Emanuele Miranda de Lima

Possui graduação em Bacharel Enfermagem pela Universidade do Estado de Mato Grosso(2011). Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 09/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Bacharel Enfermagem

2008 - 2011

Universidade do Estado de Mato Grosso
Orientador: Enf Msc. Flévia Maria de França

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Participação em eventos

I Seminário de Feridas da Região Sudoeste de Mato-Grosso e II Seminário Avançado de Feridas Crônicas de Mato-Grosso. 2011. (Seminário).

Outras produções

LIMA, E. M. . Dia Internacional da Mulher. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2012

Centro Oftalmológico de Cáceres

Vínculo: Estágio Remunerado, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 200, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Realizei estágio remunerado no Centro Oftalmológico de Cáceres no período de 01/05/2012 a 31/05/2012, em tempo integral, auxiliando em procedimentos cirúrgicos, realização de exames de rotina oftalmológicos.

2011 - 2011

Centro de Oncologia de Cuiabá

Vínculo: Estágio Voluntário, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Realizei estágio voluntário, executando atividades na prevenção, tratamento do câncer, administração de quimioterapia com carga horária de 60 horas.