Renata Mattos de Oliveira
Profissional graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Nove de Julho (2003). Pós graduada em Finanças Empresariais pela Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado (2005) - Extensão Universitária em Didática do Ensino Superior (2006). Senac - Oficina de Tutores EAD ? Março (2009). Curso de escrita em Faculdade Belas Artes - Sp (2013). Pós em Jogos Digitais - FMU (2015). Atuação como docente das instituições Faculdade Mozarteum de São Paulo, UNIP, Sumaré, Instituto Monitor e ESPRO - Ensino Social Profissionalizante. Produção de conteúdo digital para plataforma de educação complementar. Coordenação de projetos.
Informações coletadas do Lattes em 07/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Jogos Digitais
2013 - 2015
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Título: A EVOLUÇÃO DA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DOS JOGOS DIGITAIS: RELAÇÃO ENTRE AS GERAÇÕES X, Y E Z.
Orientador: Edilson Antonio Ignácio
Especialização em Didática do Ensino Superior
2006 - 2006
Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado
Título: Mercado de Capitais
Especialização em Finanças Empresariais
2004 - 2005
Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado
Título: Mercado de Derivativos
Aperfeiçoamento em De Escritor para Escritor
2013 - 2013
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Título: .. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento interrompido em 2010 em Formação de Professores em Matemática
2010 - interrompida
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: .. Ano de finalização: 2010
Ano de interrupção: 2010
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Matemática Financeira.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Contabilidade.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Organização, Sistemas e Métodos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão de Negócios.
Participação em bancas
LUCIANO GROSSO; ISRAEL GURATTI;MATTOS, R.. DE MACEDO; VINÍCIUS S. NEVES.A IMPORTÂNCIA DO FLUXO DE CAIXA PARA AS EMPRESAS.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
LUCIANO GROSSO; ISRAEL GURATTI;MATTOS, R.. CARVALHO GODOY.A IMPORTÂNCIA DAS MONITORIAS E DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS DA PORTO SEGURO ATENDIMENTO S/A. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. Os impactos da ausência de padronização do departamento de RH na TECH CD. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. O papel do gestor de talentos nas organizações. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. Gestão do Conhecimento: Portais Corporativos como ferramenta para a gestão do conhecimento - SERPRO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. Crédito Imobiliário - um estudo de caso sobre o programa Minha Casa Minha Vida em São Paulo. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. qualidade do atendimento no Fone Fácil Bradesco - operação banco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. X. Guedes.Quais os principais fatores da gestão de Estoque. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. A importância da Inteligência Emocional no Desenvolvimento de um Líder. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. Responsabilidade Social: Um Modelo de Gestão Baseado na Cidadania Corporativa. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
MATTOS, R.. Comércio Eletrônico: Como Efetuar uma Compra Segura pela Internet. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo.
Orientou
A Gestão de Marketing na Prática do Esporte; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo; Orientador: Renata Mattos de Oliveira;
A IMPORTÂNCIA E O CONHECIMENTO DA LEI DE LICITAÇÕES, PARA OS PREGOEIROS NA MODALIDADE LICITATÓRIA DOPREGÃO ELETRÔNICO; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo; Orientador: Renata Mattos de Oliveira;
Processo de Compras e Incorporação de Bens ao Patrimônio da Instituição ETEC/FATEC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo; Orientador: Renata Mattos de Oliveira;
Administração do Fluxo de Caixa em Pequenas Empresas - O Caso da PR Artes Gráficas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo; Orientador: Renata Mattos de Oliveira;
Terceirização na Petrobrás: Vantagens e Desvantagens; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Mozarteum de São Paulo; Orientador: Renata Mattos de Oliveira;
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Microsantana, Microsantana. , Rua Alferes Magalhães, 256, Santana, 02034006 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 29739402, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - 2013
Ensino Social ProfissionalizanteVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Instrutor de Ensino Profissionalizante, Carga horária: 30
2012 - Atual
Universidade PaulistaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Instrutor de Ensino Profissionalizante, Carga horária: 30
2010 - 2012
Universidade PaulistaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Profissionalizante, Carga horária: 6
2008 - 2008
Instituto Brasileiro de formação e empregoVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Instrutora - Cursos Profissionalizantes
2008 - 2008
Instituto Brasileiro de formação e empregoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenadora / Professora, Carga horária: 44
2007 - 2013
Faculdade Mozarteum de São PauloVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora Especialista, Carga horária: 12
2010 - 2014
Instituto Monitor S/C LtdaVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora eventual, Carga horária: 6
2013 - Atual
AMF Educação - Mentes NotáveisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Redatora Plena, Carga horária: 44
2018 - Atual
Universidade Norte do ParanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutor EAD, Carga horária: 4
2018 - Atual
MicrosantanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Mattos de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?