Jamilly Kelly Oliveira Neves
Graduada em Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Mestre em Ciências Farmacêuticas (UEPB). Especialização em Farmácia clínica e prescrição farmacêutica pelo Instituto de Ciência e Tecnologia (ICTQ) e Farmácia oncológica e hospitalar pelo Instituto de Pós Graduação e Graduação (IPOG) . Docente do curso de farmácia do Centro Universitário UNIFACISA/ Campina Grande (PB). Supervisora de Estágio curricular em Farmácia Hospitalar.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Farmacêuticas
2011 - 2013
Universidade Estadual da Paraíba
Título: DESENVOLVIMENTO, CARACTERIZAÇÃO E ESTUDO DE PERMEAÇÃO CUTÂNEA DE MICROEMULSÃO TRANSDÉRMICA CONTENDO ÓLEO DE COPAÍBA, Ano de Obtenção: 2013
José Alexsandro da Silva.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Especialização em Farmácia oncológica e hospitalar
2021 - 2023
Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: Avaliação da farmacoterapia de pacientes de Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital privado em campina Grande-PB
Especialização em Farmacologia clínica e prescrição farmacêutica
2018 - 2021
Graduação em Farmácia
2005 - 2009
Universidade Estadual da Paraíba
Título: Intoxicação por agrotóxicos: estudo epidemiológico e clínico
Orientador: Sayonara Maria Lia Fook
Formação complementar
2019 -
Cuidado Farmacêutico- Capacitação em serviços. , Conselho Federal de Farmácia, CFF, Brasil.
2022 - 2022
Educação em Diabetes, os 7 Pontos de Excelência em Cuidado Clínico. (Carga horária: 15h). , Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias, SBFFC, Brasil.
2021 - 2021
Curso Manejo e Uso Seguro de Medicamentos na COVID-19. , Instituto Práticas Seguras no Uso de Medicamentos, ISMP Brasil, Brasil.
2021 - 2021
Curso Erros de Medicação no ambiente hospitalar: abordagem e estratégias. , Instituto Práticas Seguras no Uso de Medicamentos, ISMP Brasil, Brasil.
2020 - 2020
? Capacitação em Protocolos de manejo clínico do Coronavírus (COVID-19). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2019 - 2019
Programa de Formação e Habilitação de Farmacêuticos em vacinação. (Carga horária: 40h). , Instituto de Ciência Tecnologia e Qualidade, ICTQ, Brasil.
2018 - 2018
Qualificação em Assistência Farmacêutica para Profissionais do SUS. (Carga horária: 16h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2018 - 2018
Desenvolvimento do Raciocínio clínico. (Carga horária: 16h). , Conselho Regional de Farmácia PB, CRF, Brasil.
2018 - 2018
Desenvolvimento do Raciocínio clínico. (Carga horária: 16h). , Conselho Regional de Farmácia PB, CRF, Brasil.
2018 - 2018
Gestão de Pessoas em Farmácia Hospitalar. (Carga horária: 4h). , Instituto Racine, RACINE, Brasil.
2018 - 2018
Gestão da Terapia Medicamentosa em idosos. (Carga horária: 8h). , Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande, FMN/CG, Brasil.
2016 - 2016
Administração de injetáveis: Teoria e prática. (Carga horária: 20h). , Central de capacitação, CC, Brasil.
2016 - 2016
Perícia criminal e Aplicação de Luminol na elucidação de crimes. (Carga horária: 10h). , Associação dos farmacêuticos de Pernambuco, AFP, Brasil.
2013 - 2013
Introdutório ao SUS para profissionais do NASF. (Carga horária: 40h). , Centro de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, CEFORH, Brasil.
2010 - 2010
Atendimento a clientes. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas PB, Sebrae PB, Brasil.
Organização de eventos
NEVES, J. K. O. . Farmácia clínica. 2017. (Outro).
NEVES, J. K. O. . I Gincana Farmácia. 2017. (Outro).
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . 12 Jornda do Curso de Farmácia da Faculdade Maurício de nassau. 2016. (Outro).
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . 11 Jornada de Farmácia Faculdade Maurício de Nassau. 2015. (Outro).
Participação em eventos
A importância da Inteligência Emocional para o engajamento profissional-SBRAFH. 2022. (Encontro).
Congresso Brasileiro de Farmacoterapia e Farmácia Clínica. 2022. (Congresso).
