Selma Dantas Caetano
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2000), especialização em Especialização em gestão escolar pela Universidade Federal do Ceará(2012) e especialização em Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2007). Atualmente é Tecnico Educacional da Secretaria Municipal de Educação de Eusébio. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa.
Informações coletadas do Lattes em 13/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em gestão escolar
2010 - 2012
Universidade Federal do Ceará
Título: Escola e família uma parceria para melhoria da educação
Orientador: José Marconi Marinho Rodrigues
Especialização em Especialização em Psicopedagogia
2005 - 2007
Universidade Estadual Vale do Acaraú
Título: Indisciplina na escola pública do ensino fundamental do 2º ao 5º ano
Orientador: Rosana Sólon Tajra
Graduação em Pedagogia
1998 - 2000
Universidade Estadual Vale do Acaraú
Título: INDISCIPLINA NA ESCOLA PÚBLICA DO 1º AO 5º ANO
Orientador: ROSANA SÓLON TAJRA
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Histórico profissional
Experiência profissional
1998 - Atual
Secretaria Municipal de Educação de EusébioVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Tecnico Educacional, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Selma Dantas Caetano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?