Débora de Martin
Possui graduação em Medicina pela Faculdade Brasileira UNIVIX(2013), ensino-medio-segundo-grau pelo Centro Educacional Charles Dawin(2006) e residencia-medicapela Hospital das Clínicas de Vitória(2016). Atualmente é Médico Plantonista da Hospital Estadual Dr Jayme Santos Neves. Tem experiência na área de Medicina.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2014 - 2016
Hospital das Clínicas de Vitória
Residência médica em: Clinica MedicaNúmero do registro: .
Formação complementar
2018 - 2018
ACLS. , Curso de treinamento em Urgencia e Emergencia, CUREM, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Curso de Urgência em Pronto Socorro do Vitória Apart Hospital. (Carga horária: 240h). , Vitoria Apart Hospital, VITORIA APART, Brasil.
2009 - 2010
Extensão universitária em Projeto de Extensão Cidadania e Solidariedade a Grupos Especiais. (Carga horária: 280h). , Faculdade Brasileira UNIVIX, UNIVIX, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
IX Congresso Brasileiro de Asma e V Congressos Brasileiros de DPOC e Tabagismo. Congressista. 2013. (Congresso).
67 congresso da Sociedade Brasileira d Dermatologia. Congressista. 2012. (Congresso).
66 congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Congressista. 2011. (Congresso).
II Jornada Capixaba de Endocrinologia.Participante. 2010. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Hospital Estadual Dr Jayme Santos NevesVínculo: Médica, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 24
Outras informações:
Médico Rotina em enfermaria de pacientes neurocirurgicos
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Débora de Martin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?