Interpretação Clínica de exames laboratoriais. 2022. (Oficina).
Simpósio de Farmácia Hospitalar do Sudeste Brasileiro-SBRAFH. 2022. (Simpósio).
Simpósio Sul Brasileiro de Farmácia Hospitalar-SBRAFH. 2022. (Simpósio).
Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar- SBRAFH. 2021. (Congresso).
Congresso Brasileiro de Farmacoterapia e Farmácia Clínica. 2021. (Congresso).
Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos-UNIFACISA. 2021. (Encontro).
Mesa Redonda: Centenário da Insulina - O papel do Farmacêutico como Educador, na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e tecnologias aplicadas à diabetes-UNIFACISA. 2021. (Encontro).
2 Meeting Paraibano de Farmácia Hospitalar e Clínica. 2019. (Simpósio).
Hub em gestão e negócios- Gestão de pessoas e processos. 2019. (Oficina).
11 Jornada de Farmácia.Dispensação de antimicrobianos em uma farmácia comercial na cidade de Bananeiras- PB. 2015. (Encontro).
Workshop de metodologias em metodologias de Produtos Naturais. 2015. (Oficina).
IX Congresso Brasileiro de Farmácia. Otimização da secagem de Mentha x piperita: análise da influência da temperatura e técnica utilizadas no rendimento de flavonóides totais. 2011. (Congresso).
IX Congresso Brasileiro de Farmácia. Riscos advindos do uso de cosméticos de grau 2: importância do farmacêutico na promoção do uso racional destes produtos. 2011. (Congresso).
IX Congresso Brasileiro de Farmácia. Avaliação das características físico-químicas de sabonetes líquidos de diferentes marcas disponíveis no mercado brasileiro. 2011. (Congresso).
IX Congresso Brasileiro de Farmácia. Tipos de cosméticos e finalidades de uso versus riscos a saúde e estética de mulheres: uma proposta diferenciada de atenção farmacêutica. 2011. (Congresso).
Atendimento ao cliente. 2010. (Oficina).
Congresso de Pós-graduação e Pesquisa/ XVI Encontro de Iniciação científica. Estudo das intoxicações por agrotóxicos: dados epidemiológicos e clínicos. 2009. (Congresso).
XVI Congresso Brasileiro de Toxicologia. Estudo das intoxicações por agrotóxicos: dados epidemiológicos e clínicos. 2009. (Congresso).
I° Semana paraibana de medicina laboratorial HEMATO. 2008. (Encontro).
II Congresso Brasileiro dos Sindicatos Farmacêuticos da FEIFAR/ VI Congresso Regional de Análises Clínicas do Nordeste. 2007. (Congresso).
V Jornada Farmacêutica da UEPB.Avaliação físico-química e microbiológica do leite em um banco de leite humano. 2007. (Encontro).
XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão. Avaliação anti-hipertensiva em gestantes. 2007. (Congresso).
XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão. Hipertensão Arterial em Gestantes. 2007. (Congresso).
XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão. Utilização do nifedipino por gestantes. 2007. (Congresso).
II Oficina sobre farmacovigilância do HUAC. 2006. (Oficina).
I Mostra científica do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. 2006. (Outra).
I Conferência Municipal de Saúde do trabalhador de Campina Grande. 2005. (Outra).
Participação em bancas
NEVES, J. K. O.. AVALIAÇÃO DA DISPENSAÇÃO DE ANTIMICROBIANOS EM UMA FARMÁCIA COMERCIAL DE CAMPINA GRANDE - PB DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. SUICÍDIO POR INTOXICAÇÃO EXÓGENA: O IMPACTO DA COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. ANÁLISE DE INTERVENÇÕES FARMACÊUTICAS REALIZADAS EM IDOSOS SOB ACOMPANHAMENTO FARMACOTERAPÊUTICO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. AVALIAÇÃO DO PROPOSIÇÃO DE GUIA PARA PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA DE MIPS NO ÂMBITO DO SUS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ANTIMICROBIANA E ANTIFÚNGICA DO EXTRATO BRUTO DE CORIANDRUN SATIVUM L. (COENTRO). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. DESCARTE DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE COM CONSUMIDORES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SITUADA EM CAMPINA GRANDE PB. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.. AVALIAÇÃO DO PERFIL PRESSÓRICO E GLICÊMICO DE USUÁRIOS DO SUS SUBMETIDOS A CUIDADOS FARMACÊUTICOS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA.
