicologia no Campo da Educação Escolar. 2008. (Oficina).
Dia Mais Cidadania e Dia da Universidade Aberta. 2008. (Encontro).
A Psicologia nas relações com a justiça - Varas de Família, de Infância e Adolescência. 2008. (Encontro).
Palestra e Debate: Psicologia e Emergências Sociais: Psicologia na Aviação, realizada durante o V Encontro Científico de Psicologia e Fonoaudiologia, IX Encontro Científico de Fonoaudiologia e XXXI Semana de Psicologia. 2008. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. , Praça Joviano Pacheco de Aguirre, São Caetano, 09581-540 - Sao Caetano do Sul, SP - Brasil, Telefone: (11) 42322927
Experiência profissional
1987 - Atual
Tribunal de Justiça do Estado de São PauloVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: escrevente técnico judiciário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rita de Cássia Bonucci Genaro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?