Pessoa jurídica
O nome Fundacao Nacional de Saude Funasa aparece em 144.884 processos. Com 10.804 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 9.768 processos no estado do Distrito Federal. Nos últimos 60 dias, Desembargador Federal Presidente foi a parte que mais apareceu, totalizando 581 processos, seguida por Felipe Jose Nunes Rocha com 154 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.