Gabriela Faversani Furtado
Gabriela Faversani Furtado concluiu a graduação em Administração Geral em 2004 e a pós-graduação em Responsabilidade Social e Gestão do Terceiro Setor em 2006, ambas na Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Responsabilidade Social e Gestão do Terceiro Setor
2005 - 2006
Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina
Orientador: Mirela Berendt Pinto da Luz
Bolsista do(a): Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, FESSC, Brasil.
Graduação em andamento em Direito
2009 - Atual
Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina
Bolsista do(a): Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, FESSC, Brasil.
Graduação em Administração Geral
2001 - 2005
Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina
Orientador: Jovane Medina Azevedo
Formação complementar
2012 - 2012
Docência em Educação a Distância. (Carga horária: 3h). , Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
2011 - 2012
Modelo de Ensino Estácio. (Carga horária: 12h). , Universidade Estácio de Sá.
2011 - 2012
Mediação Pedagógica em EAD. (Carga horária: 60h). , Universidade Estácio de Sá.
2011 - 2011
Metodologia do Caso Concreto. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá.
2010 - 2010
Relação Professor Aluno. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá.
2010 - 2010
Novo Ensino Estácio. (Carga horária: 12h). , Universidade Estácio de Sá.
2009 - 2009
Planejamento de Ensino. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá.
2009 - 2009
Metodologias e Estratégias de Ensino. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá.
2009 - 2009
Ensino Superior e TICS: desafio e possibilidade. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá.
2009 - 2009
Formaç. Professores para Docência OnLine 2008.2. (Carga horária: 60h). , Universidade Estácio de Sá.
2007 - 2007
Maestria em Sala de Aula. (Carga horária: 8h). , Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão da Cadeia de Suprimentos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Gestão de Suprimentos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: Lógica/Especialidade: Metodologia Científica.
Participação em eventos
Workshop de Gestão e Sustentabilidade. 2011. (Outra).
Formatura Administração.Homenagens da turma: professores homenageados. 2011. (Outra).
Participação em bancas
OLIVEIRA, G. T. B. de;FURTADO, Gabriela Faversani; PEREIRA, M. T. N.. Análise da viabilidade de reestruturação para empresa Segurebem Vigilância e Segurança Ltda, utilizando a ferramenta plano de negócio. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
ROCHA, M. J.;FURTADO, Gabriela Faversani; CURTI, Sérgio Luiz. Análise descritiva dos processos de fabricação do setor de montagem final dos equipamentos para segurança da empresa Intelbras S/A. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
CURTI, Sérgio Luiz;FURTADO, Gabriela Faversani; GLAVAM, R. B.. Análise descritiva dos processos de gestão do estoque da empresa Johnmar Comércio e Representações Ltda.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
BONANOMI NETO, A.;FURTADO, Gabriela Faversani; GLAVAM, R. B.. Estudo dos processos de gestão de estoque da empresa Aquarius. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
KAULING, F. A. S.;FURTADO, Gabriela Faversani; GLAVAM, R. B.. Análise descritiva de gestão de estoques para a empresa SouzaCar. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
BICCA, A. J.;FURTADO, Gabriela Faversani; GLAVAM, R. B.. Estudo do custo de armazenagem na linha de material escolar em um Atacadista Distribuidor. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
FURTADO, Gabriela Faversani; SILVEIRA, Marcelo; CAMPOS JUNIOR, João Alfredo. Análise da satisfação dos consumidores no Bar e Fiambreria Spinoza. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
DALLAGNOL, R.;FURTADO, Gabriela Faversani; BERNARD, R. P.. Análise das ações de responsabilidade social da Unimed Grande Florianópolis em parceira com a Junior Achievement. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
FURTADO, Gabriela Faversani; GRAIPEL JÚNIOR, Hermes José; CAMPOS JUNIOR, João Alfredo. Plano de marketing para a empresa Estilo Vidros Ltda.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
FURTADO, Gabriela Faversani; DALLAGNOL, R.; CAMPOS JUNIOR, João Alfredo. Plano de marketing para a empresa Salim's Beer Bar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
BERNARD, R. P.;FURTADO, Gabriela Faversani; GLAVAM, R. B.. Estudo do clima organizacional da diretoria de controle dos municípios do Tribunal de Contas de Santa Catarina. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
GRAIPEL JÚNIOR, Hermes José;FURTADO, Gabriela Faversani; PICCOLI, Gualtiero Schlichting. Caracterização do modelo de sustentabilidade da Cooperativa de Trabalhadoras e Trabalhadores Amigos de Florianópolis Coopersolar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
FURTADO, Gabriela Faversani; LUZ, Ramsés Antunes da; Schmitt, Grasiela. Identificação dos impactos da liderança diante da motivação dos colaboradores da empresa Termauto Peças e Acessórios para Veículos Ltda.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
LUZ, Janine Pacheco da; MEYER, Bernardo;FURTADO, Gabriela Faversani. Análise do clima organizacional no setor de Recursos Humanos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
SILVA, R. Z.; VALENTE, Joffre Wendhausen;FURTADO, Gabriela Faversani. Identificação do clima organizacional na Procuradoria Geral da Justiça (Sede) do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
MEYER, Bernardo;FURTADO, Gabriela Faversani; PICCOLI, Gualtiero Schlichting. O processo de sucessão em empresas familiares. Caso: a perpetuação da Di Pawlick Atelier de Costura. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
BERNARD, R. P.; Schmitt, Grasiela;FURTADO, Gabriela Faversani. Identificação dos fatores motivacionais dos colaboradores terceirizados, contratados como digitadores, na Superintendência de Gestão Administrativa, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
FURTADO, Gabriela Faversani; LEMOS, D. C.;SILVA, R. Z.. Aspectos da satisfação do colaborador em relação à qualidade de vida no trabalho na empresa FINASA Promotora de Eventos S/A.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
OLIVEIRA, S. C.;FURTADO, Gabriela Faversani; PEREZ, W.. Proposta de Plano de Marketing para a empresa Vidacor Corretora de Seguros. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina.