NEVES, J. K. O.; MARTINS, R. M.; OLIVEIRA, A. G.. Análise bacteriológica de aparelhos celulares de profissionais da saúde em um Hospital público de Campina Grande-PB. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; SILVA, K. M. A.; NEGREIROS, R. H. V.. Análise de prescrições de psicotrópicos na UBS no município de Riachão do Bacamarte/PB. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; MARTINS, R. M.; OLIVEIRA, A. G.. Avaliação da solubilidade de dispersões sólidas ternárias contendo rutina. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; FURTADO, N. A. O. C.; SOUZA, C.M. P. Estudo da ocorrência de suicídio com o uso de substâncias exógenas em Campina Grande-PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; MARTINS, R. M.; REIS, M. Y. F. A.. A influência da propaganda na automedicação: uma alerta à saúde pública. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; REIS, M. Y. F. A.; MARTINS, R. M.. Avaliação da automedicação em idosos no município de Cacimba de Dentro-PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; MARTINS, R. M.; CORREIA, L. P.. Análise do uso de fotoprotetor solar pelos colaboradores da L.M. Martins empreendimentos LTDA S/S. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; CORREIA, L. P.; MARTINS, R. M.. Desenvolvimento de biofilme em frutas minimamente processadas usando extrato de maçã. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; FURTADO, N. A. O. C.; SOUZA, C.M. P. Análise dos casos de intoxicações ocorridas na região Nordeste do Brasil. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; JACOME, R. C.; SILVA, A. A.. Lima.Atenção farmacêutica prestada aos idosos que residem no asilo Lar da Sagrada Face em Lagoa Seca-PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.. Desenvolvimento, caracterização e atividade antibacteriana de microemulsões contendo azitromicina. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Estadual da Paraíba.
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA; JACOME, R. C.; SOUZA, C.M. P. Avaliação da prática da automedicação em acadêmicos da área de saúde. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
JACOME, R. C.; LIMA, I. P. B.;NEVES, J. K. O.. Comissão de avaliação do processo seletivo para o componente curricular Farmacologia. 2015. Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
NEVES, J. K. O.; MEDEIROS JUNIOR, J. F.. Comissão científica da 11 Jornada de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau. 2015. Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande.
Orientou
AVALIAÇÃO DA AUTOMEDICAÇÃO POR ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE EM CAMPINA GRANDE - PB; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
USO DE ANTICOAGULANTES EM PACIENTES COM COVID-19 DE UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DE HOSPITAL PÚBLICO EM CAMPINA GRANDE - PB; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA FARMÁCIA SATÉLITE EM UM CENTRO CIRÚRGICO DE UMA MATERNIDADE MUNICIPAL EM CAMPINA GRANDE-PB; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
AVALIAÇÃO DA FARMACOTERAPIA DE PACIENTES DE UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DE UM HOSPITAL PRIVADO DE CAMPINA GRANDE PB; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
A IMPORTÂNCIA DO FARMACÊUTICO CLÍNICO NO USO RACIONAL DE ANTIBIÓTICOS EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
INTERVENÇÕES FARMACÊUTICAS NA FARMACOTERAPIA DE PACIENTES PEDIÁTRICOS HOSPITALIZADOS; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
A IMPORTÂNCIA DO FARMACÊUTICO CLÍNICO NA REVISÃO FARMACOTERAPIA DE PACIENTES HOSPITALIZADOS; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - CENTRO UNIVERSITARIO-UNIFACISA; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Análise das prescrições dos pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Pedro I; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
O uso de anticoncepcionais orais e o desenvolvimento de trombose venosa profunda; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Uso de medicamentos anticonvulsivantes na infância; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Uso de benzodiazepínicos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Ingá/PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Atendimento em farmácias comunitárias a pacientes deficientes auditivos:Dificuldades e perspectivas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Avaliação dos pacientes hipertensos e/ou diabéticos atendidos em Unidades Básicas de Saúde; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Avaliação do uso e conhecimento dos métodos contraceptivos entre graduandas da área de saúde de uma Faculdade privada; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Uso de antimicrobianos na Unidade de Terapia Intensiva em um Hospital público; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Determinação do perfil dos erros de prescrição de antimicrobianos em um estabelecimento de saúde; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande; Orientador: Jamilly Kelly Oliveira Neves;
Produções bibliográficas
-
NEVES, J. K. O. ; FERREIRA, H. K. S. . A importância do farmacêutico clínico no uso racional de antibióticos em unidades de terapia intensiva. ACTA FARMACEUTICA PORTUGUESA , v. 10, p. 33-49, 2021.
