Vitória de Almeida Serra

Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação

Informações coletadas do Lattes em 08/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Sistema de Informação

2012 - Atual

Instituto de Estudos Superiores da Amazônia

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2011

Colégio Sophos - Belém, Pará

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Participação em eventos

Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. 2012. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

Tribunal Regional Eleitoral do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio no setor de tecnologia da informação, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2013

Secretaria de Administração do Estado do Pará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio no setor de tecnologia da informação, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio no setor de tecnologia da informação na Secretaria de Administração do Estado do Pará. Atuando na análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas desktop e WEB