Orientou
Identificação da viabilidade de abertura de uma academia de artes marciais em São José utilizando a ferramenta plano de negócios; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de vendas para o setor de vendas corporativas da empresa Marfiso Comércio de Automóveis Ltda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da viabilidade de abertura da empresa "Docvirtua" na Grande Florianópolis utilizando a ferramenta plano de negócios; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da viabilidade de abertura de uma loja de moda íntima na área continental de Florianópolis por meio da ferramenta de gestão plano de negócios; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da viabilidade de abertura de uma loja de moda íntima na área continental de Florianópolis por meio da ferramenta de gestão plano de negócios; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de estoques da empresa P10 Comercial de Materiais de Construção Ltda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise financeira da Associação Amigos da Cidadania Catarinense: um diagnóstico a partir do fluxo de caixa; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de faturamento do Jornal Diário Catarinense, pertencente ao Grupo RBS; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para empresa Top Line Viagens e Turismo; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Os bastidores do fotojornalismo no Diário Catarinense; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Música gospel: entre o santo e o profano; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Percepção dos colaboradores sobre o clima organizacional na Central de Estágios e Empregos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise de clima organizacional nas filiais de Santa Catarina da empresa Nova Gestões Serviço de Cobrança Extrajudicial; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação da empresa Gráfica Gênios ME; por meio da elaboração de um plano de negócios; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do processo de comunicação do setor de Previsão de Tempo e Clima da Epagri/Ciram; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de Implantação da Gestão de Estoque na empresa Cia Das Velas Artigos Religiosos e Esotéricos; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da atual gestão de estoques de peças e acessórios da Pantanal Autopeças; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de estoques da empresa Carioca Calçados Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de distribuição da empresa Dominik Comércio, Indústria e Representações Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Modelo de gestão de resíduos sólidos para empresa Via Verde; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo da viabilidade de implantação do gerenciamento eletrônico de documentos no setor de Crédito da empresa Pauta Distribuição e Logística S; A; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ações de marketing com foco em responsabilidade social: case companhia Tractebel Energia Complexo Jorge Lacerda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Barbie como garota propaganda de diversos produtos: estudo dos casos de marcas licenciadas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das ações de marketing e comunicação do Flamengo; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing de lugar: análise das estratégias de comunicação da cidade de Las Vegas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O marketing de eventos como estratégia de divulgação, o caso da cidade de Florianópolis e o Ironman Brasil; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O Big Brother Brasil como opção de mídia; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O blog como espaço de manifestação da marca; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das estratégias de comunicação e marketing da marca Colônia: campanha Colônia de férias; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da comunicação de esmaltes; Caso: Risqué; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos benefícios que o atleta Kauli Seadi agrega na comunicação da marca de seus patrocinadores; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise de construção de marca: o caso Hering; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Aderbal Ramos da Silva: entre raias e quatro linhas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Três vidas que seguem: memória de um recomeço; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Obstáculos da passarela; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proerd: um retrato da valorização da vida; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
De que forma a publicidade contribuiu para o crescimento e sucesso da Apple?; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
"Let The Memories Begin": análise da importância das estratégias de marketing de experiência para Walt Disney World Resort; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Merchandising nas telenovelas brasileiras: maneiras de divulgar o produto integrado ao conteúdo da novela; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do case Pop Candy - compras coletivas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A importância dos blogs na promoção e divulgação de romances femininos - Chick-Lit - no mercado brasileiro; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A internet como entretenimento: o caso Youtube; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Construção de marca: a importância de Steve Jobs na evolução da marca Apple como Lovemark; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A propaganda de automóveis dirigida ao público jovem: um estudo da marca Fiat; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
You wanted the best and you got the best: análise das estratégias promocionais da Banda Kiss; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das estratégias da companha publicitária; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A utilização das redes sociais como ferramentas de mídia pelas escolas particulares: caso Colégio Alpha; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Cordeiro em pele de lobo: uma análise da construção de imagem do personagem GRU, o vilão da animação Meu Malvado Favorito; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Burberry: a marca que saiu da chuva para a passarela do segmento de luxo; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A relação entre a publicidade e o teceiro setor: o caso Instituto Lagoa Social; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O uso da imagem da criança nos comerciais da Kimberly-Clark e da Claro; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing social: estudo de caso do patrocínio do Projeto Escola de Samba Mirim Mensageiros da Alegria pela empresa Sulcatarinense; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
