Marleide Rodrigues Da Silva
Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Faculdade Interamericana de Porto Velho(2010). Atualmente é Psicopedagoga do Instituto Educacional Cinderela. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em psicopedagogia.
Informações coletadas do Lattes em 11/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Letras - Língua Portuguesa
2008 - 2010
Faculdade Interamericana de Porto Velho
Título: leitura
Orientador: Vana munhoez
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: psicopedagogia.
Produções bibliográficas
-
SILVA, M. R. . leitura na educação básica. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Instituto Educacional CinderelaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Psicopedagoga, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marleide Rodrigues Da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?