-
NEVES, J. K. O. ; APOLINARIO, A. C. ; SARAIVA, K. L. A. ; SILVA, D. T. C. ; REIS, M. Y. F. A. ; DAMASCENO, B. P. G. L. ; SILVA, J. A. . Microemulsions containing Copaifera multijuga Hayne oil-resin: Challenges to achieve an efficient system for -caryophyllene delivery. INDUSTRIAL CROPS AND PRODUCTS , v. 111, p. 185-192, 2018.
-
CARVALHO, A. L. M. ; NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Phenobarbital loaded-microemulsion: development, kinect release and quality control.. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences , v. 52, p. 251-263-263, 2016.
-
FIGUEIREDO, KAYO ALVES ; MEDEIROS, SHIRLENE CESÁRIO ; NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA ; DA SILVA, JOSÉ ALEXSANDRO ; DA ROCHA TOMÉ, ADRIANA ; CARVALHO, ANDRÉ LUIS MENEZES ; DE FREITAS, RIVELILSON MENDES . In vivo evaluation of anticonvulsant and antioxidant effects of phenobarbital microemulsion for transdermal administration in pilocarpine seizure rat model. Pharmacology, Biochemistry and Behavior , v. 131, p. 6-12, 2015.
-
LEANDRO, L. M. ; VARGAS, F. S. ; BARBOSA, P. C. S. ; NEVES, J. K. O. ; SILVA, J. A. ; VEIGA-JUNIOR, V. F. . Chemistry and Biological Activities of Terpenoids from Copaiba (Copaifera spp.) Oleoresins. Molecules (Basel. Online) , v. 17, p. 3866-3889, 2012.
-
NEVES, J. K. O. ; OLIVEIRA, A. L. P. R. D. . Farmacoterapia e terapias alternativas na endometriose. In: I Encontro Científico de Farmácia Uninassau-CG, 2018, Campina Grande. I Encontro Científico de Farmácia Uninassau-CG, 2018.
-
NEVES, J. K. O. ; PEREIRA, R. M. ; ARAUJO, S. J. ; SOUSA, T. E. B. . Automedicação em acadêmicos na área da saúde. In: Farmácia Clínica, 2017, Campina Grande. Farmácia Clínica, 2017.
-
NEVES, J. K. O. ; MATIAS, J. L. B. ; COSTA, C. C. ; LIMA, G. S. . A extensão da prescrição: a atuação dos profissionais prescritores. In: Farmácia Clínica, 2017, Campina Grande. Farmácia Clínica.
-
NEVES, J. K. O. ; LIMA, G. S. ; COSTA, C. C. ; MATIAS, J. L. B. . Riscos advindos do uso contínuo de descongestionantes nasais. In: Farmácia Clínica, 2017, Campina Grande. Farmácia Clínica, 2017.
-
NEVES, J. K. O. ; LIMA, G. S. ; COSTA, C. C. ; MATIAS, J. L. B. . Benefícios do carvão ativado em intoxicações alimentares e medicamentosas. In: Farmácia Clínica, 2017, Campina Grande. Farmácia Clínica, 2017.
-
NEVES, J. K. O. ; CARVALHO, R. L. ; MELO, E. R. . Antimicrobials use and bacterial. In: XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas/ XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, 2017, São Paulo. XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas/ XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, 2017.
-
NEVES, J. K. O. ; MELO, E. R. ; CARVALHO, R. L. . Analysis of prescription erros of antimicrobials i a commercial drugstore. In: XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas/ XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, 2017, São Paulo. XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas/ XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, 2017.
-
PIRES, R. M. F. ; BATISTA, J. F. C. ; PESSOA, R. W. ; SOUZA, M. M. M. ; NEVES, J. K. O. . Perfil das gestantes que fazem acompanhamento Pré-natal no PSF D- Fagundes (PB). In: VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015, Olinda /PE. VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015.
-
MUNIZ, F. P. ; MUNIZ, M. N. B. ; SANTOS, A. T. S. ; CARVALHO, R. L. ; PINTO, M. G. ; NEVES, J. K. O. . Avaliação das enteroparasitoses no município de Mogeiro- PB. In: VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015, Olinda/ PE. VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015.