As novas tecnologias digitais e a criação de uma nova comunicação: case Nike +; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Reposicionamento da marca Seda: análise da campanha Co-Criações; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Posh Club para poucos: a comunicação da marca com o mercado de luxo; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ações de fidelização dos clientes da empresa Emplasul; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação da empresa JF Compensados Ltda; EPP; utilizando a ferramenta plano de negócios; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva das funcionalidades do sistema de gestão financeira da empresa AS Ramos Construções Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da satisfação dos clientes referente aos serviços prestados pela empresa Audicor Auditoria & Contabilidade; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação de uma oficina náutica em Florianópolis utilizando o instrumento plano de negócios; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da satisfação dos clientes da empresa Marquinho Hotel Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de abertura de uma empresa no ramo de peixaria tele-entrega na Grande Florianópolis; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de devolução de produtos da empresa Carioca Calçados Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do processo de integração dos funcionários na matriz da empresa "Alfa"; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva dos processos de gestão dos serviços de manutenção predial no setor de Serviços Gerais do Laboratório Médico Santa Luzia; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ponto sustentável: a moda em equilíbrio; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de adaptação do espaço físico da empresa Café com Merengue para o atendimento ao público portador de necessidade especial como fator de inclusão social; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação da empresa Alumiart Esquadrias de Alumínio e Vidraçaria Ltda; por meio da elaboração de um plano de negócios; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da satisfação dos clientes do Restaurante Cravo e Canela Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Interdependência de informações relativas às atividades funcionais: uma análise no Departamento Comercial da Empresa Ondrepsb Limpeza e Serviços Especiais Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Negócios sustentáveis: ações ambientais incorporadas pela Empresa Dígitro; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Descrição das funções dos colaboradores da empresa Ariege Indústria e Comércio Ltda; EPP; : coleta de dados para estruturar de um plano de cargos e salários; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da receptividade feminina aos apelos publicitários das marcas surfwear; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de abertura da empresa Planeta Pet por meio da elaboração de um plano de negócios; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ferramentas de comunicação: Cor Galeria de Arte; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Um estudo da estratégia de comunicação utilizada pelo Banco do Brasil no processo de incorporação do BESC; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O marketing socioambiental como estratégia de construção de marca: caso O Boticário; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de estratégias mercadológicas para o Departamento Comercial, visando ao aumento da ocupação e manutenção dos clientes do Cecomtur Executive Hotel; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Pesquisa de marketing para a Rádio São Francisco; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Descrição e análise de cargos no Setor Administrativo da Medmais Distribuidora de Medicamentos Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos estilos de liderança adotados pelos gestores da Fundação Nacional de Saúde Coordenação Regional em Santa Catarina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ações promocionais da marca Coca Cola em Salvador: o caso Indoor Games Coca Cola; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócios para verificar a viabilidade de expansão da empresa CR Vigilância e Segurança, localizada na Grande Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de estoques do Mercado Buss; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de compras, estoque e distribuição de peças e componentes automotivos nas concessionárias do Grupo Le Monde Comércio de Veículos Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise comparativa entre as modalidades de importação por encomenda e importação por conta e ordem de terceiros; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O uso de novas tecnologias de impressão nas gráficas digitais a laser e de grande formato da Grande Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ampliação das ações de marketing esportivo da Caixa Econômica Federal; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing do luxo: análise das estratégias de Marketing e de comunicação utilizadas pela marca Louis Vuitton; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação da Madeireira Weber, mediante os desafios da legislação ambiental, utilizando a ferramenta de plano de negócio; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de reestruturação de uma empresa do varejo na Grande Florianópolis por meio da elaboração de um plano de negócios; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da formação do preço de venda de acordo com os vários enquadramentos fiscais; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um modelo de fluxo de caixa para a empresa Marcon Ar Condicionado Ltda; para o auxílio de seu controle financeiro; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de modelo de apuração de custos com base em um método de custeio para o Órgão Imprensa Oficial e Editora de Santa Catarina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
As novas tecnologias na comunicação visual das vitrinas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Chave do negócio; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Liberdade particular: tribos urbanas em Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Lição de casa: as repercussões da Lei Nacional de Adoção em Florianópolis no primeiro ano de vigência; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de concessão de crédito diferenciado para lojistas da empresa Dimas Comércio de Automóveis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Implantação e consolidação da marca Citroën em Santa Catarina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um modelo de projeção da demonstração do fluxo de caixa para a tomada de decisão em uma micro empresa; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
