Francisco Martins de Almeida Junior
Possui graduação em DIREITO pelo Centro Universitário do Maranhão (2006). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público especialidade pelo CEUT Centro de Ensino Unificado de Teresina (2009)
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em bancas
ALMEIDA JUNIOR, F. M.. Combate a Psicopatia: a busca de uma imputabilidade ao serial killer. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Vale do Itapecuru.
ALMEIDA JUNIOR, F. M.. O crime de estelionato previdenciário sob a ótica da delegacia de polícia federea de caxias-ma. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Vale do Itapecuru.
ALMEIDA JUNIOR, F. M.. Regime disciplinar diferenciado: um tratamento mais rigoroso para pessoa incomuns. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Vale do Itapecuru.
ALMEIDA JUNIOR, F. M.. Execução penal: ressocialização dos detentos e a situação do sistema carcerário na cidade de caxias-ma. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Vale do Itapecuru.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade do Vale do Itapecuru. , RUA BOM PASTOR, 452, 65607-030 - Caxias, MA - Brasil, Telefone: (99) 30784500
Experiência profissional
2011 - Atual
Faculdade do Vale do ItapecuruVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2011 - Atual
Instituto Elvaldo Lodi - Núcleo Regional do MaranãoVínculo: Consultor e Instrutor, Enquadramento Funcional: Consultor e Instrutor
2010 - Atual
Serviço Barsileiro de Apoio as Micro e Pequena Empresas do MaranhãoVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisco Martins de Almeida Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?