Eduardo Rodrigo Santos Mello

Graduado em Administração de Empresas (Faculdades Objetivo - 1/2009), especialista em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (Faculdades Ávila início 1/2012), especialista em MBA em Gestão de Negócios e Marketing (Faculdades Ávila início 1/2012), especialista em Tutoria Pedagógica (Uniseb -incio 1/2012) e mestrando em Administração de Empresas (UFG - início 1/2014). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira. Tem experiência em análise de requisitos e informações extraídas de bancos de dados, atuando com práticas computacionais (6 Sigma) e plataforma Moodle, capazes de diagnosticar as melhores práticas a serem seguidas dentro de um projeto, de forma a tomar as melhores decisões e administrar os fatores críticos de sucesso do mesmo. Trabalhou no Colégio Prevest como auxiliar de secretaria (2/2003). Trabalhou no Colégio COC como auxiliar de coordenação (1/2005), auxiliar financeiro e coordenador disciplinar (2/2011)l, Coordenador disciplinar no Colégio ÁvilaCoc (2/2011). Atuou no Departamento Financeiro Colégio Fractal e Tutor Pedagógico de graduação nos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis na UniSeb, administrador e analista de requisitos da plataforma Moodle (2014/2).

Informações coletadas do Lattes em 08/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Administração de Empresas

2014 - Atual

Universidade Federal de Goiás

Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

2011 - 2012

Faculdades Ávila

Especialização em MBA em Gestão de Negócios e Marketing

2011 - 2012

Faculdades Ávila

Graduação em Administração de Empresas

2006 - 2009

Faculdades Objetivo
Orientador: Juhei

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2014

Centro Educacional Omni

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 40

2011 - 2014

Faculdades Ávila

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Tutor, Carga horária: 40

Outras informações:
Tutor de pós-graduação na Faculdades Ávila.

2005 - 2011

Colégio Ávila Coc

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador disciplinar, Carga horária: 40