C; Pinto; Verificação dos principais hábitos vocais na infância; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento de marketing para a empresa Pensato; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de abertura de uma empresa no ramo de vídeo-locadora por meio da elaboração de um plano de negócios; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das competências necessárias para gestores operacionais do Pólo de Educação à Distância da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um modelo de fluxo de caixa para a Marmoraria Dona Adélia; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo da gestão de compras na empresa Dominik Metalcenter; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos motivos de consumo dos produtos do ITC Consultoria; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de implantação de um departamento de compras para o Grupo Globo Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo do processo de compras da Dominik Metalcenter; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das influências ergonômicas na qualidade de vida no trabalho dos colaboradores da divisão de produção médica de uma empresa operadora de planos de saúde; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade de abertura de uma distribuidora de gás de cozinha na grande Florianópolis, utilizando a ferramenta de plano de negócios; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação da viabilidade econômico-financeira para abertura de uma empresa no setor de comércio e varejo na Grande Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da qualidade de vida no trabalho na empresa Maciel Distribuidora de Peças Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de compras e estoques da Empresa Cantu Alimentos Filial São José SC; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Desenvolvimento de um plano de marketing para a empresa Pilotis Sistemas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos processos de comunicação interna: uma pesquisa realizada na empresa Rede Raio; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um modelo de apuração do custo por contrato para a empresa Sancaiama Locadora de Veículos Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Perfil da indústria de call center na grande Florianópolis: atratividades e obstáculos à implantação e expansão; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das ações sócio-ambientais de uma operadora de planos de saúde; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Percepções de colaboradores sobre os processos de recrutamento e seleção internos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Caracterização de disfagia em pacientes internados no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Caracterização do uso vocal e o conhecimento sobre ações preventivas vocais por parte dos cantores de bares da grande Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O triunfo da vontade: uma análise da propaganda ideológica na Alemanha Nazista; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O evento como uma ferramenta de marketing: o caso Rádio Atlântida Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O impacto de uma fonte tipográfica para a identidade visual de uma logomarca: o caso Sadia 2010; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Patrocínio Esportivo: o caso CBDA CORREIOS; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Terceira idade virtual: estudo de ações publicitárias na internet realizadas pelo Programa Viaja Mais Melhor Idade; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Abercrombie & Fitch: o uso dos sentidos na construção de uma marca de sucesso; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O eterno clássico que se renova: análise das estratégias de comunicação da marca Chanel; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estilo mangá: o papai noel da Fanta? Estudo do estilo mangá como ferramenta de persuasão na publicidade; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O alcance da comunicação do serviço de coleta domiciliar e empresarial do Laboratório Médico Santa Luzia; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Why so serious? Análise da campanha de marketing de Batman O Cavaleiro das Trevas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo dos recursos persuasivos de textos empregados na publicidade com ênfase na metáfora; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A comunicação integrada de marketing do Sport Club Internacional no ano do seu centenário; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A presença digital de uma marca: o caso Dimas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A utilização de animais em campanhas publicitárias na visão do mercado publicitário de Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Consumidor verde: o caso Akatu pelo consumo consciente; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A evolução do marketing da marca Turma da Mônica; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo sobre a mudança de cor da lata da Brahma; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A criança levada a sério: a prática da ética publicitária dirigida ao consumidor infantil; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Revistas como meio de comunicação segmentado: análise de caso, revista Estação Aeroporto; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Hora de vender: portal de técnica de vendas para telemarketing; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Superação: o caminho para vencer no futebol; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
100 anos de hidrelétricas em Santa Catarina: a água como fonte de energia; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Polo de games de Florianópolis: origem e desenvolvimento; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das características que qualificam uma boa campanha de moda na visão dos profissionais da área; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Melissa: a construção do amor por uma marca; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Treinamento auditivo formal em um usuário de implante coclear pós lingual; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo sobre a amamentação de lactentes com Síndrome de Down: enfoque fonoaudiológico; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do conhecimento de ortodontistas sobre a atuação fonoaudiológica na disfunção temporomandibular; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo do teste de detecção de GAP no ruído em jovens adultos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional no setor de recursos humanos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing e circo: como o Cirque Du Soleil reinventou o circo utilizando ferramentas de marketing; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise das estratégias de comunicação utilizadas na Campanha de Centenário da Marca Converse: Connectivity; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Big Brother Brasil a passarela para o consumo: influências no comportamento do público feminino em Florianópolis; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estratégias de marketing da General Motors (GM): 1920-2008; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A força institucional das campanhas de responsabilidade social: caso Pedigree Adotar é Tudo de Bom; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
