Leticia de Abreu Araujo
Formada em Engenharia Elétrica com conhecimento em Egenharia da Computação. Hoje trabalho na Johnson Brasil na área de tecnologia.
Estou sempre buscando me especializar e aprender novas tecnologias.
Informações coletadas do Lattes em 09/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Elétrica
2014 - 2018
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Título: Estudo do controlador LQG/LTR aplicado a inversores monofásicos
Orientador: Rafael Cardoso
Graduação interrompida em 2014 em Engenharia da Computação
2010 - Atual
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Ano de interrupção: 2014
Graduação interrompida em 2010 em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2010 - Atual
Módulo Centro Universitário
Ano de interrupção: 2010
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Projetos de pesquisa
-
2016 - Atual
Estudo do Inversor Monofásico Conectado á Rede, Descrição: O estudo das variações paramétricas que ocorrem na rede com a conexão de um inversor monofásico, e a continuação deste estudo é feito no meu TCC.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Leticia de Abreu Araujo - Coordenador / Rafael Cardoso - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA. , Avenida Presidente Juscelino Kubitschek - de 953 ao fim - lado ímpar, Vila Nova Conceição, 04543011 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 968886555, URL da Homepage:
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leticia de Abreu Araujo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?