Marcos Antonio Joia Junior
Experiência em escritório de advocacia, domínio dos sistemas jurídicos. Gestão de equipes multidisciplinares do direito, referência em direito processual civil com elaboração e criação de relatórios gerenciais.
Informações coletadas do Lattes em 13/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em técnico em Transações Imobiliárias
2018 - 2018
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2020
Even Construtora e Incorporadora S/AVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Corretor de Imóveis, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Realizava ações de planejamento e execução de venda de imóveis remanescentes e lançamentos da Construtora.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos Antonio Joia Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?