Adilson Ferreira da Silva
Possui graduação em Administração com Habilitação em Marketing pela Faculdade Cenecista de Joinville (2007). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing. Atua há mais de 4 anos na área de vendas de software, com foco na comercialização de sistemas para gestão da cadeia de serviços, realizando a integração com prefeituras municipais para a geração automatizada de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica).
Atualmente cursando especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Santa Catarina, com previsão de término para junho/2013.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Pública Municipal
2012 - Atual
Graduação em Administração com Habilitação em Marketing
2003 - 2007
Faculdade Cenecista de Joinville
Orientador: Alcides Alves Machado Neto
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública.
Participação em eventos
Televendas - Como vender mais pelo telefone - AJORPEME. 2011. (Oficina).
Curso de Oratória - Valquíria Lemos. 2009. (Oficina).
Intermodal South America 2008 - Expositor (Staff Informática Ltda). 2008. (Congresso).
SENI - 9º Seminário Estadual de Negócios Internacionais. 2008. (Seminário).
Rede Agente Comércio Exterior - Universidade Corporativa dos Correios. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Recursos Humanos. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Marketing. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Estratégia Empresarial. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Processos. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Finanças. 2008. (Oficina).
Programa de Capacitação Empresarial SEBRAE - Gestão de Custos. 2008. (Oficina).
Clínica de Gestão: Vendas focadas em serviços, atendimento e satisfação de clientes e planejamento.. 2008. (Encontro).
3º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação - O ensino sem fronteiras na era do conhecimento. 2001. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
G2KA Sistemas. , Avenida Martin Luther, 816, 3 andar, Victor Konder, 89012010 - Blumenau, SC - Brasil, Telefone: (047) 30357882, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - Atual
G2KA SistemasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor Comercial, Carga horária: 42
2011 - 2012
THOMSON REUTERS - MASTERSAFVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista Comercial, Carga horária: 42
2009 - 2011
CONCEITO W DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA-MEVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: CLT, Carga horária: 42
Outras informações:
Empresa no ramo de tecnologia da informação, com foco no desenvolvimento de software para gestão da cadeia de serviços, especialista no desenvolvimento de solução integradora com portais de prefeituras municipais para a geração de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica). A Conceito W é empresa líder de mercado nesse segmento. Atuação na área de vendas do produto, comercializando a ferramenta CW NFS-e aos diversos clientes prestadores de serviços.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adilson Ferreira da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?