Flávia Machado de Souza
Iniciei minha graduação em Ciências Biológicas por ter grande afinidade com a matéria e pela possibilidade de poder investir sobre diversas áreas como: qualificação em genética, biotecnologia, biologia molecular pesquisa de ecossistemas, colaborar para preservar espécies em processo de extinção, biologia evolutiva e biotecnologia, aspirando focar principalmente sobre a biodiversidade Amazônica.
Participei do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), na cidade de Unaí - MG, sob a orientação da professora Ms.Cléa Câmara e professora Vanusa Brá.s onde desenvolvemos projetos de apoio aos docentes buscando incentivar os educandos no estudo das ciências biológicas, contribuindo assim para a formação de cidadaõs mais esclarecidos e interessados na conservação do meio ambiente.
Participei do Fórum de Ensino Pesquisa Extensão e Gestão - FEPEG da Universidade Estadual de Montes Claros
No decorrer da graduação participei também do Trabalho: Influências Antrópicas, frente às mudanças Climáticas Direcionadas a Herpetofauna (Anfíbios) durante o VII ENCONTRO DE BIOLOGIA DA FACULDADE ARAGUAIA ? EMBIFARA.
Conclui minha graduação na UNIARAGUAIA - Centro Universitário Araguaia, na cidade de Goiânia -GO e na UFG - Universidade Federal de Goiás concluí o curso de Pós Graduação em Gestão e Qualidade Ambiental.
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Qualidade e Gestão Ambiental
2018 - 2021
Universidade Federal de Goiás
Título: Tratamento Fisico-Químico de resíduos provenientes de laboratórios de controle de qualidade
Orientador: Diovanina Dimas
Graduação em andamento em Ciências Biológicas
2015 - Atual
Faculdade Araguaia
Título: Osteossarcoma - Uma revisão bibliográfica
Orientador: Dra. Jalsi Tacon Arruda
Bolsista do(a): financiamento estudantil, FIES, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
EMBIFARA.Encontro de Biologia da Faculdade Araguaia. 2016. (Encontro).
EMBIFARA.Encontro de Biologia da Faculdade Araguaia. 2015. (Encontro).
FEPEG.Fórum de Ensino Pesquisa e Extensão e Gestão. 2012. (Encontro).
Orientou
Jasi Tacon Arruda; Osteossarcoma - Uma revisão bibliográfica; Início: 2016; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Ciências Biológicas) - Faculdade Araguaia, financiamento estudantil; (Orientador);
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2017
Colégio Estadual Jardim AméricaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: estágio, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuei como professora estagiária
2013 - 2013
Escola Estadual Israel PinheiroVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: estágio, Carga horária: 80
Outras informações:
Atuei como professora estagiária
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flávia Machado de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?