-
CARVALHO, R. L. ; MUNIZ, M. N. B. ; SANTOS, A. T. S. ; NEVES, J. K. O. ; MUNIZ, F. P. . Perfil dos usuários acompanhados no CAPs do município de Queimadas/ PB. In: VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015, Olinda/ PE. VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015.
-
COUTINHO, S. S. ; OLIVEIRA, P. G. B. ; LINS, L. A. ; SANTOS, M. A. ; SILVA, J. N. ; NEVES, J. K. O. . Perfil das universitárias que utilizam métodos contraceptivos em Faculdade particular de Campina Grande (PB). In: VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015, Olinda- PE. VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Perfil dos usuários de medicamentos psicotrópicos atendidos no PSF D- Fagundes (PB). In: 11 Jornada de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, 2015, Campina Grande. 11 Jornada de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, 2015.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Dispensação de antimicrobianos em uma farmácia comercial na cidade de Bananeiras-PB. In: 11 Jornada de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, 2015, Campina Grande. 11 Jornada de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, 2015.
-
MUNIZ, M. N. B. ; MUNIZ, F. P. ; SANTOS, A. T. S. ; CARVALHO, R. L. ; NEVES, J. K. O. . Influência da Hipertensão Arterial no surgimento da arterosclerose. In: VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015, Olinda/ PE. VI Congresso Nacional de Farmácia, 2015.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Copaiba oil (Copaiba multijuga) microemulsions: evaluation of anti-inflammatory activy. In: 9 International Congress of Pharmaceutical Sciences, 2013, Ribeirão Preto. 9 International Congress of Pharmaceutical Sciences, 2013.
-
APOLINARIO, A. C. ; ARAUJO, G. M. F. ; NEVES, J. K. O. ; SILVA, J. A. ; GUIMARAES, G. P. . Gel-like microemulsion as carrier system for octyl methoxycinnamate. In: V Simpósio Internacional de Pós-graduação, 2012, Ribeirão Preto. V SINPOSpq 2012, 2012.
-
MELO, C. O. ; NEVES, J. K. O. ; DAMASCENO, B. P. G. L. ; SILVA, J. A. . Influence of the composition of photoprotective formulations on spreadability: a study in semi solid emulsions. In: I Congresso da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas, 2012, Porto de Galinhas. I Congresso da ABCF, 2012.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Microemulsion gel-like oil of Baccharis dracunculifolia. In: V Simpósio Internaciona de Pós-Graduação e Pesquisa, 2012, Ribeirão Preto. V Simpósio Internaciona de Pós-Graduação e Pesquisa, 2012.
-
NEVES, J. K. O. ; APOLINARIO, A. C. ; ARAUJO, G. M. F. ; PEDROSA, M. O. ; SILVA, D. T. C. ; SILVA, P. C. D. ; SILVA, K. M. C. E. ; PACHU, C. O. . Riscos advindos do uso de cosméticos de grau 2: importância do farmacêutico na promoção do uso racional destes produtos. In: IX Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011, Olinda- PE. Anais Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011.
-
NEVES, J. K. O. ; APOLINARIO, A. C. ; OLIVEIRA, A. R. ; FEITOSA, V. A. ; ARAUJO, G. M. F. ; GUIMARAES, G. P. ; PACHU, C. O. . Otimização da secagem de Mentha x piperita: análise da influência da temperatura e técnica utilizadas no rendimento de flavonóides totais. In: IX Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011, Olinda- PE. Anais Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011.
-
APOLINARIO, A. C. ; NEVES, J. K. O. ; PEDROSA, M. O. ; SILVA, P. C. D. ; SILVA, D. T. C. ; PACHU, C. O. . Tipos de cosméticos e finalidades de uso versus riscos a saúde e estética de mulheres: uma proposta diferenciada de atenção farmacêutica. In: IX Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011, Olinda- PE. Anais Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011.
-
ARAUJO, G. M. F. ; PEDROSA, M. O. ; APOLINARIO, A. C. ; NEVES, J. K. O. ; DAMASCENO, B. P. G. L. . Avaliação das características físico-químicas de sabonetes líquidos de diferentes marcas disponíveis no mercado brasileiro. In: IX Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011, Olinda- PE. Anais Congresso Brasileiro de Farmácia, 2011.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Perfil epidemiológico das intoxicações por anti-inflamatórios no município de Campina Grande-PB. In: XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, 2010, Rio Grande do Sul. XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, 2010.