As evoluções técnicas na linguagem da fotografia de casamento: leituras plástica e iconográfica; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de gestão das informações relativas aos pacientes e clientes da empresa Codi-X Serviços de Radiodiagnóstico Ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos fatores motivadores da empresa Goedert Ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Especificação de funcionalidades de um sistema de informação para apoiar o processo de levantamento de requisitos de software na empresa Flexmobile; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento operacional: uma análise sobre as diretrizes a partir das tarefas organizacionais na Universidade de Yôga Unidade Kobrasol; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de comunicação para empresa do setor de lazer e entretenimento; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estratégias e ações de marketing na conquista e fidelização de clientes na Fermacon Materiais de Construção; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um planejamento estratégico para o FUMPRESC; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócios para a empresa Petry Serviços; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise temporal do fluxo de caixa do Grupo Adservi; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Definição do perfil ideal do profissional de atendimento de agências, no mercado da Grande Florianópolis; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A estruturação da padronização dos controles internos na prevenção do crime de lavagem de dinheiro na Unicred Florianópolis; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de negócio de um Cyber Café Cultural no Museu Histórico de São José; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos fatores motivacionais dos colaboradores terceirizados, contratados como digitadores, na Superintendência de Gestão Administrativa, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estrutura da notícia em telejornalismo: uma análise comparativa entre o Jornal do Almoço e o Jornal do Meio-Dia; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
As dificuldades da cobertura jornalística frente ao poder judiciário e sua linguagem; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da gestão de custos: estudo de caso da empresa Simone Maria dos Santos ME; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Ações de fidelização da empresa Confecções Viviane; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Pesquisa do grau de satisfação dos clientes na Agência 1570 do Banco Itaú S; A; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento financeiro: caso Unimed Grande Florianópolis; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de gestão do estoque de peças automotivas utilizadas para a manutenção veicular na empresa Distribuidora Automotiva S/A; de São José; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento de marketing para a empresa Parceria Construtora e Incorporadora Ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A utilização das técnicas de venda pessoal como estímulo para o incremento das vendas: um estudo de caso na empresa Beco Castelo; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa Isoar; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ações de vendas para empresa Madeireira do Dico; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa Felipetto Móveis Planejados; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de modelo do planejamento orçamentário para a empresa Nani Presentes & Decorações; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Percepção dos colaboradores do Departamento de Instalação da empresa Thyssenkrupp Elevadores S/A; sobre a descrição dos cargos; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Despachantes de Trânsito do Estado de Santa Catarina; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Fatores de permanência organizacional: um estudo no Centro de Distribuição dos Correios de Barreiros; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da saúde e qualidade de vida dos colaboradores na empresa Sul Imagem Produtos para Diagnósticos Ltda; (Matriz); 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise e descrição de cargos da empresa Rijomtec Indústria e Comércio Ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Taxa de rotatividade e suas causas: um estudo no Pólo Base de José Boiteux; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da qualidade de vida no trabalho da empresa Contareal Assessoria Contábil; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da qualidade de vida no trabalho no Centro de Distribuição Domiciliária de São José; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos processos de recrutamento e seleção da empresa Orcali Serviços de Segurança Ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos fatores motivacionais e desmotivacionais na área da saúde do Estado de Santa Catarina: caso no Arquivo Médico da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos e Imperial Hospital de Caridade; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A satisfação dos colaboradores em relação ao processo de trabalho: um estudo no Setor Back Office da Empresa Bandeira Advogados Associados; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócios para expansão de uma empresa no ramo de informática; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da utilização das pré-formas no processo produtivo da empresa Vonpar Refrescos S/A; Unidade Antônio Carlos; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um fluxo de caixa para auxiliar a empresa no planejamento, controle e na tomada de decisão; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de uma política de concessão de crédito na empresa de informática; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo sobre políticas de créditos e cobrança no Banco Citibank; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de estoque da empresa Bar da Nina; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise comparativa na Flexmobile do desenvolvimento de sistemas atual e a utilização de processo de gerenciamento de projetos ágeis com Scrum; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da gestão de responsabilidade social da Motosuper Comércio e Importação L; T; D; A; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O uso das tecnologias de informação e comunicação no comércio eletrônico: caso Supermercado Angeloni; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O design gráfico de embalagem como estratégia de comunicação; Case: Chocoleite; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A mulher na política e a consolidação da imagem de Angela Amin; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O uso do movimento artístico Art Nouveau na comunicação de embalagens de produtos de higiene feminina; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Esporte é saúde para as organizações: um estudo de caso do marketing esportivo desenvolvido pela Unimed; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A fronteira: os mistérios sobre o que há entre a vida e a morte; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação do clima organizacional na Procuradoria Geral da Justiça (sede) do Ministério Público do Estado de Santa Catarina; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa EC Eletrônica Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um plano de marketing para a empresa Geraldo Guimarães & Cia Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um