Guilherme Policicio Rey
MBA pela FIA Business School, possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Senac (2011). Atualmente é CTO na Spiti, casa de análise de investimentos. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: agile, software management, web development, jogos digitais, realidade virtual, jogos, visão computacional, realidade aumentada e mobile.
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Ciências da Computação
2012 - Atual
Universidade de São Paulo
Título: Mestrado Incompleto - Um arcabouço para aquisição e análise de imagens RGB-D.
Roberto Hirata Jr..Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Especialização em International MBA
2019 - 2021
Faculdade FIA de Administração e Negócios
Título: Peer To Farmer - Investing with Purpose
Orientador: Matheus Graciani dos Santos
Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação
2007 - 2011
Centro Universitário Senac
Título: Realidade Aumentada aplicada a jogos de RPG de mesa
Orientador: Mauricio Marengoni
Formação complementar
2010 - 2010
Babson Entrepreneurship Workshop. (Carga horária: 40h). , Babson College, B.C., Estados Unidos.
1998 - 2002
Matématica. , Kumon, KUMON, Brasil.
2001 - 2001
Macromedia Flash MX. (Carga horária: 45h). , Impacta Tecnologia, IT, Brasil.
2001 - 2001
Macromedia Dreamweaver 4. (Carga horária: 45h). , Impacta Tecnologia, IT, Brasil.
2000 - 2000
HTML 4.0. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação.
Participação em eventos
Just Java. Visão Computacional com Processing. 2012. (Congresso).
63ª Reunião Anual da SBPC.Desenvolvimento de aplicativos para iPhone. 2011. (Encontro).
Just Java. 2011. (Congresso).
Motodev App Summit. 2011. (Congresso).
Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital.Realidade Aumentada aplicada a jogos de RPG de mesa. 2011. (Simpósio).
The Developers Conference. Criando um plugin jQuery. 2011. (Congresso).
Congresso SixSigma. 2010. (Congresso).
Microsoft Tech-Ed. 2010. (Congresso).
The Developer's Conference. 2010. (Congresso).
Just Java. 2009. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
REY, G. P. ; MARENGONI, Mauricio ; Miyazaki, A. K. . Visão Computacional e Realidade Aumentada aplicadas a jogos de RPG de mesa. In: Workshop de Visão Computacional, 2012, Goiânia. Anais do WVC 2012, 2012.
-
REY, G. P. ; MARENGONI, Mauricio ; Miyazaki, A. K. . Realidade Aumentada aplicada a jogos de RPG de mesa. In: SBGames, 2011, Salvador. SBGames Proceedings, 2011.
-
REY, G. P. . Visão Computacional com Processing. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
REY, G. P. ; Miyazaki, A. K. ; MARENGONI, Mauricio . Realidade Aumentada aplicada a jogos de RPG de mesa. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
REY, G. P. ; ZANUTTO, J. . Desenvolvimento de aplicativos para iPhone. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
REY, G. P. . Criando um jogo com Javascript. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
REY, G. P. . Introdução a computação gráfica usando Java OpenGL. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2010 - 2010
METRICS - Métricas para a avaliação da produção científica em ciências sociais: em foco a área de ciências da comunicação brasileira, Descrição: As atividades científicas, em praticamente todos os países e em qualquer área do conhecimento, são medidas com base em indicadores bibliométricos e a partir de periódicos científicos. Este projeto visa propor e testar indicadores alternativos para avaliar a produção científica da área de ciências sociais, focando como estudo piloto a área de ciências da comunicação. Atentando para a diversidade de produtos da área e da relevância e reconhecimento específico tanto das monografias como das revistas para as ciências sociais, pretende-se buscar tais indicadores a partir do cruzamento de citação entre os artigos das revistas e os livros publicados no período de 2001 a 2009. O corpus de estudo será composto pela produção de pesquisadores/autores brasileiros ou vinculados a instituições brasileiras, tais como (a) artigos publicados nas revistas brasileiras dos programas de pós-graduação em ciências da comunicação e (b) livros (monografias resultante de pesquisa) cujas resenhas foram publicadas nas revistas dos programas de pós-graduação e aqueles publicados por editores brasileiras, seguindo indicação de especialistas na área. Para a identificação e coleta dos metadados destes artigos e resenhas será utilizado a ferramenta de harvester Unvierciencia.org que está em desenvolvimento pela equipe CEDUS com apoio do CNPq. As citações serão estudadas com apoio do software Lemon-8 desenvolvido pela equipe do PKP Canadá. Como resultado principal são esperados novos parâmetros para análise de qualidade da disciplina e subsídio para melhor e mais completa visualização e mapeamento das peculiaridades e relacionamentos entre as diversas publicações.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Guilherme Policicio Rey - Integrante / Sueli Mara Soares Pinto Ferreira - Coordenador.
Projetos de desenvolvimento
-
2009 - 2010
Desenvolvendo aplicações para iPhone, Descrição: Estudar processos de desenvolvimento para o iPhone. Como desenvolver uma aplicaçao utilizando o paradigma orientado a objetos. Como desenvolver utilizando o framework Cocoa Touch. Publicando programas na AppStore.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Guilherme Policicio Rey - Coordenador.
-
2009 - 2010
Desenvolvendo aplicações para iPhone, Descrição: Estudar processos de desenvolvimento para o iPhone. Como desenvolver uma aplicaçao utilizando o paradigma orientado a objetos. Como desenvolver utilizando o framework Cocoa Touch. Publicando programas na AppStore.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Guilherme Policicio Rey - Coordenador.
Prêmios
2010
Microsoft Certified Professional - Microsoft .NET Framework - Application Development Foundation, Microsoft.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2015
Glambox BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de Software, Carga horária: 40
2012 - 2012
Stefanini Consultoria e Assessoria em InformáticaVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Software Developer, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação no projeto do cliente norte-americano Hulcher, utilizando SCRUM, ASP.NET, C# e Javascript.
2011 - 2011
NeuropsicotronicsVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Desenvolvimento de jogos utilizando a plataforma XNA. Desenvolvimento de softwares com C# e WPF.
2011 - Atual
Empresa Júnior de Tecnologia da Informação do SenacVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretor Presidente, Carga horária: 25, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2010
Universidade de São PauloVínculo: Treinamento Técnico, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 20
2009 - 2010
Centro Universitário SenacVínculo: Iniciação Científica, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 12
2007 - 2009
MZ ConsultVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuou dando suporte e desenvolvendo sistemas usando as tecnologias Javascript, Ajax, ASP, ASP.NET, C# e SQL Server.
2007 - 2007
Electronic Data SystemsVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 30
Outras informações:
Fazia suporte ao sistema web da empresa Ticket.
2015 - 2018
B4A - Beauty for AllVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: CTO, Carga horária: 40
2018 - 2019
iFoodVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordernador de Tecnologia, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Policicio Rey e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?