Alexsandro Evaristo
MBA em gestão financeira e gestão de projetos, graduado em engenharia mecânica, possuo experiência como gerente industrial, gerente de produção, gerente de manutenção e engenharia, coordenador de projetos de médio e grande porte no segmento industrial e de serviços.Atuei em empresas lideres em seus segmentos com atuação internacional (Klabin, HBremer e AmBev). Motivando e engajando pessoas para construir resultados extraordinários.Atuei como professor no SENAI e Uniasselvi nas diciplinas:Arquitetura de hardware - Informática Industrial - Técnicas de Programação/Algoritmos - Máquinas e Instalações Elétricas Instrumentação Máquinas Térmicas - Termodinâmica - Cursos de NR12 e NR13.
Informações coletadas do Lattes em 06/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Segurança do Trabalho
2021 - 2022
Estácio de Sá (SC)
Título: Utilização de NR12 na construção civil
Orientador: Dayane Rodrigues
Especialização em Administracao Financeira
2017 - 2018
Fundação Getúlio Vargas
Título: CONTROLES INTERNOS PARA MELHOR GESTAO DE CUSTOS DE MANUTENÇÃO E INVESTIMENTOS NOS ATIVOS INDUSTRIAIS
Orientador: Ricardo Franco Teixeira
Especialização em Papel e Celulose
2014 - 2015
Universidade Federal de Viçosa
Título: Analise de viabilidade de conversão de planta de sackraft para Celulose Fluffy
Orientador: Luiz Claudio Colodette
Especialização em MBA em Gestão de Projetos
2013 - 2014
Unicesumar
Título: GERENCIAMENTO DO TEMPO EM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL: UMA ANÁLISE DO MODELO PMBOK
Especialização em Desenvolvimento Web (DOT.NET e WEBSPHERE)
2006 - 2007
Centro Universitário FACVEST
Título: A EVOLUÇÃO DA AUTOMAÇÃO BANCÁRIA
Orientador: Sergio Schutz
Especialização em Automação Industrial
2005 - 2006
Centro de Tecnologia em Automação e Informática
Título: SIMULAÇÃO DE CONTROLE E SUPERVISÃO DE CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA INTERLIGADOS VIA ETHERNET
Orientador: Fernando Deschamps
Graduação em Engenharia Mecânica
2008 - 2012
Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: Aplicação de Tubo de Venturi como Transportador de Cinza de Caldeira para Requeima
Orientador: André Luis Passini Barbosa
Graduação em Ciencia da Computacao
2000 - 2004
Centro Universitário FACVEST
Título: Prototipo de um sistema de gerenciamento de desempenho em redes de computadores
Orientador: Madalena Pereira da Silva
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
HBremer. , Lilly Bremer, 322, Navegantes, 89160000 - Rio do Sul, SC - Brasil, Telefone: (47) 35319031, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2012
FAMESULVínculo: Professor horista, Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 4
2009 - 2012
HBremerVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Serviços, Carga horária: 44
2008 - 2009
HBremerVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Manutenção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2023
SENAI - Departamento Regional de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Instrutor II, Carga horária: 20
2001 - 2008
AmbevVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Especialista em Automação Industrial, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2021
Klabin Papéis SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Produção de Papel
2015 - 2018
Klabin Papéis SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Manutenção Industrial
2012 - 2015
Klabin Papéis SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro Mecanicos de Projetos, Carga horária: 44
1999 - 2001
Klabin Papéis SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Facilitador da Qualidade, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexsandro Evaristo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?