Marlene Anchieta Vieira
Marlene Anchieta Vieira é defensora da vida, da liberdade e dos direitos e deveres do cidadão. Para concretizar esse ideal, graduou-se em Serviço Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (1998) e em Direito pelas Faculdades Integradas Cândido Rondon (2005). Especializou-se em Políticas Sociais pela Universidade de Brasília (UnB) e tornou-se Mestra em Políticas Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Professora por vocação, atua também como mentora acadêmica, auxiliando na construção de perfis profissionais e acadêmicos, conectando discentes ao futuro por meio de um sistema de inteligências interconectadas. Com essa visão interdisciplinar, lecionou no ensino superior na Universidade de Cuiabá (UNIC) entre 2013 e 2019, onde também coordenou projetos de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, ministra cursos de pós-graduação e especialização. Na área jurídica, atua no Fórum da Comarca de Várzea Grande (MT), no Juizado Especial Criminal e Fazenda Pública, prestando atendimento a autores de processos judiciais por meio do Programa Justiça em Estações Terapêuticas e Preventivas, em conformidade com o Art. 28 da Lei 11.343/2006. Com ampla experiência em gestão pública, ocupou cargos estratégicos na Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, sendo Superintendente de Articulação Regional, responsável pela descentralização das políticas de saúde no estado, e Secretária Adjunta de Gestão Estratégica, liderando o planejamento estratégico da pasta e a efetivação do Sistema Único de Saúde (SUS). Na política de assistência social, atuo na como Secretária Adjunta, com destaque para a implantação e execução de projetos voltados à garantia de direitos de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. Um dos projetos de maior repercussão foi o Programa Siminina , reconhecido nacionalmente por seu impacto na vida de meninas em situação de risco social. Com um olhar atento às políticas habitacionais, coordenou e implantou projetos de habitação em Cuiabá e em diversos municípios de Mato Grosso, compreendendo a moradia como um fator essencial para a dignidade e qualidade de vida. Também atua na regularização fundiária e no Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), promovendo o direito à terra e à moradia digna. Seu compromisso contínuo é com a efetivação de políticas sociais que garantam melhorias concretas na vida dos cidadãos, assegurando seus direitos conforme preconiza a Constituição Federal de 1988.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Política Social
2010 - 2012
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Judicialização da Saúde em Mato Grosso
, Ano de Obtenção: 2012.Maria de Souza Rodrigues.Palavras-chave: JUDICIALIZAÇÃO, SAÚDE; acessibilidade.
Especialização em Serviço Social
1999 - 2001
Universidade de Brasília
Título: Conselho Municipal dos direitos a criança ao adolescente
Orientador: Maria Helena Goes campelo
Graduação em Direito
2001 - 2005
Faculdades Integradas Candido Rondom
Título: Resolução de Conflitos Ambientais
Orientador: José Orlando Muraro
Graduação em Serviço Social
1994 - 1998
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Formação Profissional e a Escola Como Perspectiva de Campo de Trabalho
Orientador: Maria Jacobina da Cruz Bezerra
Formação complementar
2020 - 2020
Relatorio, Laudos e Parecer Social. (Carga horária: 20h). , Gomes Barcellos Educacional Ltda, BARCELLOS, Brasil.
2019 - 2019
Perito Social - Judicial. (Carga horária: 120h). , Ideia Criativa, ABED, Brasil.
2016 - 2016
Serviço Social e medida socio-educativa. (Carga horária: 70h). , ASSOCIACÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ONLINE, ABELINE, Brasil.
2016 - 2016
O assistente Social no SUAS. (Carga horária: 80h). , ASSOCIACÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ONLINE, ABELINE, Brasil.
2016 - 2016
Politica de Assistência Social no enfrentamento a pobreza. (Carga horária: 80h). , ASSOCIACÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ONLINE, ABELINE, Brasil.
2015 - 2016
Serviço Social e medida socio-educativa. (Carga horária: 70h). , ASSOCIACÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ONLINE, ABELINE, Brasil.
2015 - 2015
Ferramentas Básicas para Solução de Problemas. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Gestão de conflitos. (Carga horária: 50h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Ciclo de Vida do aluni/ Vida academica - Básica. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Apresentaçãp de sucesso. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Excel - Fórmulas Poderosas. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
CRM Manifestações Financeiras. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Formação KLS 2.0. (Carga horária: 10h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Excelencia em Serviço. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Excelencia em Atendimento. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Excel - Relatórios Gerencias. (Carga horária: 2h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Avaliação Integrada. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Aaliacão de Aprendizagem Discente. (Carga horária: 30h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Atitude de mudanças. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton, KROTON, Brasil.