-
NEVES, J. K. O. . Prevalência das intoxicações por agrotóxicos em Campina Grande e João Pessoa (PB). In: XVI Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2009, Belo Horizonte. Revista brasileira de toxicologia, 2009. v. 22. p. 163-163.
-
NEVES, J. K. O. ; DANTAS, T.B. ; FOOK, S. M. L. ; MARIZ, S. R. . Prevalência das intoxicações por agrotóxicos em Campina Grande e João Pessoa, Paraíba. In: XVI Congresso Brasieliro de Toxicologia, 2009, Belo Horizonte- MG. Anais Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2009.
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Estudo das intoxicações por agrotóxicos: dados epidemiológicos e clínicos. In: Congresso de Pós-graduação e Pesquisa, 2009, Campina Grande. Congresso de Pós-graduação e Pesquisa, 2009.
-
MELO,T.R. de ; NEVES, J. K. O. ; SOUZA,A.M.F. de ; QUEIROZ,M. do S.R. de . Avaliação anti-hipertensiva em gestantes. In: XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão, 2007, Olinda. Hipertensão suplemento, 2007.
-
NEVES, J. K. O. ; SOUZA,A.M.F. de ; MELO,T.R. de ; QUEIROZ,M. do S.R. de . Hipertensão Arterial em Gestantes. In: XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão, 2007, Olinda. Hipertensão suplemento, 2007.
-
SOUZA,A.M.F. de ; NEVES, J. K. O. ; MELO,T.R. de ; QUEIROZ,M. do S.R. de . Utilização do nifedipino por gestantes. In: XV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão, 2007, Olinda. Hipertensão suplemento, 2007.
-
NEVES, J. K. O. . Uso seguro de medicamentos na gestação e lactação- Palestrante. 2022. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
NEVES, J. K. O. . Origem da Farmácia Clínica no Brasil- Palestrante. 2021. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
NEVES, J. K. O. . Impacto do uso irracional de medicamentos na automedicação- Plaestrante. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, J. K. O. . Uso Medicinal do Cannabis- Plaestrante. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Uso correto de contraceptivos- Palestrante. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, J. K. O. . Trocando experiências na Atenção Farmacêutica- Palestrante. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . A relação da Química no curso de Farmácia- Palestrante. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . O profissional farmacêutico nas suas diversas áreas de atuação- Palestrante. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, J. K. O. . Anticoncepcionais Malefícios e Benefícios- Palestrante. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, J. K. O. . Os critérios éticos para manipulação de medicamentos- Palestrante. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, JAMILLY KELLY OLIVEIRA . Enfrentamento ao uso indevido de álcool e outras drogas- Palestrante. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Projetos de pesquisa
-
2008 - 2009
Estudo das intoxicações por agrotóxicos: dados epidemiológicos e clínicos, Descrição: Pesquisadora bolsista PIBIC/CnpQ. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jamilly Kelly Oliveira Neves - Coordenador.
Prêmios
2018
Honra ao Mérito pelo desempenho alcançado na Avaliação Institucional 2018.1- Melhor professor do curso de Farmácia no semestre, Faculdade Maurício de Nassau- Campus Campina Grande (PB).
2018
Honra ao Mérito pelo desempenho alcançado na Avaliação Institucional 2018.2. Melhor professor do curso de Farmácia no semestre, Faculdade Maurício de Nassau- Campus Campina Grande (PB).
2017
Honra ao Mérito pelo desempenho alcançado na Avaliação Institucional 2016.2 do curso de Farmácia.Melhor professor do curso de Farmácia no semestre, Faculdade Maurício de Nassau- Campus Campina Grande (PB).
2017
Honra ao Mérito pelo desempenho alcançado na Avaliação Institucional 2017.1 do curso de Farmácia. Melhor professor do curso de Farmácia no semestre, Faculdade maurício de Nassau, Campina Grande (PB).
2016
Honra ao Mérito pelo desempenho alcançado na Avaliação Institucional 2015.2 do curso de Farmácia.Melhor professor do curso de Farmácia no semestre, Faculdade Maurício de Nassau- Campus Campina Grande (PB).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2019
Faculdade Maurício de Nassau - Campina GrandeVínculo: Preceptor de estágio, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
Outras informações:
Acompanha e orienta os alunos do 7 período do curso de Farmácia da UNINASSAU/CG no estágio curricular em Farmácia Hospitalar no Hospital Municipal Pedro I/CG.
