Gabriela Gomes Teixeira

Possui graduação em Administração pela Universidade da Região da Campanha (2016). Atualmente é assistente de compras - PGL Distribuição de Alimentos Ltda.

Informações coletadas do Lattes em 18/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2012 - 2016

Universidade da Região da Campanha
Título: Monografia
Orientador: M.Sc. Rita Luciana Saraiva Jorge
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos, PROUNI, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante

2009 - 2011

E.M.E.P. Dr. Antenor Gonçalves Pereira

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

E.E.E.M. Dr. Carlos Antonio Kluwe

Formação complementar

2016 - 2016

Diversidade nas Organizações. (Carga horária: 15h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2016 - 2016

Qualidade em Serviços. (Carga horária: 15h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

2013 - 2013

Gestão Empresarial Integrada. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Porto Alegre, SEBRAE/RS, Brasil.

2011 - 2011

Técnicas Eficazes de Cobrança. (Carga horária: 15h). , ACIBA, ACIBA, Brasil.

2009 - 2009

Técnicas Administrativas. (Carga horária: 72h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

2009 - 2009

Negociação em Vendas. (Carga horária: 15h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

2009 - 2009

Negociação em Vendas. (Carga horária: 15h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

2009 - 2009

Técnicas de operação de caixa. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

Participação em eventos

2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS.MARKETING E RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO SOBRE O TROCO SOLIDÁRIO. 2016. (Outra).

1ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS.FERRAMENTAS DE ENDOMARKETING E A SATISFAÇÃO DO COLABORADOR: UM ESTUDO DE CASO. 2015. (Outra).

XII SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISEIS.Tendências do atual cenário econômico/ Responsabilidade Social e Sustentabilidade/ Educação em Direitos Humanos/ Relações Ético-Raciais. 2015. (Outra).

Produções bibliográficas

  • TEIXEIRA, G. G. . FERRAMENTAS DE ENDOMARKETING E A SATISFAÇÃO DO COLABORADOR: UM ESTUDO DE CASO. In: I Mostra de Iniciação Científica e I Jornada do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade da Região da Campanha, 2015, Bagé. I Mostra de Iniciação Científica e I Jornada do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade da Região da Campanha. Bagé: Ediurcamp, 2015.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2013

Maria Luisa Pfeifer

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operador de Caixa, Carga horária: 48

2014 - Atual

PGL Distribuição de Alimentos LTDA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de Compras, Carga horária: 44

Outras informações:
Comecei na empresa como estagiária na função de auxiliar de compras em 02/2014 cumprindo 30 horas/ semanais até 07/2014 após fui efetivada como colaboradora para a função de assistente de compras