2010 - 2010
Fundamentos Ontológicos do Trabalh. (Carga horária: 16h). , Conselho Regional de Serviço Social - 20ª Região, CRESS/MT, Brasil.
2008 - 2008
Direito Administrativo. (Carga horária: 30h). , Secretaria de EStado de Administração, SAD, Brasil.
2005 - 2005
Capacitação Básica em Mediação e Arbitragem. (Carga horária: 112h). , Camra Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, CBMAE, Brasil.
1999 - 2001
Especialização em Serviço Social e Pol. Social. (Carga horária: 420h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
1996 - 1997
Bolsista do Pro Inst. CNPQ. , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
1996 - 1996
Extensão universitária em Treinamento de Multiplicadores/PrevençãoAIDS-Droga. , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
1994 - 1994
Diabetes na 3 Idade, Estudo de caso. (Carga horária: 32h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Organização de eventos
VIEIRA, M. A. . Conferencia Estadual de Politicas Públicas de Juventude. 2008. (Outro).
VIEIRA, M. A. . I ciclo sobre Criança e adolescente. 1997. (Outro).
VIEIRA, M. A. . III Semana da Criança e do adolescente. 1997. (Outro).
VIEIRA, M. A. . II SEmana da criança e do adolescente. 1996. (Outro).
Participação em eventos
FENAGEP - Feira nacional de Gestão Estratégica e Participativa.Relato de experiencias exitosos na Ouvidoria setorial de MT. 2010. (Simpósio).
I FENAGEP _ Feira Nacional de Gestão Estratégica e Participativa.Experiencia Exitosa da Ouvidoria em MT. 2010. (Seminário).
XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM SERVIÇO SOCIAL - ENPESS. 2010. (Encontro).
XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES - ENPESS.JUDICIALIZAÇÃO DO ACESSO Á SAÚDE EM MATO GROSSO. 2010. (Encontro).
I Conferência para Fortalecimento dos Colegiados de Gestão Regionais do Estado de Mato Grosso.Fortalecimento dos Colegiados de Gestão Regional. 2009. (Encontro).
I Seminário Sobre Ouvidoria Setorial da Saúde.I Seminário Sobre Ouvidoria Setorial da Saúde. 2009. (Seminário).
Seminário de Gestão Estraégica e Participativa.Fortalecimento da Gestão do SUS - MT. 2009. (Seminário).
III Ciclo de debates juridicos da Unirondon - expectativa do direito para o novo milenio. 2004. (Encontro).
Serões Brasileiros de pediatria. 2000. (Seminário).
2 Congresso Nacional de pediatria e 1 Congresso matogrossense. Prevenção de Acidentes e Violencia na Infancia e Adolescencia. 1999. (Congresso).
Encontro de assistentes Sociais denominado século XXI Transformação Societária e o SErviço Social. 1998. (Encontro).
I seminario entre pais e responsáveis do projeto Siminina do bairro santa Isabel. 1998. (Encontro).
! curso: Prevenção ao uso de drogas no contexto da DST/AIDS (40 h).Prevenção ao uso de drogas no contexto da DST/AIDS (40 h). 1997. (Oficina).
Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. 1997. (Outra).
II Semana da Criança e do Adolescente.recreação e jogos infantis. 1997. (Oficina).
I semana da Criança e do Adolescente.Recreações e Jogos Infantis. 1996. (Oficina).
Participação em bancas
Hilton Giovani Nrves; Rita de Cássia Alves;VIEIRA, M. A.. ESTUDO DA HIPERTENSÃO ARTERIAL EM MULHERES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO CASTANHEIRA - MT CADASTRADOS NO SISTEMA DE INFORMAÇÃO HIPERDIA. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO EM SAU) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Hilton Giovani Nrves; Rita de Cássia Alves;VIEIRA, M. A.. POLÍTICAS PÚBLICAS DE CONTROLE E COMBATE AO VETOR DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA - MATO GROSSO NO PERÍODO DE 2005 A 2010. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão em Saú) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Hilton Giovani Nrves; Rita de Cássia Alves;VIEIRA, M. A.. ESTUDOS DAS ACÕES REALIZADAS PELA VIGILANCIA SANITÁRIA NO MUNICIPIO DE ÁGUA BOA/MT A PREVENÇÃO E O COMBATE ÄS QUEIMADAS URBANAS. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão em Saú) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Hilton Giovani Nrves; Gustavo Ducoff Guimarães;VIEIRA, M. A.. CONHECENDO AS ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO AO CÄNCER DO COLO DE ÚTERO NO MUNICIPIO DE BOM JESUS DO ARAGUAIA, MATO GROSSO. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão em Saú) - Universidade Federal de Mato Grosso.
