Pessoa jurídica
O nome Fundacao Itau Unibanco Previdencia Complementar aparece em 2.871 processos. Com 928 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 660 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Itau Unibanco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.475 processos, seguida por Maria Ines Caldeira Pereira da Silva Murgel com 737 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.