Lais Bhering Pereira de Souza
Lais Bhering é graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e possui pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos com foco em Animação. Com uma carreira iniciada em 2014, tem vasta experiência nas áreas de comunicação, marketing e design. Atualmente, ocupa o cargo de Head de Marketing na Oslo, onde lidera estratégias de marketing e comunicação. Ao longo de sua trajetória profissional, Lais tem demonstrado excelência em integrar diferentes áreas do conhecimento, com ênfase na criação e execução de projetos inovadores, sempre com foco na otimização de resultados e no desenvolvimento de soluções criativas para os desafios do mercado.
Informações coletadas do Lattes em 07/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Relações Internacionais
2011 - Atual
Formação complementar
2022 - 2022
Agile Project Management. (Carga horária: 100h). , Google Brasil Internet, GOOGLE BRASIL, Brasil.
2020 - 2020
Growth-Driven Design. (Carga horária: 10h). , Hubspot, HUBSPOT, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - 2024
OSLOVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Head of Marketing, Carga horária: 40
Outras informações:
Gestão de pessoas, equipe e projetos; supervisão de processos internos; participação no recrutamento; desenvolvimento de propostas de projetos; organização de operações; participação em reuniões; liderança com um toque humano e criatividade; promovendo conexões estreitas na equipe.
2020 - 2022
ApoáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenação de Marketing, Carga horária: 40
Outras informações:
Definir histórias e priorizar o backlog da equipe para aprimorar a eficiência na execução do programa, mantendo a integridade das funcionalidades. Além disso, realizar pesquisas de mercado e lançamentos de produtos e o posicionamento de comunicação da marca.
2022 - 2023
SpartacusVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Head of Marketing, Carga horária: 40
Outras informações:
Criar estratégias de marketing, alocar orçamentos e projetar anúncios para diversas plataformas. Acompanhar de perto os objetivos da equipe e a implementação, enquanto gera relatórios mensais para a equipe de marketing.
2022 - 2022
Proteína DIgitalVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Product Owner, Carga horária: 40
Outras informações:
Manter a comunicação com as partes interessadas, alinhar a visão com os objetivos de negócios, desenvolver um roadmap de produtos, gerenciar backlogs, realizar sprints e reuniões diárias, integrar clientes e orientar os processos de descoberta e jornada.
2014 - 2016
Glória Comunicação HumanaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Social Media, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lais Bhering Pereira de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?