Benedita Camila da Luz
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de Cuiabá (2012). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Patologia Clinica.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2013 - 2014
UNIC Educacional
Residência médica em: Patologia Clínica VeterináriaNúmero do registro: .
Graduação em Medicina Veterinária
2007 - 2012
Universidade de Cuiabá
Título: Diabetes Mellitus em Cães e Gatos
Orientador: Andréia Rizzieri Yamanaka
Bolsista do(a): .
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Patologia Animal/Especialidade: Patologia Clínica Animal.
Participação em eventos
Mielograma de A a Z. 2023. (Outra).
I Seminário de Gestão e Marketing. 2016. (Seminário).
XXII SEMINÁRIO PARA HABILITAÇÃO E MONITORAMENTO TÉCNICO PARA DIAGNÓSTICO DE ANEMIA INFECCIOSA EQUINA (A.I.E). 2014. (Seminário).
XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE PARASITOLOGIA E III ENCONTRO DE PARASITOLOGIA DO MERCOSUL. Ocorrência de Dioctophyma renale em canino naturalmente infectado no município de Cuiabá, Mato Grosso. 2013. (Congresso).
XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE PARASITOLOGIA E III ENCONTRO DE PARASITOLOGIA DO MERCOSUL. Ocorrência de Hepatozoon spp. em caninos naturalmente infectados no município de Cuiabá, Mato Grosso, Brasil. 2013. (Congresso).
XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE PARASITOLOGIA E III ENCONTRO DE PARASITOLOGIA DO MERCOSUL. Ocorrêna de Leishmaniose em felinos domésticos no município de Cuiabá, Mato Grosso. 2013. (Congresso).
1º Ciclo de palestras veterinárias. 2012. (Simpósio).
Seminário de Responsabilidade Técnica. 2012. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CEDIVET. , Rua do Leme, Jardim Guanabara, 78010665 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 30523230
Experiência profissional
2013 - 2014
Universidade de CuiabáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Residente em Patologia Clínica, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
01/2013 - 02/2013
Estágios , Hospital Veterinário - Hovet.Estágio realizado, Patologia Clínica Veterinária 200 horas.
2014 - Atual
CEDIVETVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Patologista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Benedita Camila da Luz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?