Péterson Fedulo Pereira

Graduado em Comunicação Social (12/2013) e concluindo a graduação em Psicologia (12/2017). Atuou na área de marketing institucional por dois anos, foi voluntário da ACACCI - Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, e interessando-se por estudar o desenvolvimento humano ingressou no curso de Psicologia da FAESA - Faculdades Integradas de São Pedro. Fez parte do projeto Despertando a Inclusão da ONG Centro de Vivências Despertar para a Vida (CVDVIDA), onde trabalhou com crianças e jovens com dificuldades de aprendizagem; em estado de risco ou portadoras de déficits visuais, auditivos e cognitivos. Desde 2016 trabalha no Ambulatório Médico Santa Rita de Cássia, no bairro Itararé, realizando acolhimento individual de pacientes, prestando serviço de arteterapia - atendendo principalmente crianças e idosos.

Informações coletadas do Lattes em 08/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Psicologia

2013 - Atual

FAESA Campus II
Título: Trabalho de conclusão de Curso: Projeto Ser Consciente
Orientador: Fábio Nogueira

Graduação em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda

2009 - 2012

FAESA Campus II

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2008

Escola São Domingos

Formação complementar

2015 - 2016

Curso de Capacitação em Saúde Mental. (Carga horária: 120h). , Centro de VIvências Despertar Para a Vida, CVDVIDA, Brasil.

2015 - 2015

Grupo de Estudo e Pesquisa Multidisciplinar. (Carga horária: 80h). , Centro de VIvências Despertar Para a Vida, CVDVIDA, Brasil.

2014 - 2014

Workshop Psicoterapia Corporal Bioenergética. (Carga horária: 18h). , Ecoformação Sul Capixaba, EF, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Educação.

Produções bibliográficas

  • PEREIRA, P. F. . Projeto Ser Consciente. Vitória: Associação Educacional de Vitória, 2017 (Trabalho de Conclusão do Curso de Graduação de Psicologia).