July Andrônmeda de Assis Monteiro
Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2014).
Informações coletadas do Lattes em 08/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Docência e Gestão do Ensino Superior
2014 - Atual
Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte, Estácio FATERN
Bolsista do(a): Educa Mais Brasil.
Graduação em Nutrição
2010 - 2014
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Orientador: Emília Carla de Almeida Alcides
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
Somos Nutrição, Somos UFRN: I Encontro de Integração do curso de Nutrição da UFRN. 2013. (Encontro).
II Fórum Vivências na Gestão em Alimentação Coletiva.A Comunicação em uma Unidade de Alimentação e Nutrição Hospitalar: Influência no desenvolvimento do trabalho. 2013. (Outra).
Terapia Nutricional em usuários do SUS: uma proposta de avaliação comparativa de pacientes diabéticos e não diabéticos em tratamento dialítico.Terapia Nutricional em usuários do SUS: uma proposta de avaliação comparativa de pacientes diabéticos e não diabéticos em tratamento dialítico. 2013. (Outra).
Práticas de nutrição em doenças crônicas não-transmissíveis: ações de ensino, pesquisa e extensão.Práticas de nutrição em doenças crônicas não-transmissíveis: ações de ensino, pesquisa e extensão. 2013. (Outra).
Abordagem Multidisciplinar na Nutrição Enteral. 2012. (Outra).
Nutrição com Sabor: promovendo a saúde e a qualidade de vida. 2012. (Outra).
Dia do Nutricionista " Nutrindo Corpo e Alma. 2012. (Outra).
Películas e Sabores: Debates de Nutrição através da sétima arte. 2012. (Outra).
Monitoramento do estado nutricional antropométrico e perfil de consumo alimentar de adolescentes do Programa Saúde na Escola na área de abrangência do Núcleo de Apoio à Saúde da Família África e Santarém.Monitoramento do estado nutricional antropométrico e perfil de consumo alimentar de adolescentes do Programa Saúde na Escola na área de abrangência do Núcleo de Apoio à Saúde da Família África e Santarém. 2012. (Outra).
Trilhas Potiguares/2012 em Lajes Pintadas.Ações de Nutrição para a Comunidade de Lajes Pintadas. 2012. (Outra).
Oficina sobre elaboração de trabalhos científicos e TCC. 2011. (Outra).
"XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura" da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 2011. (Outra).
I JORNADA NORTE-RIOGRANDENSE DE ONCOLOGIA. 2010. (Outra).
Produções bibliográficas
-
Bezerra, Brenda de Medeiros. ; SILVA, B. D. ; OLIVEIRA, K. S. ; SOUZA, R. R. ; AZEVEDO, T. D. ; MONTEIRO, J. A. A. ; MONTEIRO, J. A. A. . ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: Concepções de professores e alunos de Nutrição, a respeito dos Dez passos para alimentação saudável desenvolvidos pelo Mistério da Saúde.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AZEVEDO, T. D. ; Bezerra, Brenda de Medeiros. ; MONTEIRO, J. A. A. ; OLIVEIRA, K. S. ; SILVA, B. D. ; SOUZA, R. R. . Workshop Conte como eu Conto - um encontro de gerações da Nutrição na UFRN. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de July Andrônmeda de Assis Monteiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?