Silvio Junior Vachetini Bononi
Possui graduação em Tecnoloiga e Processamento de Dados - Faculdades Integradas Cândido Rondon (2004). Tem experiência como professor para curso de Graduação na rede Kroton e professor de Informática para concursos desde 2007.
Informações coletadas do Lattes em 12/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Fundamentos da Educação, Didática e Docência do Ensino Su
2009 - 2011
Centro de Ensino Superior de Cuiabá
Título: Educação a Distância
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2002 - 2004
Faculdades Integradas Cândido Rondon
Título: Banco de Dados orientado a Objeto
Orientador: Vanderlei Pires Martins
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Desenvolvimento Humano/Especialidade: Desenvolvimento Social e da Personalidade.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Faculdades Integradas Cândido RondonVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de TI, Carga horária: 9
Outras informações:
Professor de informática para o primeiro semestre do curso Ciência da Computação.
Professor de sistemas de informação para o curso de Contabilidade períodos matutino e noturno.
2007 - Atual
Fato cursos e concursosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador / Professor, Carga horária: 30
Outras informações:
Coordenador de cursos para concursos presencial e on line.
Professor de informática para concursos públicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Silvio Junior Vachetini Bononi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?