Hilton Giovani Nrves; Ivani Souza Mello;VIEIRA, M. A.. GESTÃO REGIONALIZADA DE SAÚDE: ESTUDO DE CASO SOBRE A COMISSÃO INTERGESTORA REGIONAL DA MICRORREGIÃO DO BAIXO ARAGUAIA - SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão em Saú) - Universidade Federal de Mato Grosso.
VIEIRA, M. A.. UM FENOMENO DE VIOLENCIA NO AMBIENTE ESCOLAR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá.
VIEIRA, M. A.. O SERVIÇO SOCIAL NA CAIXA DE ASSISTENCIA MÉDICA DOS EX ? EMPREGADOS DO BANCO DO ESTADO DE MATO GROSSO ? SAMBEMAT: uma intervenção junto aos associados hipertensos.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá.
VIEIRA, M. A.. APAE: conhecer para incluir. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá.
VIEIRA, M. A.. ELIANE DA SILVA.SERVIÇO SOCIAL NO AMBITO ESCOLAR: um espaço de atuação.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá.
Orientou
A POLITICA DA ASSISTENCIA SOCIAL ? e o CRAS jardim Potiguar/Varzea Grande - MT; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
O CENTRO DE ESPECIALIDADE MÉDICA DE CUIABÁ ? CEM: estratégia de atuação secundária ä saúde; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
O RESIDENCIAL JOSÉ CARLOS GUIMARÃES NO MUNICIPIO DE VÁRZEA GRANDE/MT: O olhar do arrendatário; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
AS POLÍTICAS PÚBLICAS ANTIDROGAS UM OLHAR SOBRE AS MULHERES USUÁRIAS: UMA EXPERIÊNCIA NO JECRIM CUIABÁ ? MT; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
SERVIÇO SOCIAL NO NUPS/JECRIM ? CUIABÁ/MT: a mediação como instrumentos de trabalho; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
Nazário e Nilza Ferreira de Oliveira; ATUAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NO JECRIM/NUPS - CUIABÁ/MT; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
SERVIÇO SOCIAL NO NUPS/JECRIM ? CUIABÁ/MT: perfil, demandas e encaminhamentos; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
RELATO DE VIVÊNCIA: SERVIÇO SOCIAL NA CLINICA ESCOLA DE FISIOTERAPIA DA UNIC BEIRA RIO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I, II E III: Um dos Requisitos para a Formação Acadêmica em Serviço Social; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
ASSESSORIA: uma das possibilidades de trabalho do Serviço Social junto as Expressões da Questão Social; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
VIOLENCIA CONTRA O IDOSO; um velho problema que não envelheceu; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Univrsidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
Pinheiro da Silva; Poliíticas Habitacionais: o trabalho social no Conjunto Habitacional Avelino Lima Barros; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
Planejamento Familiar; Laqueadura como opção de método contraceptivo; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
A inserção do Serviço Social no HGU de Cuiabá: um olhar sobre a atuação do Assistente Social; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
Relato de vivencia no campo de Estagio: hospital Gral Universitário - HGU; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Universidade de Cuiabá; Orientador: Marlene Anchieta Vieira;
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, M. A. ; CORREA, H. D. ; CARVALHO, R. S. ; SILVA, S. M. . O entendimento sobre urgencia e emergencia e seus efeitos na judicialização da saúde.. In: Vieira, Marlene Anchieta; Correia, Huark Douglas; Carvalho, Rodrigo Santos de;Silva, Siriana Maria. (Org.). O entendimento sobre urgencia e emergencia e seus efeitos na judicialização da saúde.. 1ºed.Brasilia: CONASS, 2015, v. 04, p. 63-64.
-
VIEIRA, M. A. . Familiariazação da Violencia. A GAZETA - Opinião, Cuiaba MT, p. 24 - 24, 19 fev. 1997.
-
RODRIGUES, MARIA SOUSA ; VIEIRA, M. A. . Judicialização da Saúde em Mato Grosso. In: XII Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social, 2010, Rio de Janeiro. Crise do capital e produção do conhecimento na realidade brasileira: pesquisa para quê, para quem e como?, 2010.
