Maria Elenice Vicentini
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Sagrado Coração(1982), especialização em Pós-Graduação 'Lato Sensu" em Saúde Pública pelo Centro Universitário São Camilo(1988) e especialização em Gerencia de Unidades Básicas do SUS pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto(2004). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem de Saúde Pública.
Informações coletadas do Lattes em 10/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gerencia de Unidades Básicas do SUS
2003 - 2004
Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto
Orientador: ATUALIZAR
Especialização em Pós-Graduação 'Lato Sensu" em Saúde Pública
1987 - 1988
Centro Universitário São Camilo
Orientador: Maria de Lourdes D'Amico Falcão / Wagner Nogueira
Graduação em Enfermagem
1980 - 1982
Universidade do Sagrado Coração
Orientador: Outras formas de Avaliação
Formação complementar
2012 - 2012
Qualificação da Prestação d Serviços em ILPII. (Carga horária: 4h). , Secretaria Municipal de Saúde e Higiene de S. J. Rio Preto.
2008 - 2008
Form.ApoiadoresPol. HumanizaçãoSaúde-At. e Gestão. (Carga horária: 278h). , Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
2004 - 2004
Extensão universitária em Aprimoramento e Saúde do Trabalhador no SUS. (Carga horária: 156h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
2003 - 2003
Ação Educativa do Profissional de Saúde. (Carga horária: 24h). , Secretaria Municipal de Saúde de S. J. Rio Preto.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem de Saúde Pública.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Elenice Vicentini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?