Tony Westerich
Especialista em Gerenciamento de Projetos (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/2012) e Bacharel em Ciência da Computação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB/1999). Mais de 15 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, incluindo gerenciamento de projetos, consultoria técnica, coordenação de desenvolvimento, implantação, análise e programação.
Informações coletadas do Lattes em 10/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA em Gerenciamento de Projetos
2011 - Atual
Fundação Getúlio Vargas
Orientador: José Ângelo Santos do Valle
Graduação em Bacharel em Ciencias da Computacao
1993 - 1999
Fundação Universidade Regional de Blumenau
Orientador: Sergio Stringari
Idiomas
Inglês
Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Linguagem Formais e Autômatos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Produções bibliográficas
-
RODRIGUES, L. C. ; BIZZOTO, C. E. N. ; SOUZA, D. ; BRANCO, L. M. ; SCHNEIDER, A. ; IBSCH, G. ; WESTERICH, T. . ESTRATÉGIAS TECNOLÓGICAS COMO RECURSO COMPETITIVO DO SETOR TÊXTIL DA REGIÃO DE BLUMENAU. Revista de Negócios (Online) , v. 1, p. 13-30, 1996.
-
WESTERICH, T. . Criando Uma Aplicação Cliente-sevidor Usando Interbase 6. 1. ed. Florianópolis - SC: Editora Relativa, 2001. v. 1. 233p .
-
WESTERICH, T. . Um software analisador de mensagens no padrão EDIFACT. 2000. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
WESTERICH, T. . jEDI.
Projetos de pesquisa
-
1995 - 1996
Diagnóstico do Potencial de Demanda por Novas Tecnologias na Indústria de Alimentos do Vale do Itajaí, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Tony Westerich - Integrante / Leonel Cezar Rodrigues - Integrante / Carlos Eduardo Negrão Bizzoto - Coordenador / Darcy de Souza - Integrante / GianCarlo Ibsch - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Cetil Sistemas S/AVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Outras informações:
Analista de Sistemas dos softwares de Administração Financeira Pública.
2005 - 2006
ACCL Gestão EmpresarialVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor Técnico, Carga horária: 20
Outras informações:
Orientação e aconselhamento na escolha de tecnologias a serem utilizadas no desenvolvimento de software para Orçamento Empresarial.
2006 - 2008
Accad SistemasVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável pela pesquisa tecnológica da arquitetura de desenvolvimento de software orientada a serviços em Java. Coordenação e apoio ao desenvolvimento dos projetos de migração para a plataforma orientada a serviços.
2002 - 2006
Estrutura Lógica SistemasVínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: Proprietário, Carga horária: 80
Outras informações:
Desenvolvimento de software para empresas revendedoras de equipamentos fotocopiadores.
2001 - 2007
ProWay informáticaVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 16
Outras informações:
Instrutor nos cursos de Algoritmo, Delphi (básico e avançado), Delphi com Interbase e Formação em Programação de Sistemas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tony Westerich e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?