processo de compras para Hoplon Infotainment S/A; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de marketing para a empresa Restore Comércio de Equipamentos de Informática; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo para implementação de um sistema de informação para o controle dos processos internos; Caso: Dita Calçados; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa Embracon Empreendimento Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação das políticas de responsabilidade social adotadas na clínica Jane Maternidade; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação das necessidades de treinamento relacionadas às tarefas dos servidores e estagiários da sede do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos aspectos motivacionais responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho em equipe em uma empresa do ramo automotivo; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da importância dos fatores da segurança e higiene do trabalho; Caso: Farmácia Homeopática Galênica; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Clima organizacional: Banco ABN AMRO REAL S; A; Agência Estreito; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos fatores motivacionais dos colaboradores da empresa elevadores Atlas Schindler S/A, segundo o modelo de Herzberg; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de planejamento orçamentária para a empresa Brognoli Advocacia; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da motivação e do comprometimento organizacional dos guardas municipais de São José; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Metodologia de planejamento de marketing para a empresa Dom Bosco Distribuidora de Auto Peças Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Administração integrada de serviços: uma proposta para o posto Santa Mônica; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Diagnóstico e proposta de estratégias para a empresa Sol Video Locadora; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A marca Axe pela visão da consumidora Dove; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
O marketing esportivo na Internacional Tríplice Coroa: um estudo das ações desenvolvidas para promover a marca do Sport Club Internacional durante as principais conquistas esportivas da sua história; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Uso simultâneo de uma celebridade na construção de várias marcas: o caso Ivete Sangalo; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento de comunicação: análise estratégica da campanha outono/inverno 2008 Beagle; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Propaganda infantil: o uso da criança como forma de persuasão em mensagens televisivas; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Classe C em Florianópolis: o novo panorama de propaganda para um consumidor que consome cada vez mais; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Meios de comunicação: uma estratégia para atratividade do jovem eleitor; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Campbell s Soup: do tomate à Pop Art; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Propaganda visual e as marcas da moda: um estudo de caso da diesel; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional no setor comercial de telemarketing da empresa Koerich Telecom; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do processo de recrutamento e seleção visando à rotatividade de colaboradores dos Supermercados Imperatriz Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um modelo de fluxo de caixa projetado x histórico para a Ortoclini Clínica de Ortopedia e Traumatologia S/C Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócios para uma empresa de Factoring na cidade de Palhoça; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócios para a empresa Mario J; Despindola Móveis Ltda; ME; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos processos de gestão de estoque de combustível do Auto Posto Magestik; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da distribuição física da Flogal Distribuidora e Representações Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Determinação do ponto de equilíbrio de uma academia de ginástica; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Fatores restritivos à adesão ao projeto Executivo Voluntário; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de plano de marketing para empresa Boby Blues Indústria e Comércio de Confecções Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Apresentação de uma política de crédito para a empresa Compensados Fernandes Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Responsabilidade social interna como forma de retenção dos colaboradores na FIESC; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de plano de marketing para a Casa de Saúde e Maternidade São Sebastião; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos índices de comprometimento organizacional dos colaboradores da empresa; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de um programa de marketing de relacionamento para Associação Atlética Angeloni; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Equipes em organizações: um estudo sobre o processo interativo na gerência de educação e desenvolvimento do SEBRAE/SC; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de negócio para reestruturação da Borracharia KM 200; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Avaliação de desempenho para os colaboradores da empresa de tecnologia de informação em São José: Ilha Service Informática Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da rede de computadores do grupo Conex; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da satisfação dos colaboradores da FACISC referente à qualidade de vida no trabalho; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise sobre as estratégias utilizadas pela Unilever para o lançamento do produto; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Website Conexão BS: uma assessoria de comunicação na internet; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Repecon em revista: publicação jornalística empresarial para a concessionária Fiat Repecon de São José; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos cargos operacionais em empresa do ramo financeiro de São José: o caso do Banco Ficsa S; A; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Pesquisa de clima organizacional no setor de produção da empresa Victória Indústria e Comércio de Alimentos Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Comparação do clima organizacional do Departamento de serviços interno da empresa Paraná Equipamentos S; A; Filial de São José, nos anos de 2007 e 2008; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da cultura organizacional na clínica médica Dr; Casuo Ishimine S/C Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Os processos de recrutamento e seleção, treinamento e avaliação de desempenho enquanto subsistemas de gestão de pessoas: um estudo comparativo no Cartório de Campinas; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A segurança do trabalho na empresa Joseana