Francisco Israel dos Santos Moura
Possui ensino-medio-segundo-graupela E.E.M. ELZA GOERSCH(2007). Tem experiência na área de Geografia.
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2008 - 2008
Memorização e Leitura Dinamica. (Carga horária: 10h). , Boreau Consultoria Treinamentos e Projetos.
2006 - 2007
Informática Avançado. (Carga horária: 80h). , News Center Informática.
2002 - 2002
Informática Básica. (Carga horária: 120h). , Prefeitura Municipal de Forquilha.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Participação em eventos
Simposio Brasileiro de Ciencia de Solos. 2012. (Simpósio).
III Fórum Brasileiro do Semiárido: educação Contextualizada: natureza, técnicas, cidadania e diversidade cultural. 2011. (Congresso).
I Encontro de Ensino e Pesquisa dos Cursos PAFOR-UVA. 2011. (Encontro).
XIII Semana da Geografia: Currículo, Saberes e Práticas do Profissional de Geografia. 2010. (Seminário).
Ideologia e Geografia. 2010. (Oficina).
EREGENE - Geografia da saude e suas Perspectivas. 2010. (Encontro).
Dinamicas Territórias Urbanas: Olhares, Práticas e Saberes do Territótio Cearense. 2009. (Seminário).
II Seminário de Integração da UVA. 2008. (Seminário).
Participação em bancas
MOURA, F. I. S.. Transformações Sociais do Distrito de Amanaiara/Reriutaba-CE: Contribuições para o ensino de Geografia. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2011
E E M Elza GoerschVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisco Israel dos Santos Moura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?