Ana Maria Martins dos Santos
Graduada em psicologia pelo UNICEUB-DF, com especialização pela UCG em Gestalt Terapia e pela UFG em Saúde da Família. Experiência organizacional adquirida com mais de 20 anos de atuação em empresas diversas, exercendo funções de coordenação, supervisão e gerenciamento de trabalhos de reestruturação organizacional. Exerceu cargo de professora efetiva na Faculdade Objetivo e FASAM - Goiânia/GO.Atualmente, é Psicóloga Organizacional da Prefeitura Municipal de Goiânia, trabalha no Grupo de Trabalho e Humanização, participa do Programa Saúde nas Escolas no Município de Goiânia, capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde e é psicóloga Clínica da Religare Espaço Clínico.
Informações coletadas do Lattes em 13/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicologia - Latu Sensu
2005 - 2007
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Orientador: Neiruelk Noberto
Graduação em PSICOLOGIA
1999 - 2004
Centro Universitário de Brasília, UniCEUB
Orientador: Hiram Mario Valdes Casal
Formação complementar
2011 - 2011
CAPACITAÇÃO PARA ATENDIMENTO À SAUDE DO ADOLESCENT. (Carga horária: 16h). , Prefeitura Municipal de Goiânia.
2009 - 2009
Extensão universitária em Formação em TERAPIA DE GRUPO. (Carga horária: 100h). , INSTITUTO DE TREINAMENTO E PESQUISA EM GESTALT TERAPIA DE GOIANIA.
2009 - 2009
Extensão universitária em TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA. (Carga horária: 92h). , CLINICA DE PSICOLOGIA APLICADA.
2009 - 2009
SUS - SAÚDE E CIDADANIA. (Carga horária: 30h). , Ministério da Saúde.
2008 - 2008
Extensão universitária em CAPACITAÇÃO PEDAGOGICA. (Carga horária: 40h). , SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - GOIÂNIA.
2008 - 2008
DIDÁTICA AVANÇADA PARA TREINAMENTO. (Carga horária: 46h). , SENAI - Departamento Regional de Goiás.
2007 - 2007
Extensão universitária em Didática para treinamento e desenv. de pessoal. (Carga horária: 40h). , Faculdade de tecnologia de desenvolvimento gerencial - FATESG.
2003 - 2003
Introdutório da abordagem Gestáltica I e II. , Instituto de treinamento e pesquisa em Gestalt-terapia de Goiania.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Participação em eventos
CAPACITAÇÃO DE SUPERVISORES DE CONTROLE DE ENDEMIAS.MOTIVAÇÃO - RELAÇOES INTERPESSOAIS. 2008. (Oficina).
CAPACITAÇÃO PARA AUXILIAR DE FARMACIA.MOTIVAÇÃO. 2008. (Oficina).
CAPACITAÇÃO PARA AUXILIAR DE FARMACIA.RELAÇÃO INTERPESSOAL. 2008. (Oficina).
CAPACITAÇÃO PARA AUXILIAR DE FARMACIA.ETICA PROFISSIONAL. 2008. (Oficina).
. XII Encontro Goiano da Abordagem Gestáltica e I Encontro de Fenomenologia do Centro-Oeste.. 2006. (Congresso).
. XI Encontro Goiano da Abordagem Gestáltica. 2005. (Participações em eventos/Congresso. 2005. (Congresso).
. X Encontro Nacional de Gestalt-Terapia e VII Congresso Brasileiro da Abordagem Gestáltica.. 2005. (Congresso).
Participação em bancas
GIZELE G. PARREIRA ELIAS; TEREZA CRISTINA BARBO;SANTOS, A. M. M.. REELABORANDO A DOR DA SEPARAÇÃO PARENTAL POR MEIO DO DIÁLOGO NA GESTALT-TERAPIA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - PONTIFICA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.
SANTOS, A. M. M.. AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PACIENTES ATENDIDOS NO HOSPITAL CBCO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Faculdade Sul-Americana.
Outras produções
SANTOS, A. M. M. . MOTIVAÇÃO - RELAÇOES INTERPESSOAIS e Liderença. 2008. .
SANTOS, A. M. M. . CAPACITAÇÃO PARA AUXILIAR DE FARMACIA. 2008. .
SANTOS, A. M. M. . CAPACITAÇÃO PARA AUXILIAR DE FARMACIA - Relações Interpessoais. 2008. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - GOIÂNIAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Tecnico em Saúde, Carga horária: 30
2009 - 2011
Faculdades Objetivo - GOVínculo: EFETIVO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 3
2009 - 2010
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 20
2008 - 2009
SENAI - Departamento Regional de GoiásVínculo: AUTÔNOMA, Enquadramento Funcional: INSTRUTORA, Carga horária: 4
Outras informações:
Leciona diversas disciplinas nas áreas da psicologia e administrativa.
Atividades
-
Treinamentos ministrados , SENAI APARECIDA - GO, .,Treinamentos ministrados, TREINAMENTO PARA FAC - FUNDO DE APOIO AO TRABALHADOR, TREINAMENTO PARA CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
1999 - 2007
Claro Telefonia celularVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: coordenadora, Carga horária: 40
Outras informações:
COORDENADORA DO DE ATENDIMENTO E HABILITAÇÃO Pessoa jurídica e Pessoa Física. Responsável por selecionar e treinar profissionais para diversas áreas da empresa.
Atividades
-
06/1999 - 04/2007
Direção e administração, Claro Telefonia Celular, .,Cargo ou função, Coordenadora.
-
06/1999 - 04/2007
Treinamentos ministrados , Claro Telefonia Celular, .,Treinamentos ministrados, Cultura Organizacional, Gestão de pessoas
1997 - 1999
Correio Braziliense S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora, Carga horária: 40
Atividades
-
06/1997 - 06/1999
Treinamentos ministrados , Correio Braziliense S/a, .,Treinamentos ministrados, Técnicas de atendimento e cobrança
-
06/1997 - 06/1999
Conselhos, Comissões e Consultoria, Correio Braziliense S/A, .,Cargo ou função, Supervisora.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Maria Martins dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?