Empreiteira de Mão-de-obra Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do nível comunicacional em órgãos do Governo Estadual Catarinense: o caso do Setor de Expedição da Secretaria de Estado da Educação; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise de clima organizacional da Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Pesquisa de clima organizacional na empresa Autoviação Catarinense Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ações de melhorias no clima organizacional em empresa de prestação de serviços em São José: o caso da Clínica Médica São Luiz Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise de clima organizacional do Setor de Câmaras da Central de Distribuição Refrigerada dos Supermercados Imperatriz Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF/SC) a partir da percepção dos funcionários do Departamento de Administração e Controle (DAC); 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ações de melhoria no programa de treinamento para funcionários do setor de caixas da Agência 0289 do Bando Itaú S; A; de Florianópolis; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos canais de comunicação na organização da CREDCREA: o caso da matriz de Florianópolis; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ações para a melhoria da qualidade de vida no trabalho: o caso da Brognoli Negócios Imobiliários Ltda; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A interdependência entre funções: um estudo na matriz da empresa Auto Sport Pneus; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional da área administrativa da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da qualidade de vida dos colaboradores do setor de produção da empresa Intelbras; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do processo de treinamento da empresa Auto Viação Catarinense Ltda; , sob a ótica dos motoristas da filial de Florianópolis; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional no Instituto de Estudos Avançados (IEA) e KNOWTEC; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Remuneração estratégica: proposta para uma empresa de base tecnológica de Santa Catarina; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de ações de melhoria para o clima organizacional em empresas do ramo financeiro em Florianópolis: um caso do setor de caixa da agência Newton Macuco da Caixa Econômica Federal; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Relações interpessoais no trabalho: um estudo sobre os fatores intervenientes na interação dos instrumentadores do Centro Cirúrgico do Hospital Florianópolis; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional da Coordenação de Estágios da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
'É nóis na fita', alguns olhares sobre os jovens e a violência na grande Florianópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Perfil, satisfação e hábitos dos compradores de colchões da Cia do Sono na grande Florianópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do sistema de cobrança automática no sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa Sevita Administradora e Corretora de Seguros; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de implementação de um plano de marketing para a empresa Black Car Filmes; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Programa de marketing de relacionamento da empresa Altoqi tecnologia aplicada à engenharia; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos fatores que interferem na motivação dos colaboradores da empresa Mondadori Joalheria e Ótica; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing para a empresa BR Eletrônicos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do controle e registro de processos da Fundação do Meio Ambiente (FATMA); 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo do método de seleção, aquisição e implantação de sistema ERP; Caso: Supermercado Imperatriz; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Planejamento de marketing para o Restaurante Cheiro Verde Ltda; ME; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos meios de comunicação interna do setor de operações comerciais da Rede SC/SBT Florianópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da cultura organizacional da Empresa Luanco Consultoria e Contabilidade Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Pesquisa de clima organizacional do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPESC); 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Desenvolvimento de um plano de marketing para a empresa Silas Contabilidade S; S; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da comunicação interna entre a Central de Atendimento e os demais setores da UNIMED Grande Florianópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de uma ferramenta de gestão baseada no custeio variável: estudo de caso da empresa Almutix Comercial Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de uma solução para armazenamento de informação, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do mix de marketing da empresa Localiza Rent a Car S/A; Filial Florianópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
A gestão estratégica para a empresa Palmas Comércio e Serviços de Pneus Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da gestão de compras: o caso da empresa Zapelini Instalações e Comércio Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de marketing para a Empresa Ilha Service Serviços de Informática Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da qualidade de vida no trabalho (QVT): o estudo de caso nas agências da grande Florianópolis do Banco Santander Banespa; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise de recepção das peças promocionais desenvolvidas no terceiro setor: o caso do projeto Baleia Franca; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do Planejamento de Marketing da GOL no Contexto da Crise Aérea; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Licenciamento de produtos esportivos no futebol de Florianópolis: caso do Figueirense Futebol Clube; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da mudança de estereótipos na campanha pela real beleza da marca Dove; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Tribos urbanas: skate e consumo nos municípios de São José e Florianópolis, Santa Catarina; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Impacto das celebridades nos anúncios publicitários: um estudo de caso sobre a marca Nívea e a modelo Gisele Bündchen; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing viral na internet: uma nova ferramenta de marketing à disposição dos publicitários; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social com Hab; em Pub; e Propaganda) - Faculdade Estácio de Sá da Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Sugestão de implementação de um sistema GED no Sindicato SENALBA; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing esportivo: um estudo de caso na Associação dos Empregados da Eletrosul (ELASE); 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos custos para importação de uma máquina de café expresso; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um