-
VIEIRA, M. A. . Feira nacional de Gestão Estratégica e Participativa. 2010. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
VIEIRA, M. A. . Experiencia Exitosa da Ouvidoria em MT. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RODRIGUES, MARIA SOUSA ; VIEIRA, M. A. . JUDICIALIZAÇÃO DO ACESSO A SAÚDE EM MATO GROSSO. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
VIEIRA, M. A. . Seminario de Gestão Estratégica e Participativa. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
VIEIRA, M. A. . Educação Ambiental e Violencia. 1997. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
VIEIRA, M. A. . Violencia eInfancia: estudo de suas representações. 1997. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
VIEIRA, M. A. ; CORREA, H. D. ; SILVA, S. M. ; CARVALHO, R. S. . O entendimento sobre urgencia e emergencia e seus efeitos na judicialização da saúde.. Brasilia DF: CONASS, 2015 (saude).
Projetos de pesquisa
-
2010 - 2013
Judicialização do acesso á saúde no Estado de Mato Grosso, Descrição: O projeto visa analisar criticamente as possíveis causas do processo de judicialização do acesso á saúde no no Estado de Mato Grosso bem como se no processo de judicialização ocorre a efetivação dos direitos do cidadão. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marlene Anchieta Vieira - Coordenador.
Prêmios
2009
Moção de Aplauso, Colegiado de Gestão Regional da Região de São Félix do Araguaia.
2008
Moção de Aplauso, Assembleia legislativa de Mato Grosso.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Univrsidade de Cuiabá. , Rua Quatro, Jardim Costa do Sol, 78070455 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 36277225
Experiência profissional
2006 - 2007
Prefeitura Municipal de CuiabáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: assessoria, Carga horária: 30
Outras informações:
Execução de Projeto Intitulado Nova Familia, de atendimento as familias carentes, com cursos de qualificação
1998 - 2004
Prefeitura Municipal de CuiabáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Comissão de Direção e Assessoramento Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1998 - 1998
Prefeitura Municipal de CuiabáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Conselheira Tutelar, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2004 - 2006
Assembléia Legislativa do Estado de Mato GrossoVínculo: Comissionada, Enquadramento Funcional: não, Carga horária: 30
Outras informações:
Assessora Parlamentar
2002 - 2006
Prestancia, assessoria, Consultoria e Planejamento LTDVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: não, Carga horária: 30
Outras informações:
Elaboração de projetos Tecnicos Sociais para a caixa Economica Federal no Atendimento a 30 Municipios
2007 - 2015
Secretaria do Estado de Saúde de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Comissionada, Carga horária: 40
Outras informações:
Prestando serviço como secretaria adjunta
2017 - 2018
Prefeitura Municipal de CuiabáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: servidora pública, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano - SMASDH
2024 - Atual
Tribunal de Justiça de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: servidor publico, Carga horária: 20
Outras informações:
prestação de serviços como assessoria na área da assistência social
2023 - Atual
Tribunal de Justiça de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: servidor publico, Carga horária: 30
2021 - Atual
Tribunal de Justiça de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: credenciado, Carga horária: 20
2019 - Atual
Tribunal de Justiça de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: credenciado, Carga horária: 100
Outras informações:
Atuando como assistente social no programa Justiça em Estações Terapêuticas e Preventivas
2021 - 2021
Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto, Estácio RibPretoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: credenciado, Carga horária: 20
2024 - Atual
Forum de Várzea GrandeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: credenciado, Carga horária: 20
Outras informações:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO OESTE COMO ASSESSORIA NA ÁREA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
2023 - 2023
Forum de Várzea GrandeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: servidor publico, Carga horária: 30
Outras informações:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSARIO OESTE
2019 - 2023
Forum de Várzea GrandeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: credenciado, Carga horária: 20
Outras informações:
credenciamento no JECRM Fórum de Várzea Grande
2023 - 2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO OESTE MTVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: servidor publico, Carga horária: 30
Outras informações:
Assistente social equipe volante responsável pela zona rural
2024 - Atual
Secretaria Municipal de Assistencia Social Rosario OesteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: emprendedor, Carga horária: 30
Outras informações:
Prestando serviço como empresa na Secretaria Municipal de Assistência Social de Rosário Oeste
2015 - 2019
Arca Consultoria SocialVínculo: sem vinculo, Enquadramento Funcional: celetista, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuando na Assessoria e Planejamento junto ao Programa residencial de interesse social do governo federal elaborando e executado o Projeto Social.
2023 - Atual
COOPERATIVA VALE DA AGRICULTURA FAMILIAR / COOPER VALEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: celetista, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuando na assessoria para a seleção de famílias para serem beneficiárias do crédito fundiário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marlene Anchieta Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?