Verena Ferreira Gonçalves
Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Botânica aplicada e experiencia na área de Imunologia com enfase em Imunogenética.
Informações coletadas do Lattes em 08/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2014 - 0000
Programa de Aprimoramento Profissional. (Carga horária: 40h). , Instituto Butantan.
2012 - 2013
Iniciação científica. (Carga horária: 20h). , Instituto de Botânica.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Botânica.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
16ª. Reunião Cientifica anual do Instituto Butantan.Efeito da dieta rica em gordura na tolerância à glicose e imunidade adquirida nos animais selecionados para alta ou baixa resposta de anticorpos. 2014. (Outra).
XVII Encontro de Iniciação Cientifica do Instituto de Botanica.Avaliação do potencial de Duguetia lanceolata St. Hil. para o controle de fungos de interesse agronômico.. 2013. (Encontro).
XVI Encontro de Iniciação Cientifica do Instituto de Botanica.Avaliação do potencial de extratos de espécies nativas para o controle de fungos de interesse agronômico.. 2012. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Genoa Laboratório Patologia Molecular e Celular HumanaVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estágiario, Carga horária: 30
2009 - 2010
Memorial do ImigranteVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Orientador de público, Carga horária: 50
Outras informações:
Atividades: orientação ao público em geral, monitoria para grupos, participação em oficinas e eventos, higienização e pequenos restauro de arquivos, atendimento em bilheteria e recepção, auxiliar em RH.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Verena Ferreira Gonçalves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?