plano de marketing para a empresa Fenergy Indústria e Comércio de Produtos Médicos Hospitalares Ltda; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de marketing na empresa XYZ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta de estratégias na área de comércio exterior para aumentar a competitividade da empresa Island Importação e Exportação Ltda; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na empresa Audaces; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Marketing de relacionamento: proposta de melhoria para fidelização dos clientes da Racer Academia de Ginástica Filial Centro Florianópolis; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da evolução dos sistemas de informações na divisão do cartório do tribunal de justiça do Estado de Santa Catarina; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos indicadores de motivação dos colaboradores do Toninho Restaurante; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva do processo de transição do pregão presencial para o pregão eletrônico do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde de Santa Catarina; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da gestão de estoque do almoxarifado na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional dos funcionários da Agência Centro São José do Banco HSBC; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Proposta para implementação de um programa de relacionamento com o cliente na Empresa x Filial Florianópolis; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos fatores que influenciam no relacionamento com os clientes do Centro de Educação Infantil Convivência; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Projeto de capacitação e treinamento para os colaboradores da biblioteca da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise do clima organizacional da Clínica Valle Pereira; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Responsabilidade social empresarial: análise do caso Rede SC/SBT; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da necessidade de implantação de e-learning na empresa A; Angeloni & Cia Ltda; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estratégia de relacionamento com os clientes e ex-clientes da empresa NAS Serviços Contábeis S/C Ltda; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise dos indicadores de motivação dos Policiais Militares do 5 /4 BPM; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise da importância da segurança do trabalho na empresa Transmoto Express; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Identificação dos indicadores de (Dês) Motivação nos colaboradores da empresa Foods Oficina da Massa Ltda; do Shopping Itaguaçu; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Uma abordagem sobre a implantação do gerenciamento de documentos (GED) na gerência de operações do Badesc; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da distribuição física em empresas prestadoras de serviços: um estudo de caso da empresa Sebival Segurança Bancária e Industrial de Valores; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Estudo descritivo dos procedimentos operacionais de manutenção de terminais e equipamentos de segurança do Banco do Brasil: um estudo de caso; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Elaboração de um planejamento estratégico para a empresa Adm Administração de Condomínios Ltda; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Plano de comunicação de confecção militares Ltda; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Gestão de relacionamento com o cliente: estudo de caso em uma empresa de serviços; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Descrição dos processos de recrutamento e seleção de operadores de telemarketing na Softaway Contact Center; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Análise descritiva da evolução dos sistemas de informações na divisão do cartório do tribunal de justiça do Estado de Santa Catarina; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina; Orientador: Gabriela Faversani Furtado;
Produções bibliográficas
-
REBELLO, Alessandra Pauli ; FURTADO, Gabriela Faversani ; SILVA, R. Z. . Análise da cultura organizacional de uma empresa familiar de pequeno porte. Revista Científica em Ciências Sociais Aplicadas da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina , v. 1, p. 95-114, 2008.
Outras produções
FURTADO, Gabriela Faversani . Correção das redações dos candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso na instituição nos cursos presenciais, semi-presenciais e 100% a distância. 2012. (Acadêmica).
FURTADO, Gabriela Faversani . Sumário Automático e Paginação. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
FURTADO, Gabriela Faversani . Correção das redações dos candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso na instituição nos cursos presenciais, semi-presenciais e 100% a distância. 2011. (Acadêmica).
OLIVEIRA, C. M. C. B. de ; FURTADO, Gabriela Faversani . Metodologia Científica. 2009. (Palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Global Village Telecom, Diretoria Supply Chain. , Avenida Dario Lopes dos Santos, 2197, Jardim Botânico, 80210010 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 92012668, URL da Homepage:
Experiência profissional
2005 - 2012
Faculdade Estácio de Sá da Santa CatarinaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Cadeia de Suprimentos
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Suprimentos
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica (Disciplina Isolada Online/Graduação)
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado II (Metodologia Científica)
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Comunicação Social com Hab. em Pub. e Propaganda, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Projeto Experimental
-
07/2011 - 12/2011
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado II (Metodologia Científica)
-
07/2011 - 12/2011
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Cadeia de Suprimentos
-
02/2011 - 12/2011
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Suprimentos
-
02/2010 - 12/2010
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado I (Metodologia Científica)
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Comunicação Social com Hab. em Jornalismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica (Tutoria Telepresencial)
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Comunicação Social com Hab. em Pub. e Propaganda, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica (Tutoria Telepresencial)
-
02/2009 - 12/2009
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica (Tutoria Telepresencial)
-
07/2008 - 12/2008
Ensino, CST em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Projeto Integrador (Metodologia Científica)
2004 - 2005
Brasil ComputadoresVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo Financeiro
Atividades
-
08/2004 - 08/2005
Direção e administração, .,Cargo ou função, Gerente Administrativo Financeiro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Faversani Furtado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?