Flavio Augusto Oliveira Silva
Possui Especialização em "Lato Sensu" em Métodos Computacionais em Engenharia pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba, graduação em Licenciatura em Matemática pela Associação de Ensino de Itapetininga (1994) e graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia São Paulo (1982). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto, Atualmente é Desenhista Tecnico Pericial na Superintendência da Policia Técnico-Científica, com sede na Equipe de Perícias Criminalísticas de Itapetininga.
Informações coletadas do Lattes em 24/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em "Lato Sensu" Métodos Computacionais em Engenharia
1996 - 1997
Faculdade de Engenharia de Sorocaba
Orientador: Prof. Paulo Sergio Marchelli
Aperfeiçoamento em Formação de Desenhista Técnico Pericial
1992 - 1992
Academia de Polícia Civil de São Paulo
Orientador: Perito Criminal Dr. Athiel Pires
Graduação em Engenharia Civil
1976 - 1982
Faculdade de Engenharia São Paulo
Orientador: Prof. Martins
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Eletrônica
1972 - 1975
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Concreto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Madeiras.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Processos Construtivos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Processual Penal.
Histórico profissional
Experiência profissional
1986 - 1988
Construtora de Redes Telefonicas SorocabanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Chefe da Equipe de Instalação, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Iniciei como Engenheiro Chefe do Departamento de Instalação e posteriormente passei a ser o Diretor do Divisão de Instalação da CRTS.
1975 - 1986
Telecomunicações São Paulo S.A.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tecnico em Telecomunicações, Carga horária: 40
Outras informações:
Áreas de Instalações e Teste em Equipamentos de Telecomunicações
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flavio Augusto Oliveira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?