Thiago Romano Pigari

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Federal de Goiás (2009) e especialização em Gerenciamento de Projetos (2010). Atualmente é Analista de Qualidade da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Gerenciamento de Projetos

Informações coletadas do Lattes em 07/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA Gerenciamento de Projetos

2009 - 2010

Faculdade de Tecnologia GAP
Orientador: Fernando Dantas

Graduação em Engenharia de Computação

2004 - 2009

Universidade Federal de Goiás
Orientador: Dra. Cacilda de Jesus Ribeiro

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Gerenciamento de Projetos.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Gerência de Configuração e Mudança.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Linguagem Formais e Autômatos.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Participação em eventos

QualityFocus - Gerenciamento de Configuração - GCO. 2011. (Oficina).

SUEEC - Sistema de Transporte e Informação. 2006. (Oficina).

SUEEC - Hypertext Preprocessor - PHP. 2006. (Oficina).

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2011

Unimix Tecnologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 40

Outras informações:
Líder de Equipe: Coordenação de Equipe de Atendimento, Definição de Processo de Atendimento e Contato direto com cliente. Analista de Configuração: Administração de Servidor SVN, Desenvolvimento e Implantação de uma Política de Versionamento (até então inexistente na empresa) e Controle de Versões nos ambientes de Desenvolvimento, Teste, Homologação, Produção e Demonstração. Analista de Requisitos: Contato e reuniões com o cliente, Especificação de Requisitos, Prototipação, Casos de Uso, Regras de Negócio e Atas de reuniões. Programador: Implementação e Manutenção de sistemas WEB.

2004 - 2006

Universidade Federal de Goiás

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: WebDesign, Carga horária: 20

Outras informações:
Desenvolvimento e manutenção de sites para a UFG.

Atividades

  • 03/2008 - 06/2008

    Serviços técnicos especializados , CIAR - Centro Integrado de Aprendizagem em Rede, .,Serviço realizado, Gravações e edição linear de vídeo. Coordenação de equipe de produção e edição..

  • 02/2006 - 02/2008

    Estágios , Faculdade de Farmácia, .,Estágio realizado, Suporte técnico em computadores e rede..

  • 06/2004 - 06/2006

    Estágios , UFGNet, .,Estágio realizado, Desenvolvimento e manutenção de sites para a UFG..