Bárbara Gonçalves Gesteira
Graduada em Design Gráfico - com habilitação em Comunicação Visual e ênfase em Meios Digitais - pela Universidade Salvador / UNIFACS. Experiência na área de Desenho Industrial (Design), com habilidade e experiência em Programação Visual para mídias impressas ou digitais; atuando especialmente no desenvolvimento de interfaces web.
Informações coletadas do Lattes em 09/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2008 - 2009
Extensão universitária em Web Design - Master. , iTraining.
2008 - 2008
Processo Gráfico. , SENAI - Departamento Regional da Bahia.
2008 - 2008
Expressão Gráfica. (Carga horária: 48h). , Museu de Arte Moderna - Bahia.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Programação Visual.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Pesquisa em Artes e Sociedade.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: WebDesign - desenvolvimento de interfaces web.
Participação em eventos
EDTED - Encontro de Design e Tecnologia Digital. 2010. (Encontro).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Insix Solucões Inteligentes. , Rua Altino Serbeto de Barros, n 173 Ed. Multiempresarial Atlantis, sl. 1604, Itaigara, 41810-570 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 34149868, URL da Homepage:
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bárbara Gonçalves Gesteira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?