2015 - 2019
Faculdade Maurício de Nassau - Campina GrandeVínculo: Docente, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
Outras informações:
Ministra as disciplinas Fundamentos de Química medicinal, Química medicinal avançada, Tópicos integradores I, Assistência farmacêutica, Farmácia Hospitalar, Farmacotécnica I no Curso de Farmácia e a disciplina de Psicofarmacologia no curso de Psicologia.
2015 - 2019
Faculdade Maurício de Nassau - Campina GrandeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente
Outras informações:
Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de farmácia.
2016 - 2018
Faculdade Maurício de Nassau - Campina GrandeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12
Outras informações:
Coordenadora e preceptora do Projeto de Extensão intitulado "Implantação da Atenção Farmacêutica na Clínica Escola na Faculdade Uninassau-CG", atuando com os alunos no consultório farmacêutico no atendimento a pacientes hipertensos e diabéticos.
2015 - 2019
Farmácia Trabalhador do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica diretor técnica
2006 - 2009
Centro de atendimento toxicológico Campina GrandeVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Extensão universitária no Centro de atendimento toxicológico- Campina Grande / CEATOX-CG
2010 - 2011
Cruzpharma Comércio de medicamentos LtdaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: farmacêutico, Carga horária: 40
2016 - 2020
Prefeitura Municipal de Campina GrandeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora da Farmácia Hospitalar
Outras informações:
Coordenadora e farmacêutica da farmácia do Hospital Municipal Pedro I- Campina Grande/PB.
2013 - 2016
Prefeitura Municipal de Campina GrandeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Farmacêutico, Carga horária: 40
Outras informações:
Farmacêutica do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família)
2007 - 2007
Instituto de Saúde Elídio de AlmeidaVínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estagiária de bioquímica no Banco de Leite Humano do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida- ISEA, com carga horária de 288 horas no período de janeiro a julho de 2007.
2019 - 2019
Universidade Estadual da ParaíbaVínculo: Supervisor de estágio, Enquadramento Funcional: Supervisor, Carga horária: 120
Outras informações:
Acompanhamento e supervisão das atividades realizadas pelos alunos do curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba/ UEPB (estágio curricular).
Local: Hospital Municipal Pedro I/ Campina Grande.
Setor: Farmácia Hospitalar
2018 - 2018
Universidade Estadual da ParaíbaVínculo: Supervisor de estágio, Enquadramento Funcional: Supervisor, Carga horária: 120
Outras informações:
Acompanhamento e supervisão das atividades realizadas pelos alunos do curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba/ UEPB (estágio curricular).
Local: Hospital Municipal Pedro I/ Campina Grande.
Setor: Farmácia Hospitalar
2017 - 2017
Universidade Estadual da ParaíbaVínculo: Supervisor de estágio, Enquadramento Funcional: Supervisor, Carga horária: 120
Outras informações:
Acompanhamento e supervisão das atividades realizadas pelos alunos do curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba/ UEPB (estágio curricular).
Local: Hospital Municipal Pedro I/ Campina Grande.
Setor: Farmácia Hospitalar
2011 - 2013
Universidade Estadual da ParaíbaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Mestrado em Ciências Farmacêuticas
2012 - 2012
Universidade Estadual da ParaíbaVínculo: Estágio Docência, Enquadramento Funcional: Estágio docência
Outras informações:
Estágio docência da disciplina Tecnologia Farmacêutica no 8 período de farmácia.
2019 - Atual
Centro Universitário UNIFACISAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 40
Outras informações:
Docente do curso de Farmácia. Ministra as disciplinas de Farmácia Hospitalar, Farmácia Clínica, Semiologia farmacêutica e Assistência farmacêutica. Supervisora do Estágio curricular V (Farmácia Hospitalar).
2020 - 2022
Hospital João XXIII, .Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora da farmácia
Outras informações:
Coordenadora da Farmácia
2019 - Atual
Faculdade Santa Maria de CajazeirasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente de Pós graduação
Outras informações:
Professora da Pós graduação em Farmácia Clínica
2020 - 2020
Ministério da SaúdeVínculo: Supervisor, Enquadramento Funcional: Supervisor
Outras informações:
Supervisor na Ação Estratégica ?O Brasil Conta Comigo? ? Acadêmico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jamilly Kelly Oliveira Neves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?